Vocês são tão fáceis!
Começaram a falar aqui do Justiceiro, que tem bots na conta e sei lá mais o quê! Foi só procurar a conta no twitter, sacar a imagem de perfil, meter aqui e esperar o primeiro que tentasse dar uma de Sherlock Holmes
Vocês são tão fáceis!
é só meter na sua página pessoal...Muito estranho o Instagram permitir isto. Que criem uma nova.
ai falaram?Vocês são tão fáceis!
Começaram a falar aqui do Justiceiro, que tem bots na conta e sei lá mais o quê! Foi só procurar a conta no twitter, sacar a imagem de perfil, meter aqui e esperar o primeiro que tentasse dar uma de Sherlock Holmes
Epah, não foi só um, vários falaram. Daí me ter chamado a atenção Se tu também falaste, bom, aí não faço ideia.ai falaram?
não és tu não é?...Epah, não foi só um, vários falaram. Daí me ter chamado a atenção Se tu também falaste, bom, aí não faço ideia.
Mas que andas a dar uma de Sherlock Holmes da wish, andas
Não vires o bico ao prego caríssimo. Que quem aqui acha mal o que os outros fazem (e não acha mal quando são eles a fazer), são vocês os "Avbistas".não és tu não é?...
ok...
então e defendes uma conta aldrabada de 13k seguidores a fazer propaganda descarada a favor de PdC / contra AVB?
ou não faz mal?
ou só fazia mal se fosse ao contrário?
ah estás atento a essa conta..Não vires o bico ao prego caríssimo. Que quem aqui acha mal o que os outros fazem (e não acha mal quando são eles a fazer), são vocês os "Avbistas".
Mas enquanto isso, lembrei-me de dar uma de sherlock dos razoáveis (nem foi dos bons) e fui pesquisar a dita conta.
Parece-me que quem a gere já tinha dito o que exatamente aconteceu à conta e aparentemente, não tem problema nenhum que se saiba (imagina lá tu).
UIII, aqui há gato.....deputado PSD
Só traidores. Um dia destes vamos saber que o FC Porto só tem para aí 10.000 adeptos. O resto vão ser traidores.deputado PSD
só facas nas costas do ReiSó traidores. Um dia destes vamos saber que o FC Porto só tem para aí 10.000 adeptos. O resto vão ser traidores.
Então se fui lá buscar a imagem de perfil, porque não haveria de estar depois disso? Já te disse que isso da investigação não é contigoah estás atento a essa conta..
ok, não investigo mais...Então se fui lá buscar a imagem de perfil, porque não haveria de estar depois disso? Já te disse que isso da investigação não é contigo
Emojis:
Tu investiga o que tiveres para investigar! Não te quero tirar o prazer disso!ok, não investigo mais...
Se sou um acérrimo defensor de PDC? Sou!
os terroristas de tecladoTu investiga o que tiveres para investigar! Não te quero tirar o prazer disso!
Se sou um simples adepto, isso já não sei. Depende o que tu achares o que é um simples adepto ou não.
Se sou um acérrimo defensor de PDC? Sou! Se acho que podem ser feitas mudanças para melhorar a sua gestão? Também defendo isso.
Se não gosto de terroristas (principalmente aqueles que se escondem atrás de um teclado)? Não gosto.
Mas se tu gostas, aí isso já é contigo (mesmo que dependa do que para ti é um terrorista ou não)
Mais emojis:
E mesmo assim alguns continuam a reaviva-la (não os da teoria, mas sim os que a praticam)essa já está gasta há uns anos.
um dos lados tem 'terroristas de teclado' que o fazem de boa vontade porque sabem que é para o bem do clube...E mesmo assim alguns continuam a reaviva-la (não os da teoria, mas sim os que a praticam)