André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,426
40
Estive a falar com um antigo colega de trabalho, Portista, que é um admirador de PdC. Disse que irá votar no AVB. Perguntei-lhe porquê e disse que o que aconteceu na AG mudou o seu sentido de voto. Também disse que os apoiantes de PdC estão a fazer com que este perca muitos votos com as suas ações desastradas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,992
10,602
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu conheço muitos sócios que vivem a mais de 150kms e sao sócios "normais" porque querem ter todas as regalias que isso confere.

Como tudo na vida, sao opçoes. Cada um elege a modalidade de sócio que prefere tendo em conta os direitos que cada uma delas confere.

É normal, o importante é estar informado e decidir baseado no que se prefere.
Lógico.
Quando emigrei tinha a opção de passar a ser sócio correspondente.
Baixaria o valor das quotas, mas logicamente também não teria as mesmas regalias.
Decidi manter-me como sócio comum. São opções.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,066
Estive a falar com um antigo colega de trabalho, Portista, que é um admirador de PdC. Disse que irá votar no AVB. Perguntei-lhe porquê e disse que o que aconteceu na AG mudou o seu sentido de voto. Também disse que os apoiantes de PdC estão a fazer com que este perca muitos votos com as suas ações desastradas.
É natural que isso aconteça. Seja pela situação da AG, do tipo de posturas em N situações, pela fosso financeiro, pela idade ou mesmo pelos programas que vão aparecendo. Mas pronto, muitos querem achar que se está a atacar o Presidente, sem qualquer tipo de sentido.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
E a narrativa das páginas ressuscitadas do Twitter favoráveis ao atual status quo, que crítica o anúncio das escolhas do AVB para a Mesa da AG e o Conselho Fiscal, dizendo que são demasiado velhos.

Eles usaram o argumento da IDADE. Da IDADE!

Foda-se.
Se queriam usar o argumento da idade, deviam dizer que que eram demasiado novos e inexperientes. Foram pelo caminho errado.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
Pagas esse valor no Porto?
Eu quando falei 1€ mensal era do Porto, foi o que li no site, 12€ anuais. Se assim não é, erro meu e peço desculpa, porque o meu pensamento foi formado tendo por base esse valor.

Os lampiões li que eram 100€ anuais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sócio correspondente sénior paga 36€ anuais , mas paga mais de inscrição

Sócio efectivo paga 144€ anuais e menos de inscrição

Deves ter visto junior correspondente (criança) que paga esses 12€ anuais

Mesmo assim esses 36€, mesmo não tendo as regalias dos bilhetes e outros mais, é sempre um sócio.... E não tendo nenhuma regalia, pelo menos direito a voto poderia ter esse direito

Ps. Já foi falado aqui para alguns users e a mim pessoalmente que apesar dos estatutos dizerem que os correspondentes não têm esse direito, parece que algum do pessoal do suporte do FCPorto teimam em dizer que se pode votar... (Seja via mail ou telefone)

Ou seja , é preciso que alguém tire isto a limpo

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: Hakabashy

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,061
15,748
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
E a narrativa das páginas ressuscitadas do Twitter favoráveis ao atual status quo, que crítica o anúncio das escolhas do AVB para a Mesa da AG e o Conselho Fiscal, dizendo que são demasiado velhos.

Eles usaram o argumento da IDADE. Da IDADE!

Foda-se.
Mas já foram anunciados?

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,541
15,899
isso seria de uma acefalia gritante. Em vésperas de Porto-Sporting?
Tudo o que não seja dia 6, 7, 13 ou 14 será de uma irresponsabilidade e estupidez brutais.

Com clássico no Dragão no fim de semana de 27/28 temos de afastar o máximo possível as eleições dessa data...o ideal na minha opinião seria dia 7 (domingo) mas pelo que se vai dizendo por aí será um sábado (dia 13 ou 20).

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,336
2,187
Tudo o que não seja dia 6, 7, 13 ou 14 será de uma irresponsabilidade e estupidez brutais.

Com clássico no Dragão no fim de semana de 27/28 temos de afastar o máximo possível as eleições dessa data...o ideal na minha opinião seria dia 7 (domingo) mas pelo que se vai dizendo por aí será um sábado (dia 13 ou 20).
O fds ideal é o de 20 e 21 pois é o único em que não há jogo no Dragão.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,541
15,899
O fds ideal é o de 20 e 21 pois é o único em que não há jogo no Dragão.
Não concordo de todo.

A semana seguinte iria ser bastante instável e é tudo o que a equipa não precisa antes do Clássico.

Além disso o jogo no Dragão só será num dia, o outro ficará livre e concerteza a Liga iria entender a nossa situação e marcar o jogo no dia vago.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas porque é que é ideal que nao seja em dia de jogo?

Já vi gente a argumentar o contrário. Que assim acabaria por ser um 2 em 1.
E depois enquanto decorria o jogo estavam os outros a rasgar os papéis com a cruz no AVB.
As urnas vão abrir e já vão estar para aí uns 500 votos no PdC lá dentro

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
São tão burros que confundem Conselho Fiscal e Disciplinar com CFO. É que mesmo que fosse para o lugar de CFO, o Angelino Ferreira é 7 anos mais novo que o Fernando Gomes
Espero que ninguém utilize o argumento idade do Angelino quando defende um pré-candidato à presidencia que estará num mandato dos 86 aos 90 anos.

Isso seria de uma desfaçatez completa.

• Like
Reações: Master

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,678
13,310
Já se sabe a data do anúncio da escolha para as finanças e para a pasta do futebol ou ainda não ?