André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Quais foram esses nomes que saíram?
E quais são os actuais responsáveis pelo scouting (se é que existe)?
Assim de cabeça lembro-me do Admar e do outro que chegou a dar uma entrevista ao mais futebol, não me recordo do nome.

Mas foram vários .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,898
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
eu só espero é que o pessoal não fique desiludido se forem nomes que não conhecem

lembrem-se que precisamos é de pessoas competentes e não de concorrentes para o big brother famosos.
Isto é MUITO importante. Precisamos de competência, o mediatismo é irrelevante.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,348
Conquistas
7
108
Sim, renovar com o Uribe seria um ato de gestão ao nivel desta sad, por isso não me surpreenderia na verdade.

Esse artigo para mim não faz sentido nenhum, em nada defende o treinador nem a direção. Todos deviam ter destino traçado, espero mesmo que sim. Mas também espero que isto não prejudique a equipa, PdC pode ter dado um valente tiro nos pés com isto.

é um artigo que repõe a verdade que é o que interessa.

qual é o interesse de ser para defender X ou Y...

sim, também dá para perceber que o treinador não tem grande noção que o clube tem orçamentos já a pensar em vendas mas também ninguém LHE DIZ ISSO lá dentro.
casa de maluquinhos.

a questão é que a SAD nem vende esses jogadores em tempo oportuno nem renova os contratos.

o normal seria dizer: vamos vender jogador X para comprar o mais jovem Y para também vender no futuro

mas em casa sem liderança e em que há uma displicência enorme é isto que acontece.

o treinador também tem que ir estudar R&C's porque ninguém no clube lhe explica qual é, supostamente, o modelo do clube.

• Like
Reações: Dragon Lonis

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
por aqui também se vê a falta de comunicação que há no clube.

o treinador nem sequer sabe que os orçamentos do clube são feitos já a pensar em vendas futuras e ninguém do clube lhe explica isso
ninguém sabe dizer que não é para renovar por valores astronómicos
de loucos...

é um artigo que repõe a verdade que é o que interessa.

qual é o interesse de ser para defender X ou Y.

sim, também dá para perceber que o treinador não tem grande noção que o clube tem orçamentos já a pensar em vendas mas também ninguém LHE DIZ ISSO lá dentro.
casa de maluquinhos.

a questão é que a SAD nem vende esses jogadores em tempo oportuno nem renova os contratos.

o normal seria dizer: vamos vender jogador X para comprar o mais jovem Y para também vender no futuro

mas em casa sem liderança e em que há uma displicência enorme é isto que acontece.

o treinador também tem que ir estudar R&C's porque ninguém no clube lhe explica qual é, supostamente, o modelo do clube.
Eu não defendo a SAD para “atacar” SC. Eu ataco-os em conjunto.

Estou farto de dizer aqui que não há um sem outro. Por isso muito me chateia ver o SC vir fazer-se se vitima, muitas das vezes em casos que ele próprio tem culpa.

Mas num clube com uma gestão desportiva isto não passava da 2a época (estou a ser simpático). Ou ia na linha do clube (que não existe), ou fazia as malas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,898
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caro amigo @Indiana Jones sabes o respeito e apreço que tenho por ti. Concordo quando dizes que uma eleição deveria ser pautada pelo antagonismo de ideias jamais por ataques reles vindos de qualquer um dos lados. Assim a democracia sai fortalecida e os candidatos tem todo o respaldo para representar os eleitores.
O que gera indignação tão justa quanto a tua é ler neste espaço que os apoiantes do PDC são burros ou que tem deficiência mental. Isto também não é nada democrático.
Saudações deste lado do Atlântico.
Ainda só foram os críticos do presidente q levaram porrada, ainda só foi a casa do AVB q foi vandalizada e empregado espancado.

No entanto em democracia há o direito de se poder querer continuar com este rumo de gestão que o FCPorto actualmente tem, deixo a cada um que pense se facto é uma boa gestão, os números não dão espaço a ambiguidade.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,348
Conquistas
7
108
Eu não defendo a SAD para “atacar” SC. Eu ataco-os em conjunto.

