Com esta merda do socrates ser acusado certamente nao vao passar na tv pois nao?
Pena porque é oreciso toda a exposição possivel
Acredito que vai ter a exposição necessária.Com esta merda do socrates ser acusado certamente nao vao passar na tv pois nao?
Não concordo, eu sou sócio adulto e pago as quotas por completo, mesmo vivendo longe. Antes de mudar tinha lugar anual.Vamos lá ver....a relação com o clube não é uma relação comercial para pagar de acordo com aquilo que se usufrui. A vantagem do sócio correspondente é para ser aplicada aqueles sócios que temporariamente ficam longe do clube, ou porque emigram, ou por vão trabalhar para longe do Porto. Permite manter o número de associado, sem perder antiguidade.
Não é que considere quem vive longe do Porto menos portista ou sócio de segunda categoria, mas a verdade é que alguém que opta por essa modalidade de associado não pode estar à espera de ter o mesmo tipo de regalias ou o mesmo tipo de direitos de quem paga a totalidade das quotas.
Somos todos portistas de 1ª vivendo no Porto ou em Setúbal, mas para termos o mesmo direito a votar temos de fazer igual contribuição base.
Se apenas achamos que devemos ser sócios para ter descontos nos bilhetes, então olhamos para a posição de sócio como um cartão de pontos da Repsol ou do Continente.
Bem sei que nem toda a gente está para pagar 12 euros por mês apenas para ver um ou dois jogos por ano ou para votar de 4 em 4. Mas decidam-se, porque a partir do momento em que a relação entre clube e associado é meramente económica, o clube tem o direito a fazer o mesmo.
E não é um exclusivo do Porto.
O Boca Juniors tem uma modalidade de associado, sócio aderente, dedicada a sócios que vivem fora do país.
Foi a palavra que me saiu quando li isso.Só uma coisa a dizer .... Foda-se
vale o que vale, eu moro em Paris, nao sou socio, comprei um bilhete para o PSG X Porto em andebol, e recebi um E- Bilhete no meu email.....Comentário encontrado no fb do portal dos dragões:
“Queria só partilhar com os meus consócios, que um associado do Porto residente em Londres, que queira assistir ao jogo em Londres terá que se deslocar a Portugal para fazer o levantamento dos bilhetes.
Já nem sei o que dizer mais disto...”
O nosso FC Porto vive no século passado… Sem mais comentários…
já devem ter as datas planeadasCargos importantes, mas não determinantes na gestão corrente do clube/SAD.
Venham os próximos, sff, é isso que se quer saber.
Uma colega de trabalho disse-me que os pais também eram apaniguados de PDC e mudaram de opinião após a célebre AG, onde estiveram presentes e ficaram escandalizados com o que viram e disseram basta.Estive a falar com um antigo colega de trabalho, Portista, que é um admirador de PdC. Disse que irá votar no AVB. Perguntei-lhe porquê e disse que o que aconteceu na AG mudou o seu sentido de voto. Também disse que os apoiantes de PdC estão a fazer com que este perca muitos votos com as suas ações desastradas.
Quem não se sente...Uma colega de trabalho disse-me que os pais também eram apaniguados de PDC e mudaram de opinião após a célebre AG, onde estiveram presentes e ficaram escandalizados com o que viram e disseram basta.
Vão votar AVB e já marcaram presença na sede de candidatura.
O que foi surpreendente pois toda a gente estava na expectativa que seria o Angelino Ferreira.O administrador financeiro será anunciado daqui a duas semanas.