Depois disto, eu voto Nuno Lobo!!
Isso é um traço que SC e JNPC têm em comum... Ou estás comigo ou contra mim.Uma reflexão. Quando vi o Ricardo Sousa, não pude deixar de me lembrar da forma como foi destratado pelo Sérgio Conceição no final de um jogo com o Mafra, creio que para a Taça da Liga, no Dragão. Até o Sousa, comentador da SportTV, levou na altura. E também do facto de, segundo o próprio SC, a relação com o Jorge Costa ter esfriado. Curiosamente, ambos (RS e JC), são apoiantes de AVB. Será apenas coincidência? Ou um sinal de que SC toma as dores da administração atual?
E vai ser difícil adormecer, pelo menos no meu caso estou demasiado excitado.Esta noite dá a sensação que se respira um ar mais fresco!
Helton é cagativo.Deve ser complicado para o PdC ver ilustres como Helton ou Jorge Costa a apoiar um rival para tomar a presidência.
Idealmente não se candidatava e passava o testemunho.
Resta saber como o André Villas-Boas pretende resolver os problemas no clube. No pior dos cenários uma auditoria vai apresentar contas péssimas e outros buracos.
Para o PdC o pior deve ser a mulher do seu ídolo Pedroto.Deve ser complicado para o PdC ver ilustres como Helton ou Jorge Costa a apoiar um rival para tomar a presidência.
Resta saber como o André Villas-Boas pretende resolver os problemas no clube. No pior dos cenários uma auditoria vai apresentar contas péssimas e outros buracos.
Ainda há dias teve com ele...não sei se é cagativo.Helton é cagativo.
Certo, ainda mais.Para o PdC o pior deve ser a mulher do seu ídolo Pedroto.
Pedro Burmester e Tiago Mayan dão segurança . O kohler é que é um enigmaDestaques presentes na Alfândega do Porto:
Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.
O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.
Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).
Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Deve ser complicado para o PdC ver ilustres como Helton ou Jorge Costa a apoiar um rival para tomar a presidência.
Devia ser motivo para uma reflexão profunda da sua parte.Para o PdC o pior deve ser a mulher do seu ídolo Pedroto.
Este vídeo é uma obra-prima, pintada de azul e branco.O vídeo que mostraram antes do discurso do AVB:
Não se podendo comparar com o impacto do apoio do nosso Bicho, todo o apoio tem o seu peso e é importante.Helton é cagativo.
O André tem uma grande e qualificada equipa a trabalhar com ele. Está á vista de todos.Este vídeo é uma obra-prima, pintada de azul e branco.
Helton tem integrado com uma certa assiduidade o painel de comentadores dos jogos do Porto no Porto Canal. A partir de hoje ficaria muito surpreendido se continuasse a fazer comentários.Helton é cagativo.