André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
MEUS CAROS, A PRIMEIRA VITÓRIA DE AVB ESTÁ A CAMINHO!

AVB vai conseguir q o Presidente purgue o clube de FGomes, ACaldeira e mais alguns!

Sem AVB era mais um cuspir na cara dos adeptos e siga a rusga.
Só acossados tomaram iniciativa.

Uma está ganha. Espero q pelo menos o LGonçalves também vá, só por tirar estes três já valeu a pena.

Falta prender o Pinho e o Xano.
À partida serão 3 elementos a sair. Fernando Gomes e Caldeira são certos.

Isto não é vitória nenhuma porque não adianta de absolutamente nada, só mascara a situação. É uma tentativa de mostrar renovação e mostrar que está a retirar os incompetentes que estavam do lado dele. Quando o maior incompetente é o líder mesmo.

No fundo, tudo isto não é mais do que um tentar passar a ideia de que arrumou com os mamoes todos que o rodeavam. Infelizmente para alguns será o suficiente para mudarem de ideias, ainda mais se a época desportiva estiver bem. E a juntar o documentário, que se prevê que seja campanha pura e dura. Que obviamente nem vou perder tempo a ver.

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Eu não sou inimigo do FC Porto e apoio AVB!

Esta frase devia tornar-se viral.
Vocês são portistas e estão unidos ao inimigo no designio de empurrar para fora do clube a maior de todas as suas figuras.

Vocês querem entregar de joelhos a maior figura da historia do FCPorto àqueles que nunca lhe perdoaram que ele tivesse acabado com linda festa lisboeta que era o futebol portugues.

Vocês vão ficar na historia como os judas do FCPorto.

Estas frases sim é que se deviam tornar virais.

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Imaginem se Villas-Boas um dia convidar o diretor de ABola. O que nos vale é que Pinto da Costa jamais fez isso.

Imagina que o vosso candidato, o villas boas, era o candidato do jornal a bola... certamente vocês nunca o iriam apoiar.

Mas eu compreendo o truque de ir buscar esse artigo, a vossa vergonha é tanta que até já sentem a necessidade de disfarçar. O problema é que o gato já é demasiado grande para vocês o conseguirem esconder.

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
É extraordinario perceber como vocês agora estão absolutamente alinhados com as campanhas venenosas da imprensa lisboeta. É triste ver aquilo em que vocês se transformaram.

Não foi a imprensa de lisboa que mudou (eles estão onde sempre estiveram), vocês é que mudaram de lado.

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Não sei o porquê de tantos portistas terem medo da mudança.

Como disse Albert Einstein, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Até parece que vamos eleger um presidente para os próximos 40 anos. Não vamos. Se errarmos, daqui a 4 anos poderemos corrigir o erro. Agora, persistir no erro de manter aqueles que gravitam e vivem às custas da imagem de PdC no poder é que não.
Mas é que eu quero mesmo que os resultados continuem a ser os mesmos, tendo em conta que fomos o terceiro clube que mais titulos conquistou em toda a europa nos últimos 20 anos (só bayern e barcelona é que conquistaram mais)

PORTODRAGAO: "INSANIDADE É MUDAR QUANDO OS RESULTADOS SÃO BONS"

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,015
Em toda a minha vida, nunca pensei ver uma figura do universo do FCPorto ser tão bajulada e lambida na imprensa de lisboa como este senhor tem sido.

Tudo bem, sendo adversario do Pinto da Costa, já se esperava que o promovessem, mas isto já ultrapassa tudo aquilo que seria expectavel.
É bajulada porque não atacou ninguém nem tentou passar por cima de ninguém tendo como foco principal os sócios de um grande clube .... Ao contrário de certas pessoas que em pleno século 21 falam de inimigos como se de uma guerra se tratasse .... E a cereja no topo do bolo e que para justificarem os seus próprios erros , baseiam se em erros que os adversários teem para demonstrar que e normal errar .... Não conseguem admitir que erram e o grande problema é o buraco financeiro que estão a deixar ....
Fala se tanto que o André falou que não se candidatava contra PDC mas a verdade é que até ao momento só o lobo e o André oficializaram a campanha .... E para os mais esquecidos PDC também disse que se o André se candidatasse ele se reformava ....
Por isso quem está a querer quebrar a promessa é o PDC e não o André .....

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
978
1,015
Mas é que eu quero mesmo que os resultados continuem a ser os mesmos, tendo em conta que fomos o terceiro clube que mais titulos conquistou em toda a europa nos últimos 20 anos (só bayern e barcelona é que conquistaram mais)

PORTODRAGAO: "INSANIDADE É MUDAR QUANDO OS RESULTADOS SÃO BONS"
Vai ver essa estatística desde a 10 anos para cá e depois vem cá dizer em que lugar estamos SFF . Obrigado

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
No dia 7 de julho de 2023, escrevi esta mensagem neste forum:

Expliquem me só uma coisa:

se, como os seus proprios detratores reconhecem, o Pinto da Costa foi fantastico nos seus primeiros 20 anos de presidencia, como é que agora pode ser mau, sendo que nos ultimos 20 anos de presidencia conquistou mais trofeus (inclusive internacionais) do que nos primeiros 20?

Alem disso, todo o patrimonio do clube (estadio, pavilhao, museu etc.) tambem foi construido nos ultimos 20 anos.