Estou farto de dizer aqui que não há um sem outro. Por isso muito me chateia ver o SC vir fazer-se se vitima, muitas das vezes em casos que ele próprio tem culpa.

Mas num clube com uma gestão desportiva isto não passava da 2a época (estou a ser simpático). Ou ia na linha do clube (que não existe), ou fazia as malas.

mas culpas SC pela má gestão do clube.

num clube com um projecto/modelo claro o treinador não pedia para renovar com X ou para não vender X
porque se sabia que o clube era gerido já a pensar nas vendas (e o orçamento é feito assim) e em comprar jogadores com potencial.

ele sabe isso?
alguém no clube lhe disse que é esse o "projecto"?...claro que não.

ele também tem que ser director desportivo do clube, também tem que renovar atempadamente com os jogadores, gerir o orçamento, etc?..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,898
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Rodolfo é isto, só vê Pinto da Costa à frente, mas devia se informar mais sobre o estado calamitoso que o clube está por dentro... Ou não consegue ver o óbvio?
Vem falar que o Jorge Costa quer tacho, quando se foi meter no lodo da CMTV, canal esse que semana após semana humilha o nosso clube e com muitos cartilheiros.
Quando se defende a actual direção do FCPorto ninguém devia dizer a palavra "tacho" porque se cai no ridículo.

Mas o Rodolfo é um espalha-brasas faz o papel dele...procurar grandes coisas no q diz é inútil.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

num clube com um projecto/modelo claro o treinador não pedia para renovar com X ou para não vender X
porque se sabia que o clube era gerido já a pensar nas vendas (e o orçamento é feito assim) e em comprar jogadores com potencial.

ele sabe isso?

ele também tem que ser director desportivo do clube, também tem que renovar atempadamente com os jogadores, gerir o orçamento, etc?..
O presidente também não sabe qual é o projeto

O presidente também acha normal receber milhões de euros e, basicamente, não fazer a ponta de um corno
Treinar a equipa? Treinador
Jogar? Jogadores
Escolher alvos no mercado? Treinador
Negociar jogadores? Mandamos uns emissários para ficar com milhões de euros
Negociar contratos? Deve ser a função do Dembele

O presidente faz alguma coisa neste clube? E ainda se acha com razão?
"Atenção, eu recebo milhões e sou presidente mas isto não é nada comigo"

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710

ele sabe isso?

Claro que o incluo na critica, porque ele tem um poder superior ao treinador de um clube por cá e porque um treinador acaba sempre por ter alguma influência na gestão, essencialmente quando fica tanto tempo no clube.

Tivemos o Vitinha por sorte (apenas um exemplo). Foi SC que preferiu emprestar (e vender, porque era essa a ideia) o Vitinha ao SO, quando ele foi para o Wolves.

Isto é apenas um exemplo. Em que acabou por correr bem, por pura sorte.

Se tu optas, dentro do que tens , por aquilo que te dá mais rendimento imediato, ignorando sempre o futuro, depois não podes estar sempre a chorar da gestão. A gestão foi tua.
E o SC não tem essa capacidade de gerir nem é muito adepto de ter um clube a colaborar com ele .

Mas esse clube também não existe. E só por isso SC existe no Porto.

• Like
Reações: domribeiro

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,348
Conquistas
7
108
Claro que o incluo na critica, porque ele tem um poder superior ao treinador de um clube por cá e porque um treinador acaba sempre por ter alguma influência na gestão, essencialmente quando fica tanto tempo no clube.

Tivemos o Vitinha por sorte (apenas um exemplo). Foi SC que preferiu emprestar (e vender, porque era essa a ideia) o Vitinha ao SO, quando ele foi para o Wolves.

Isto é apenas um exemplo. Em que acabou por correr bem, por pura sorte.

Se tu optas, dentro do que tens , por aquilo que te dá mais rendimento imediato, ignorando sempre o futuro, depois não podes estar sempre a chorar da gestão. A gestão foi tua.
E o SC não tem essa capacidade de gerir nem é muito adepto de ter um clube a colaborar com ele .

