O controverso José Moreira,Sr voleibol do FCPorto e com o qual se rasgou a parceria que tínhamos com ele também lá esteve!
“e Azul e Branca essa bandeira avança azul, branca indomável, imortal como não por no porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?”O vídeo que mostraram antes do discurso do AVB:
Por isso confio na sua candidatura e um bom trabalho que possa fazer, junta-se a pessoas competentes!O André tem uma grande e qualificada equipa a trabalhar com ele. Está á vista de todos.
O Helton insultou adeptos, vindo mais tarde mentir e dizer que não tinha redes sociais, o que se veio a provar que era falso, tinha sim.O Helton jogou 11 epocas no FCP, a primeira das quais conseguiu ganhar o lugar a um "monstro" das balizas, e dp foi titular indiscutivel do NGC durante 8 epocas, sendo q nas ultimas 4 destas epocas foi o nosso capitão. Levantou uma Europa League como capitao, e tb foi tricampeao. Antes tinha sido tetracampeao. Eu às vezes fico parvo da maneira q se fala de certos jogadores. O Helton é um lenda do FCP, nao chega ao nivel do Jorge Costa, mas é uma lenda por mérito próprio.
É o capitão de uma equipa vencedora da Liga Europa. Uma referência do clube.O Helton jogou 11 epocas no FCP, a primeira das quais conseguiu ganhar o lugar a um "monstro" das balizas, e dp foi titular indiscutivel do NGC durante 8 epocas, sendo q nas ultimas 4 destas epocas foi o nosso capitão. Levantou uma Europa League como capitao, e tb foi tricampeao. Antes tinha sido tetracampeao. Eu às vezes fico parvo da maneira q se fala de certos jogadores. O Helton é um lenda do FCP, nao chega ao nivel do Jorge Costa, mas é uma lenda por mérito próprio.
A seu tempo.Gostei muito da apresentação.
A única coisa que acrescentaria era uma pequena referência aos adversários de lisboa. Dizer que nunca jos esquecemos que são a escumalha corrupta do futebol português!
Força AVB!
E rasgou-se de uma maneira mto pouco educada, foi informado... por carta. Foi mais uma das atitudes desta direçao q nao dignificam em nada o clube. E avisaram-no no fim da época para nao conseguir criar uma equipa da AJM, e ficarmos nós com os direitos inerentes a ser campeao, se nao era a AJM. Nao gostei mm nada desse episódio. Infelizmente foi só mais um, entre os q esta direçao nos tem habituado. Também tirou o tapete mto rapido ao do ciclismo, enqto se ganhava eram FCP, dp do escandalo eramos só um patrocinador. Enfim. Espero q o AVB faça mto melhor gestao das parcerias q viermos a ter.O controverso José Moreira,Sr voleibol do FCPorto e com o qual se rasgou a parceria que tínhamos com ele também lá esteve!
O que me mete mais nojo é ver os lamps a aproveitarem-se da candidatura de AVB para atacarem os 40 anos da presidência de Pinto da Costa e fazerem-se de vítimas. Vi há pouco o Diamantino com esse discurso de merda a dizer "onde é que andavam todos os portistas quando nós nos queixavamos quando íamos jogar às Antas"?
Este palhaço acha que não nos lembramos do que eram aqueles tempos. Cometiam-se exageros de parte a parte e o FC Porto só deixou de ser o clube tótó que enfardava sempre que se deslocava ao sul. Este sonso do crl esquece-se que quando o FC Porto ia jogar a Lisboa até entravam dentro do autocarro para agredir os jogadores e os jornaleiros cagavam todos no assunto. Depois vinham ao norte jogar e não queriam ser tratados da mesma forma.
Muito investimento na candidatura e uma apresentação muito bem feita.O André tem uma grande e qualificada equipa a trabalhar com ele. Está á vista de todos.
Por acaso nao me lembro, mas diz lá o q foi q aconteceu. Foi do nada? Foi provocado? Como foi?O Helton insultou adeptos, vindo mais tarde mentir e dizer que não tinha redes sociais, o que se veio a provar que era falso, tinha sim.
Acho q estás no teu direito, como é óbvio, e no bom espirito da democracia. Mas fiquei só com vontade de te perguntar: a atual direçao transmite-te confiança?Confesso que ainda não me transmite grande confiança.