Meio ano depois, continuo à espero que os sabichões made in portal dragões me solucionem este quebra cabeças. Ou será que vão continuar a assobiar para o lado a fingir que não leram isto?

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

2002: centro de estagio do olival

2003: estadio do dragao

2008: vitalis park, na constituiçao

2009: pavilhao dragao

2013: museu do FCPorto

2014: academia de bilhar

2015: Piscinas de campanha (em parceria com a camara do Porto)

2023: hotel tematico do FCPorto, junto aos aliados

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

#NÃODEIXEMQUEAVERDADEVOSESTRAGUEUMBOMEMBUSTE

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,345
19,399
33
Vila Das Aves
Sabem qual é a diferença entre a minha narrativa e a vossa? A minha assenta em factos; a vossa, em mentiras e falacias.

Por mais narrativas catastrofistas que vocês inventem, os últimos 20 anos foram os melhores dos 130 anos da historia do clube, não só por sido o periodo em que mais titulos se conquistaram, como também por sido o periodo em que todas as insfraestruturas do clube foram construidas.

Vejam só o grau de destruição e delapidação a que o senhor Jorge Nuno tem sujeitado o clube nas duas últimas décadas:

E, como se não bastasse, ainda quer acrescentar ao patrimonio do FCPorto (por mais que o vosso candidato o tente impedir) a maior academia desportiva do país. Tirem esse homem o mais depressa possivel da presidencia, senão não vai restar pedra sobre pedra no clube.

É inegável o trabalho que foi feito pelo antigo presidente Pinto da Costa, quer a nível de infraestruturas, quer a nível de títulos.

O "nosso" candidato nunca o negou.

Apesar de tudo, promessas leva-as o vento, algumas surgem apenas em tempo de eleições:

"...impõe-se renovar os órgãos dirigentes do clube."

"...tenho a convicção de que poderemos fazer ainda mais e melhor quando entrar em funcionamento, durante o próximo mandato, a Cidade do FC Porto, um conjunto de instalações de ponta que será muito mais do que um centro de treinos ou de estágio."

Isto foi parte de um lindo texto que o sr. presidente enviou aos sócios para as eleições de 2020.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,345
19,399
33
Vila Das Aves

se, como os seus proprios detratores reconhecem, o Pinto da Costa foi fantastico nos seus primeiros 20 anos de presidencia, como é que agora pode ser mau, sendo que nos ultimos 20 anos de presidencia conquistou mais trofeus (inclusive internacionais) do que nos primeiros 20?

Alem disso, todo o patrimonio do clube (estadio, pavilhao, museu etc.) tambem foi construido nos ultimos 20 anos.

Meio ano depois, continuo à espero que os sabichões made in portal dragões me solucionem este quebra cabeças. Ou será que vão continuar a assobiar para o lado a fingir que não leram isto?
Esse fantástico Pinto da Costa, é o mesmo que desconhece por completo os negócios ruinosos do filho no seio do clube, é o mesmo que não conhece o doutor macaco, mas que o colocou junto da família no jantar de recandidatura, é o mesmo que não viu ninguém agredir os sócios do clube, é o mesmo que classificou os sócios do clube que não vão a jogos fora como adeptos de segunda face á claque.

Tivéssemos nós o fantástico Pinto da Costa dos primeiros 20 anos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Vocês são portistas e estão unidos ao inimigo no designio de empurrar para fora do clube a maior de todas as suas figuras.

Vocês querem entregar de joelhos a maior figura da historia do FCPorto àqueles que nunca lhe perdoaram que ele tivesse acabado com linda festa lisboeta que era o futebol portugues.

Vocês vão ficar na historia como os judas do FCPorto.

Estas frases sim é que se deviam tornar virais.
Isso parece um comentário muito wise.

De qualquer forma foi a maior figuri, concordamos, de à uns anos para cá é só nocivo.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Em toda a minha vida, nunca pensei ver uma figura do universo do FCPorto ser tão bajulada e lambida na imprensa de lisboa como este senhor tem sido.

Tudo bem, sendo adversario do Pinto da Costa, já se esperava que o promovessem, mas isto já ultrapassa tudo aquilo que seria expectavel.
Enganas-te, Lisboa quer PdC no clube, assim não tarda nem clube há.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,493
4,721
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

É simples de explicar. Porque numas eleições pensa-se nos próximos 20 anos que temos pela frente, não nos 20 anos que tivemos para trás. E qualquer pessoa com o mínimo de inteligência e honestidade percebe que esta SAD liderado por esse Pinto da Costa outrora inovador, pujante e vencedora, deu lugar a uma SAD cheia de vícios e esquemas que lesam o clube, uma SAD sem visão e sem estratégia, uma SAD que deixou o clube num estado financeiro completamente catastrófico. Por isso, não percebo quando falas em dilema. Deve ser um dilema é o único argumento que se tem para apoiar Pinto da Costa para o futuro ser falar no Pinto da Costa do passado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,787
26,551
Conquistas
1

Que passou-se?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535

Chamas ao estádio " Estádio do Dragão" e ao pavilhão " Pavilhão Dragão"? WTF?!?!

Só para tua informação, que nem portista és, o pavilhão chama-se "Dragão Arena ", acabaram os portistas na Wise??

Parece a Rússia que no desespero qualquer serve para combater.

Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535

Parece os ponta de lança do presidente na CMTV, a sorte é que o estúdio deles deve ser em Marrocos.

• Like
Reações: Dragon Lonis