A conferência de imprensa vai passar na televisão??
Porque o estádio ia virar cenário de campanha eleitoral e isso é tudo o que não se pretende.Mas porque é que é ideal que nao seja em dia de jogo?
Já vi gente a argumentar o contrário. Que assim acabaria por ser um 2 em 1.
Concordamos em discordar.Não concordo de todo.
A semana seguinte iria ser bastante instável e é tudo o que a equipa não precisa antes do Clássico.
Além disso o jogo no Dragão só será num dia, o outro ficará livre e concerteza a Liga iria entender a nossa situação e marcar o jogo no dia vago.
Ele não vai aceitar nenhum debate, a possibilidade de existirem mais candidatos fantoches é para inviabilizar os debates no Porto Canal. Ele próprio já disse que não iria fazer campanhaEu duvido que o PdC aceite um debate um para um contra AVB, porque seria massacrado. Ele só deverá aceitar caso veja a coisa muito complicada para o seu lado e façam um debate com todos os candidatos juntos, os candidatos fantoche provavelmente irão lá apenas para atacar o AVB.
Grande @Mike Walsh !Já me (re)apresentei no tópico adequado, mas neste queria explicar a razão do meu regresso.
O Porto está a atravessar um dos momentos mais importantes da sua História e todos somos poucos. Ninguém deve ficar de fora.
Jorge Nuno Pinto da Costa foi um presidente ímpar, o maior de Portugal e um dos maiores da Europa. Transformou o Porto num clube de dimensão mundial. Ninguém o esquecerá. Nunca.
Mas tudo tem um fim. Neste momento, aos 86 anos, nada tem para oferecer ao clube a não ser uma visão anquilosada do passado. O medo, a reverência, a gratidão são os trunfos dos que insistem em vê-ko como imortal.
Não é. Largos dias não têm 100 anos.
Neste momento, há um futuro para o Porto e chama-se André Villas-Boas. Como podia ter-se chamado António Oliveira há 8 anos. Ou outro qualquer há 4.
André Villas-Boas tem a coragem que nenhum teve antes. A coragem de enfrentar o medo, a reverência e a gratidão eternas.
Gratos eternamente somos todos. Mas por mais gratos que estejamos pelo passado, queremos é saber do futuro.
E o futuro, no Porto, chama-se André Villas-Boas.
Foi para isto que regressei.
Um grande abraço a todos os membros do Portal e em especial para os que conheço pessoalmente dos tempos do Maior e da Escadinha.
Para quem me quiser, ver ou rever, estou no Escondidinho, na rua do Monte Aventino, a ver todos os jogos. Lugar cativo. Mais um que o Portal e o FC Porto me deram.
Saudades tuas, não, mas da escadinha e das histórias do Maior!Já me (re)apresentei no tópico adequado, mas neste queria explicar a razão do meu regresso.
O Porto está a atravessar um dos momentos mais importantes da sua História e todos somos poucos. Ninguém deve ficar de fora.
Jorge Nuno Pinto da Costa foi um presidente ímpar, o maior de Portugal e um dos maiores da Europa. Transformou o Porto num clube de dimensão mundial. Ninguém o esquecerá. Nunca.
Mas tudo tem um fim. Neste momento, aos 86 anos, nada tem para oferecer ao clube a não ser uma visão anquilosada do passado. O medo, a reverência, a gratidão são os trunfos dos que insistem em vê-ko como imortal.
Não é. Largos dias não têm 100 anos.
Neste momento, há um futuro para o Porto e chama-se André Villas-Boas. Como podia ter-se chamado António Oliveira há 8 anos. Ou outro qualquer há 4.
André Villas-Boas tem a coragem que nenhum teve antes. A coragem de enfrentar o medo, a reverência e a gratidão eternas.
Gratos eternamente somos todos. Mas por mais gratos que estejamos pelo passado, queremos é saber do futuro.
E o futuro, no Porto, chama-se André Villas-Boas.
Foi para isto que regressei.
Um grande abraço a todos os membros do Portal e em especial para os que conheço pessoalmente dos tempos do Maior e da Escadinha.
Para quem me quiser, ver ou rever, estou no Escondidinho, na rua do Monte Aventino, a ver todos os jogos. Lugar cativo. Mais um que o Portal e o FC Porto me deram.
É bem claro o papel deste(s) candidatos. Estão 100% focados em atacar o AVB mas é deixam o JNPC e atual administração sossegada. A verdade é que percebem claramente a ameaça e a força da campanha.Nuno lobo candidato à presidência, suposto colaborador do Pinto da Costa( incapaz de criticar a presidência mais recente e inação da estrutura a nível desportivo e financeiro) e com dor de cotovelo e crítico do candidato mais forte AVB, sobre as escolhas para Presidente da Assembleia Geral e para Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar:
«Não serão pessoas mal resolvidas com o clube, muito menos com azedume a qualquer um dos que nos representam. A candidatura reservou o direito de comunicar, em tempo oportuno, o número de assinaturas recolhidas em espaço de puro portismo e não em qualquer supermercado 'prêt-à-porter'."
Eu nem estou expectante para saber quem ganha, só para saber por quanto ganha o AVB.Estive a falar com um antigo colega de trabalho, Portista, que é um admirador de PdC. Disse que irá votar no AVB. Perguntei-lhe porquê e disse que o que aconteceu na AG mudou o seu sentido de voto. Também disse que os apoiantes de PdC estão a fazer com que este perca muitos votos com as suas ações desastradas.
Já sabes quem é ou foi só suposição? Não preciso de nomes apenas saber se o que disseste é com base em saberes quem éSerá alguém com um CV fantástico
Já sabes quem é ou foi só suposição? Não preciso de nomes apenas saber se o que disseste é com base em saberes quem é
Só uma coisa a dizer .... Foda-seComentário encontrado no fb do portal dos dragões:
“Queria só partilhar com os meus consócios, que um associado do Porto residente em Londres, que queira assistir ao jogo em Londres terá que se deslocar a Portugal para fazer o levantamento dos bilhetes.
Já nem sei o que dizer mais disto...”
O nosso FC Porto vive no século passado… Sem mais comentários…
Basta ser o mais votado.Tenho uma dúvida quanto aos nossos estatutos. O presidente tem de ser eleito com 50%? ou basta ser o mais votado?
Neste panorama , com o Nuno Lobo a servir de homem da palha não tem grande relevância, mas se o Fernando Rio avançar, poderá ser uma questão decisiva.