André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,343
Conquistas
7
108
Vocês são tão fáceis! :D
Começaram a falar aqui do Justiceiro, que tem bots na conta e sei lá mais o quê! Foi só procurar a conta no twitter, sacar a imagem de perfil, meter aqui e esperar o primeiro que tentasse dar uma de Sherlock Holmes 🤦‍♂️
ai falaram?
ou fui eu que falei?
🕵️‍♂️

e essa conta está aldrabada sim, ou são bots a seguir ou é uma conta em que apagaram os posts todos e começaram de novo a 1 de janeiro.
temos pena.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,343
Conquistas
7
108
Epah, não foi só um, vários falaram. Daí me ter chamado a atenção ;) Se tu também falaste, bom, aí não faço ideia.
Mas que andas a dar uma de Sherlock Holmes da wish, andas :p
não és tu não é?...
ok...
então e defendes uma conta aldrabada de 13k seguidores a fazer propaganda descarada a favor de PdC / contra AVB?
ou não faz mal?
ou só fazia mal se fosse ao contrário?

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
não és tu não é?...
ok...
então e defendes uma conta aldrabada de 13k seguidores a fazer propaganda descarada a favor de PdC / contra AVB?
ou não faz mal?
ou só fazia mal se fosse ao contrário?
Não vires o bico ao prego caríssimo. Que quem aqui acha mal o que os outros fazem (e não acha mal quando são eles a fazer), são vocês os "Avbistas".
Mas enquanto isso, lembrei-me de dar uma de sherlock dos razoáveis (nem foi dos bons) e fui pesquisar a dita conta.
Parece-me que quem a gere já tinha dito o que exatamente aconteceu à conta e aparentemente, não tem problema nenhum que se saiba (imagina lá tu).

• Não gosto

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,343
Conquistas
7
108
Não vires o bico ao prego caríssimo. Que quem aqui acha mal o que os outros fazem (e não acha mal quando são eles a fazer), são vocês os "Avbistas".
Mas enquanto isso, lembrei-me de dar uma de sherlock dos razoáveis (nem foi dos bons) e fui pesquisar a dita conta.
Parece-me que quem a gere já tinha dito o que exatamente aconteceu à conta e aparentemente, não tem problema nenhum que se saiba (imagina lá tu).

ah estás atento a essa conta..

e escreve com :D e emojis como tu e tudo.

está esclarecido, és apenas seguidor da conta, ok...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,253
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Falar em histórico de alguém que dá a cara e nome pelo fórum... a suprema lata.

Não são aldra...historietas da carochinha que se contam e encontram em certas esquininhas, por aí a cobro do anonimato, que nada mais servem para alimentar devaneios, distúrbios comportamentais e masturbações mentais.

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,343
Conquistas
7
108
Então se fui lá buscar a imagem de perfil, porque não haveria de estar depois disso? Já te disse que isso da investigação não é contigo
Emojis: 😅🤩🙄😏
ok, não investigo mais...
é só coincidência

então és um simples adepto.

apenas um acérrimo defensor de PdC e hater de AVB, ok

ao menos os piratas são pagos para fingir que esta SAD tem gerido bem o clube...

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
ok, não investigo mais...
Tu investiga o que tiveres para investigar! Não te quero tirar o prazer disso!
Se sou um simples adepto, isso já não sei. Depende o que tu achares o que é um simples adepto ou não.
Se sou um acérrimo defensor de PDC? Sou! Se acho que podem ser feitas mudanças para melhorar a sua gestão? Também defendo isso.
Se não gosto de terroristas (principalmente aqueles que se escondem atrás de um teclado)? Não gosto.
Mas se tu gostas, aí isso já é contigo (mesmo que dependa do que para ti é um terrorista ou não)

Mais emojis: :D :) ;) :p

• Não gosto

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,343
Conquistas
7
108
Tu investiga o que tiveres para investigar! Não te quero tirar o prazer disso!
Se sou um simples adepto, isso já não sei. Depende o que tu achares o que é um simples adepto ou não.
Se sou um acérrimo defensor de PDC? Sou! Se acho que podem ser feitas mudanças para melhorar a sua gestão? Também defendo isso.
Se não gosto de terroristas (principalmente aqueles que se escondem atrás de um teclado)? Não gosto.
Mas se tu gostas, aí isso já é contigo (mesmo que dependa do que para ti é um terrorista ou não)

Mais emojis: :D :) ;) :p
os terroristas de teclado
os bernie bros

essa já está gasta há uns anos.

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,343
Conquistas
7
108
E mesmo assim alguns continuam a reaviva-la (não os da teoria, mas sim os que a praticam)
um dos lados tem 'terroristas de teclado' que o fazem de boa vontade porque sabem que é para o bem do clube...

já o outro lado tem terroristas de teclado ceguinhos, seguidistas e muitos outros que são pagos para isso...(com muita aldrabice pelo meio)

• Like
Reações: Master