André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,133
8,684
Com esta merda do socrates ser acusado certamente nao vao passar na tv pois nao?

Pena porque é oreciso toda a exposição possivel

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,980
4,039
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vamos lá ver....a relação com o clube não é uma relação comercial para pagar de acordo com aquilo que se usufrui. A vantagem do sócio correspondente é para ser aplicada aqueles sócios que temporariamente ficam longe do clube, ou porque emigram, ou por vão trabalhar para longe do Porto. Permite manter o número de associado, sem perder antiguidade.
Não é que considere quem vive longe do Porto menos portista ou sócio de segunda categoria, mas a verdade é que alguém que opta por essa modalidade de associado não pode estar à espera de ter o mesmo tipo de regalias ou o mesmo tipo de direitos de quem paga a totalidade das quotas.
Somos todos portistas de 1ª vivendo no Porto ou em Setúbal, mas para termos o mesmo direito a votar temos de fazer igual contribuição base.
Se apenas achamos que devemos ser sócios para ter descontos nos bilhetes, então olhamos para a posição de sócio como um cartão de pontos da Repsol ou do Continente.
Bem sei que nem toda a gente está para pagar 12 euros por mês apenas para ver um ou dois jogos por ano ou para votar de 4 em 4. Mas decidam-se, porque a partir do momento em que a relação entre clube e associado é meramente económica, o clube tem o direito a fazer o mesmo.
E não é um exclusivo do Porto.
O Boca Juniors tem uma modalidade de associado, sócio aderente, dedicada a sócios que vivem fora do país.
Não concordo, eu sou sócio adulto e pago as quotas por completo, mesmo vivendo longe. Antes de mudar tinha lugar anual.

Um sócio por correspondência, normalmente, tal como eu, tem poucas oportunidade de ir ao Porto e de ver o clube ao vivo e como tal paga menos sabendo que isso o limita no direito de ir regularmente ver jogos.

No entanto não deve ter qualquer influência no seu direito ao voto, aliás, um sócio por correspondência mostra muito amor ao clube ao deslocar-se de propósito ao Porto para ir votar.

• Like
Reações: Hakabashy

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,402
2,407
Por ai
Comentário encontrado no fb do portal dos dragões:
“Queria só partilhar com os meus consócios, que um associado do Porto residente em Londres, que queira assistir ao jogo em Londres terá que se deslocar a Portugal para fazer o levantamento dos bilhetes.
Já nem sei o que dizer mais disto...”

O nosso FC Porto vive no século passado… Sem mais comentários…
vale o que vale, eu moro em Paris, nao sou socio, comprei um bilhete para o PSG X Porto em andebol, e recebi um E- Bilhete no meu email.....

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
425
861
Estive a falar com um antigo colega de trabalho, Portista, que é um admirador de PdC. Disse que irá votar no AVB. Perguntei-lhe porquê e disse que o que aconteceu na AG mudou o seu sentido de voto. Também disse que os apoiantes de PdC estão a fazer com que este perca muitos votos com as suas ações desastradas.
Uma colega de trabalho disse-me que os pais também eram apaniguados de PDC e mudaram de opinião após a célebre AG, onde estiveram presentes e ficaram escandalizados com o que viram e disseram basta.
Vão votar AVB e já marcaram presença na sede de candidatura.