André Villas-Boas - Presidente

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
613
267
32
Braga
Como já disseram atrás "É uma oportunidade única!"
A AVB é claramente uma pessoa inteligente, diferenciada e que ama e sente o FC Porto como qualquer um de nós! Está inegavelmente bem preparado, rodeado de pessoas competentes e que, felizmente, não precisam do FC Porto para "viver"! Os votos cá de casa estão decididos

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,395
12,801
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tive agora oportunidade de ver a CI do André.

Gostei do Presidente da Mesa da AG, não conhecia de todo, mas tendo em conta o currículo e o discurso, cativou-me o interesse. O Dr Angelino perdeu-se um pouco no seu discurso, ainda para mais o facto de não ter acrescentado nada de novo ao que já todos os associados que acompanham o dia a dia do clube sabem, não gostei da sua intervenção… ainda assim o seu papel no posto que irá assegurar será limitado, sendo que me preocupa mais quem será o nome forte das finanças. Relativamente à intervenção do André, nada a dizer, mantém a elevação e o discurso promissor. Veremos o que se segue.

• Like
Reações: K92 e Gatão1983

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,217
8,742
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só um ceguinho ou alguém sem dois dedos de testa é que vai votar em quem nos está a deixar na banca rota......
Tenham noção da situação caralho!!!
Abram os olhos...........o clube ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!!!
PRECISAMOS DE SANGUE NOVO e IDEIAS NOVAS com um ÚNICO PROPÓSITO,SALVAR O CLUBE DO ESTADO QUE SE ENCONTRA!
Eu sinto VERGONHA da nossa situação financeira,oh tempo que já podíamos estar a frente dos concorrentes a todos os níveis....oh tempo!!! Mas não,paramos no tempo!!!

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,538
15,897
Nós não vamos falhar, o AVB é que nos está a dever 4 anos, já em 2020 ganhava as eleições.
Ex Presidente da MAG em 2020:

"Todos os votos nulos passaram pelo meu crivo e muitos eram anulados porque tinham as iniciais do nome de alguém que não era candidato", revelou Matos Fernandes, na entrevista ao jornal O Jogo.
"Era claramente uma intenção para o futuro", considerou: "Tudo indica que, daqui a quatro anos, as movimentações terão protagonistas com outro peso".

Questionado se eram as iniciais de André Villas-Boas, elogiado por Pinto da Costa como futuro presidente do FC Porto, o ex-dirigente dos dragões recusou confirmar...sem desmentir.

"Não vale a pena tentar adivinhar, porque isso não posso dizer", respondeu.

Isto é esclarecedor e também uma resposta ao senhor que disse na semana passada ao PdC quando este chegou ao jantar da comissão de recanditatura qualquer coisa do género: "os paraqueditas aparecem mas vão explodir em qualquer um lado".

André Villas-Boas não é, nem nunca será um paraquedista e muitos Portistas sabem há bastante tempo que ele era uma hipótese muito válida.

Última edição: