André Villas-Boas - Presidente

brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Atenção, ninguém disse que os apoiantes de PdC têm deficiência mental ou que são burros, aliás isso é contra as regras.

O que se disse, entre outras coisas, e esta, assumo, fui eu, é que utilizar o argumento de que AVB abandonou o jogo antes do final (apenas 1 minuto e com aquele resultado) é de um enorme mentecapto. Isso, digo e reitero! Agora, é como tudo na vida, há apoiantes de PdC e também de AVB que são idiotas e só prejudicam o FC Porto.

Dos apoiantes de PdC apenas posso dizer que não estão a ser nada inteligentes e que dão tiros (sobre tiros) nos pés. Que discutam ideias (PdC idem) e parem de atacar o adversário, que se está a cagar para isso (e não lhes tem medo), e que discutam o ESSENCIAL, o FC Porto. Ideias! Agora, se não têm ideias e não lhes resta mais do que atacar...isso diz muito.
Para refrescar a memória.
Quinta feira 18/01/2024 18:06
“ A sério? Estou chocado !!Afinal nem todos são burros que nem portas .Ainda há quem tenha inteligência entre os apoiantes do PDC”.
Reconheces essa frase??
Vá ao teu histórico sr Moderador está lá .

• Like
Reações: Indiana Jones

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
Para refrescar a memória.
Quinta feira 18/01/2024 18:06
“ A sério? Estou chocado !!Afinal nem todos são burros que nem portas .Ainda há quem tenha inteligência entre os apoiantes do PDC”.
Reconheces essa frase??
Vá ao teu histórico sr Moderador está lá .
Precisamente o que disse no post que fiz.

Idiotas e burros, há de ambos os lados (apoiantes do AVB também). Gente que só serve para dividir e atacar. Parece é que, do lado de PdC, isso é mais óbvio. Eu não disse que eram os apoiantes de PdC, mas sim muitos deles. Eu não tenho culpa que não utilizem o cérebro e não saibam respeitar a democracia.

• Like
Reações: mega_dragon

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Precisamente o que disse no post que fiz.

Idiotas e burros, há de ambos os lados (apoiantes do AVB também). Gente que só serve para dividir e atacar. Parece é que, do lado de PdC, isso é mais óbvio. Eu não disse que eram os apoiantes de PdC, mas sim muitos deles. Eu não tenho culpa que não utilizem o cérebro e não saibam respeitar a democracia.
Não disseste ?
Lê novamente a tua mensagem vais perceber que disseste apoiantes do PDC.
Isso para mim não é respeitoso tão pouco democrático .

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Não disseste ?
Lê novamente a tua mensagem vais perceber que disseste apoiantes do PDC.
Isso para mim não é respeitoso tão pouco democrático .
Meu caro, não quero me inserir no vosso meio, mas fiquei com uma questão retórica até porque não espero uma resposta (satisfatória):

Se acha desrespeitoso e pouco democrático chamar burros a quem vota no atual Presidente, o que acha de todos os insultos e ataques físicos e morais aos apoiantes do André?

O que eu acho é que estas eleições começaram desde logo de forma suja mas a porcaria não foi iniciada pelos apoiantes do André.

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
vamos lá ver uma coisa....

deixem-se de merdas
o pessoal que ainda quer votar em PdC é apenas e só por uma questão de "gratidão" e de seguidismo.

até é difícil argumentar contra isso porque no fundo não há argumento
votam em PdC porque sim e apesar de toda a merda que fizer...
depois parece que têm que o defender de tudo como se isso fosse defender o clube.
não é, não é...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Um texto claro, com fundamentação, em que vinca claramente a sua intenção de voto (se é que vota) e justifica por a + b o porquê da sua decisão e apoio.

Ainda estou aqui à espera de um texto com a mesma qualidade, conteúdo e fundamentação de um apoiante de PdC, seja ele jornalista, figura púbilca ou um simples anónimo...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Não sei o porquê de tantos portistas terem medo da mudança.

Como disse Albert Einstein, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Até parece que vamos eleger um presidente para os próximos 40 anos. Não vamos. Se errarmos, daqui a 4 anos poderemos corrigir o erro. Agora, persistir no erro de manter aqueles que gravitam e vivem às custas da imagem de PdC no poder é que não.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Meu caro, não quero me inserir no vosso meio, mas fiquei com uma questão retórica até porque não espero uma resposta (satisfatória):

Se acha desrespeitoso e pouco democrático chamar burros a quem vota no atual Presidente, o que acha de todos os insultos e ataques físicos e morais aos apoiantes do André?

O que eu acho é que estas eleições começaram desde logo de forma suja mas a porcaria não foi iniciada pelos apoiantes do André.
Acho tão reles ou mais .
Achei que tivesse deixado claro que as eleições deveriam ser marcadas pelas propostas e não por ataques seja de qual lado for .