André Villas-Boas - Presidente

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Se 300/400 SD's forem sócios do clube em dia já é muito e acreditem que conheço algumas dezenas que são totalmente AVB

Quanto ao receio do que se possa passar no exterior no dia das eleições, relembro que o voto é secreto. Mesmo que alguém tente saber em quem vocês vão votar, o que vocês dizem cá fora não é o que vão fazer lá dentro...

Isto depende de cada um de nós, entre familiares, amigos e colegas de trabalho já tenho um grupo de 25 AVB's para irmos em conjunto votar na mudança !

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,133
8,684
Concordas com futebol de formação na Maia e o futebol profissional continuar num espaço que não é nosso e sem estar num Centro de alto rendimento? É isso?
Nao, como disse atras concordo em fazer um projecto maior e melhor em Portugal ( ja que vamos atrasados )

Como disse tambem atras gostava de ver todo o futebol masculino profissional na maia e talvez o feminino no olival a prazo, mas de futuro ter tudo integrado num lugar e nisso é que a proposta de AVB nao me convence porque no olival nao temos 30 hectares para fazer uma cidade de futebol para toda gente, masculino e feminino e modalidades

Nao sabia disso de matosinhos , acredito que tenha politica a mistura, pelos menos a da maia esse obstaculo ja foi superado

• Like
Reações: arichard

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,665
Sim, por quem me contou tenho a certeza que a sondagem existiu e que deixou a SAD em pânico. Agora não sei os resultados.

Não sei os resultados, mas essa já lhes dava algum medo.
Hum....
Para ficarem em pânico, provavelmente seria mais ao contrário às percentagens, não?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,055
7,665
Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...
Muita gente gosta do Porto mas não está para confusões ...
E de que adianta intimidar?
Eu no lugar da malta dizia aos macacos desta vida "vou votar PdC" depois a caneta escorregava e sem querer colocava AVB...
Mas para todos os efeitos, dizia que voltava PdC🤣.
Felizmente o voto é secreto. Isto ainda não é a Coreia do Norte. O clube não é dos energumenos que lá estão 👊

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só vi agora a apresentação dos candidatos e que nível meus amigos. Isto não existe no futebol português e nem.sequer em qualquer partido político que concorre a uma eleição qualquer.
A seriedade, a credibilidade, a mensagem positiva sem entrar em populismo e lamaçal de discurso tão a gosto da CS.
Ainda falta muito mas o FCPORTO perder a oportunidade de se lançar numa nova era com gente tão bem preparada pode ser um tiro em ambos os pés.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,347
Conquistas
7
108
Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...
acho que essa ideia vai é ser é usada como cartilha para ver se o pessoal não aparece...
menos
é ir votar

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,563
2,701
O exército dos macacos vão estar em ação até Abril.
No dia de eleições, vão estar a porta a perguntar em quem vão votar, e não sei até que ponto eles não conseguem saber em quem votam
Com PdC e companhia, vão fazer tudo para o AVB desista antes das eleições.

Enviado do meu super tijolo!

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
Sim, por quem me contou tenho a certeza que a sondagem existiu e que deixou a SAD em pânico. Agora não sei os resultados.

Não sei os resultados, mas essa já lhes dava algum medo.
Aconteceu sim, e foi um questionário bem longo (cerca de 30min), com perguntas muito interessantes e outras até meio invasivas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,709
23,560
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao, como disse atras concordo em fazer um projecto maior e melhor em Portugal ( ja que vamos atrasados )

Como disse tambem atras gostava de ver todo o futebol masculino profissional na maia e talvez o feminino no olival a prazo, mas de futuro ter tudo integrado num lugar e nisso é que a proposta de AVB nao me convence porque no olival nao temos 30 hectares para fazer uma cidade de futebol para toda gente, masculino e feminino e modalidades

Nao sabia disso de matosinhos , acredito que tenha politica a mistura, pelos menos a da maia esse obstaculo ja foi superado
Que tal AVB dar a voz aos sócios caso vença as eleições?
Mostrar as duas opções,com vantagens e desvantagens assim como o custo associado a cada uma delas.
Depois a malta decide democraticamente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente conversa á Porto!
O André está a fazer tudo bem, espaço fantástico,sedutora proximidade com os adeptos,deixa-nos sempre com água na boca á espera do próximo episódio!Apresentou 2 personalidades que se nota que foram escolhidas a dedo,o prof António Tavares teve um discurso a transbordar portismo.Teve o cuidado de escolher o cargo perfeito para o dr Angelino, é sempre bom ter a sua experiência por perto,e deixar o cargo de CFO para alguém mais jovem !
Estou empolgado com esta candidatura, ansioso mesmo pelas próximas conversas á Porto e pela divulgação do CFO!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
E de que adianta intimidar?
Eu no lugar da malta dizia aos macacos desta vida "vou votar PdC" depois a caneta escorregava e sem querer colocava AVB...
Mas para todos os efeitos, dizia que voltava PdC🤣.
Felizmente o voto é secreto. Isto ainda não é a Coreia do Norte. O clube não é dos energumenos que lá estão 👊
Mas o problema é que eles podem dizer ... tá controlado... n pprecisas de votar ... vai pra casa ...
O voto é secreto e vou votar AVB se me deixarem ...

• Haha
Reações: Pinetree

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,565
Conquistas
1
  • Like
Reações: arichard

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,565
Conquistas
1
Notícia a CM. SC não se mete nas eleições, e se estiverem a falar de AVB nunca ele poderia dar apoio agora.
Não me admirava nada que o Jorge Nuno quisesse o apoio público do Conceição…

Mas pedir logo depois de dizer que as contratações falhadas foi o treinador que as pediu todas… deve-lhe ter dado vontade de fechar os olhos e respirar

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Excelente conversa á Porto!
O André está a fazer tudo bem, espaço fantástico,sedutora proximidade com os adeptos,deixa-nos sempre com água na boca á espera do próximo episódio!Apresentou 2 personalidades que se nota que foram escolhidas a dedo,o prof António Tavares teve um discurso a transbordar portismo.Teve o cuidado de escolher o cargo perfeito para o dr Angelino, é sempre bom ter a sua experiência por perto,e deixar o cargo de CFO para alguém mais jovem !
Estou empolgado com esta candidatura, ansioso mesmo pelas próximas conversas á Porto e pela divulgação do CFO!
Tenho várias duvidas?
O espaço estará aberto ao fim de semana?
O cachecol de apoio ao AVB está disponível?