Mas esse clube também não existe. E só por isso SC existe no Porto.

ele se tem poder superior ao normal a culpa é da SAD, é de PdC

se escolhe jogador X com idade acima do que devíamos ir buscar a culpa é da SAD e de PdC

ninguém lhe diz que esse jogador não entra no perfil de contratação do clube porquê?

ele NÃO ASSINA papel nenhum, não pode comprar ninguém.
-

o que passou cá para fora do Vitinha não foi isso, por acaso, foi que ele queria manter o jogador.
e ele não pede só gajos de 30 anos, também pediu o Varela e o Jaime nos últimos tempos.
mas fica com as culpas (só) dos cepos todos, incluindo os que não pediu.

de qualquer forma eu não queria o SC para director desportivo.
acho que é um bom treinador para uma clube com um projecto claro e em sintonia com o mesmo, ele a treinar e a SAD a comprar, vender e renovar
não é nesta salgalhada...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
ele se tem poder superior ao normal a culpa é da SAD, é de PdC

se escolhe jogador X com idade acima do que devíamos ir buscar a culpa é da SAD e de PdC

ninguém lhe diz que esse jogador não entra no perfil de contratação do clube porquê?

ele NÃO ASSINA papel nenhum, não pode comprar ninguém.
-

o que passou cá para fora do Vitinha não foi isso, por acaso, foi que ele queria manter o jogador.
e ele não pede só gajos de 30 anos, também pediu o Varela e o Jaime nos últimos tempos.
mas fica com as culpas (só) dos cepos todos, incluindo os que não pediu.

de qualquer forma eu não queria o SC para director desportivo.
acho que é um bom treinador para uma clube com um projecto claro e em sintonia com o mesmo, ele a treinar e a SAD a comprar, vender e renovar
não é nesta salgalhada...
Tu partes do princípio que eu ao dizer isto estou a defender o PdC. Não estou, estou a criticá-lo mais. Se não passa a ideia, digo diretamente. Isto é para mim do mais grave que se passa na direção do PdC nos ultimos 8 anos (+-).
A culpa é 1o de PdC e só muito depois de SC.
Posso escrever isto muitas vezes se quiserem.

Quanto ao Vitinha, o que eu escrevi eu sei que é verdade. Naturalmente acredita quem quiser.
Mas acho que o desenrolar dos acontecimentos (e a lógica já agora..) dão indicações muito claras…

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,348
Conquistas
7
108
Tu partes do princípio que eu ao dizer isto estou a defender o PdC. Não estou, estou a criticá-lo mais. Se não passa a ideia, digo diretamente. Isto é para mim do mais grave que se passa na direção do PdC nos ultimos 8 anos (+-).
A culpa é 1o de PdC e só muito depois de SC.
Posso escrever isto muitas vezes se quiserem.

Quanto ao Vitinha, o que eu escrevi eu sei que é verdade. Naturalmente acredita quem quiser.
Mas acho que o desenrolar dos acontecimentos (e a lógica já agora..) dão indicações muito claras…

nunca disse que estás a defender PdC
estou só a dizer que a SAD é que tem poder para comprar e vender.

eles também compram jogadores que o treinador não quer - depois é só dizer que é ele que os escolhe todos como se viu hoje - e vendem quando têm que vender.

se compram, se vendem, se não compram, se não vendem é porque querem, o resto é conversa...

a narrativa do SC decidir tudo dá muito jeito (especialmente para comprar carraças e jankos) e como se vê já está a ser usada por PdC para defender a sua gestão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,898
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só traidores. Um dia destes vamos saber que o FC Porto só tem para aí 10.000 adeptos. O resto vão ser traidores.
E há novos troféus! Agora é um novo troféu sair do Fair-Play Financeiro! Quem nos lá meteu deve ter sido o Herodes!

A gestão do Presidente não tem defesa possível, resta enxovalhar quem se candidata e lembrar quando o Presidente era mais novo e extremamente competente.