AbramovichAntonio Oliveira
Abel Ferreira
Alvaro Pacheco
Artur Jorge
Amorim
AbramovichAntonio Oliveira
Abel Ferreira
Alvaro Pacheco
Artur Jorge
Amorim
O problema não são os últimos 20 anos, são os últimos 10.No dia 7 de julho de 2023, escrevi esta mensagem neste forum:
Expliquem me só uma coisa:
se, como os seus proprios detratores reconhecem, o Pinto da Costa foi fantastico nos seus primeiros 20 anos de presidencia, como é que agora pode ser mau, sendo que nos ultimos 20 anos de presidencia conquistou mais trofeus (inclusive internacionais) do que nos primeiros 20?
Alem disso, todo o patrimonio do clube (estadio, pavilhao, museu etc.) tambem foi construido nos ultimos 20 anos.
Meio ano depois, continuo à espero que os sabichões made in portal dragões me solucionem este quebra cabeças. Ou será que vão continuar a assobiar para o lado a fingir que não leram isto?
E ele o fazia algo assim ou tinha o destino traçado ...Arrisco a dizer, e por larga margem, que nunca houve qualquer campanha dum clube em Portugal, que se tenha aproximado sequer daquilo que o André está a fazer.
Isto não garante nada, a luta vai ser dura, mas demonstra uma preparação incrível e um cuidado para com os sócios e adeptos que contrasta com o que se tem visto nos últimos anos do clube.
O caso da sede, por exemplo, não se trata só de abrir um espaço. Parece, efetivamente, algo oficial do clube.
O termos que dividir em 20 / 20 diz alguma coisa. Os últimos 10 anos são de muito menor sucesso, incompetência atroz, e acima de tudo desrespeito pela FC Porto.No dia 7 de julho de 2023, escrevi esta mensagem neste forum:
Expliquem me só uma coisa:
se, como os seus proprios detratores reconhecem, o Pinto da Costa foi fantastico nos seus primeiros 20 anos de presidencia, como é que agora pode ser mau, sendo que nos ultimos 20 anos de presidencia conquistou mais trofeus (inclusive internacionais) do que nos primeiros 20?
Alem disso, todo o patrimonio do clube (estadio, pavilhao, museu etc.) tambem foi construido nos ultimos 20 anos.
Meio ano depois, continuo à espero que os sabichões made in portal dragões me solucionem este quebra cabeças. Ou será que vão continuar a assobiar para o lado a fingir que não leram isto?
Alexandre Pinto da CostaAndré
António
Angelino
Quanto tempo até haver uns piratas a dizer que isto é uma conspiração de pessoas cujo nome começa por A?
E o pessoal não pode dar um saltinho ao Porto, ver a sede e falar com o AVB? Ele não pode andar com a sede as costas ... temos que fazer sacrifícios ... Só espero é que asede esteja aberta no Fim de semana ...Zona centro (Pombal /Leiria) yahh mano dava um grande jeito até porque anda por aqui muito portista escondido.. Mas mesmo assim tem o meu voto!!!
Devia ser o Alexandre pela Gratidão ao Presidente! Isto devia ser via verde para toda a sua família, pois o Porto só é Porto devido ao Presidente! Antes disso nunca existiu ou aconteceu ok.Alexandre Pinto da Costa
E quando queres comprar bilhetes exclusivos para sócios e dizem-te .. sócio correspondente não tem direito a comprar, tem que esperar pela abertura de bilhetes para público ...Não faz qualquer sentido, sou sócio há mais de 4 anos, tenho número de associado e tenho as minhas quotas em dia. Se estou a mais de 300km tenho culpa?
Fico muito feliz de ver o Angelino Ferreira na lista e com a motivaçao para regressar.António Tavares e Angelino Ferreira integram lista de Villas-Boas
Nomes serão anunciados esta quinta-feira pelo candidato à presidência do FC Portowww.ojogo.pt
Será por pagarem menos por mes?E quando queres comprar bilhetes exclusivos para sócios e dizem-te .. sócio correspondente não tem direito a comprar, tem que esperar pela abertura de bilhetes para público ...
Foi aí quei deixei de ser sócio correspondente ...
Ancelotti!Já estou a fazer uma pesquisa dos treinadores disponíveis com letra começada por A. Do Couceiro e professor Neca já nos livramos.
Sim, é por pagarem menos anualmente ...Será por pagarem menos por mes?
Acho que o Porto devia ser mais claro nas vantagens e protocolos que tem para os sócios, bem como a diferença entre tipologia
O que diga-se de passagem é uma aberração.Tens aí os estatutos, é claro, sócio correspondente tem os mesmos direitos de sócio junior, por isso nem votar nem AG.
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
O sócio correspondente paga quotas menores. Ninguém te impede de seres sócio efectivo, vivas nas Antas ou na Patagónia. Pagas é mais (e tens mais direitos).O que diga-se de passagem é uma aberração.
Um português a residir no estrangeiro e recenseado no respectivo consulado tem os mesmos direitos que um residente fiscal em Portugal.
aqui, um sócio correspondente (que pague a cota mensal) tem o mesmo direito que qualquer outro adepto/simpatizante do FC Porto ou do Ermesinde.
achar que em pleno 2024 isto é normal…. Depois ficamos surpreendidos que haja cada vez menos sócios pagantes.
Sim pago aprox metade do valor anual. Mas pago e tenho número de sócio como qualquer socio.O sócio correspondente paga quotas menores. Ninguém te impede de seres sócio efectivo, vivas nas Antas ou na Patagónia. Pagas é mais (e tens mais direitos).
Atenção que ao seres sócio correspondente sabes à partida que tens muito menos regalias, por isso pagas menos. Entre outras:Vamos lá ver....a relação com o clube não é uma relação comercial para pagar de acordo com aquilo que se usufrui. A vantagem do sócio correspondente é para ser aplicada aqueles sócios que temporariamente ficam longe do clube, ou porque emigram, ou por vão trabalhar para longe do Porto. Permite manter o número de associado, sem perder antiguidade.
Não é que considere quem vive longe do Porto menos portista ou sócio de segunda categoria, mas a verdade é que alguém que opta por essa modalidade de associado não pode estar à espera de ter o mesmo tipo de regalias ou o mesmo tipo de direitos de quem paga a totalidade das quotas.
Somos todos portistas de 1ª vivendo no Porto ou em Setúbal, mas para termos o mesmo direito a votar temos de fazer igual contribuição base.
Se apenas achamos que devemos ser sócios para ter descontos nos bilhetes, então olhamos para a posição de sócio como um cartão de pontos da Repsol ou do Continente.
Bem sei que nem toda a gente está para pagar 12 euros por mês apenas para ver um ou dois jogos por ano ou para votar de 4 em 4. Mas decidam-se, porque a partir do momento em que a relação entre clube e associado é meramente económica, o clube tem o direito a fazer o mesmo.
E não é um exclusivo do Porto.
O Boca Juniors tem uma modalidade de associado, sócio aderente, dedicada a sócios que vivem fora do país.