Claro que o incluo na critica, porque ele tem um poder superior ao treinador de um clube por cá e porque um treinador acaba sempre por ter alguma influência na gestão, essencialmente quando fica tanto tempo no clube.
Tivemos o Vitinha por sorte (apenas um exemplo). Foi SC que preferiu emprestar (e vender, porque era essa a ideia) o Vitinha ao SO, quando ele foi para o Wolves.
Isto é apenas um exemplo. Em que acabou por correr bem, por pura sorte.
Se tu optas, dentro do que tens , por aquilo que te dá mais rendimento imediato, ignorando sempre o futuro, depois não podes estar sempre a chorar da gestão. A gestão foi tua.
E o SC não tem essa capacidade de gerir nem é muito adepto de ter um clube a colaborar com ele .
Mas esse clube também não existe. E só por isso SC existe no Porto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ele se tem poder superior ao normal a culpa é da SAD, é de PdC
se escolhe jogador X com idade acima do que devíamos ir buscar a culpa é da SAD e de PdC
ninguém lhe diz que esse jogador não entra no perfil de contratação do clube porquê?
ele NÃO ASSINA papel nenhum, não pode comprar ninguém.
-
o que passou cá para fora do Vitinha não foi isso, por acaso, foi que ele queria manter o jogador.
e ele não pede só gajos de 30 anos, também pediu o Varela e o Jaime nos últimos tempos.
mas fica com as culpas (só) dos cepos todos, incluindo os que não pediu.
de qualquer forma eu não queria o SC para director desportivo.
acho que é um bom treinador para uma clube com um projecto claro e em sintonia com o mesmo, ele a treinar e a SAD a comprar, vender e renovar
não é nesta salgalhada...