Mais um apoiante da candidatura, feito.
Já o fizMais um apoiante da candidatura, feito.
Mas esse gajo não percebe, que nenhum sócio ou adepto do FCPORTO é contra o Pinto da Costa?É um tique nervoso. Acontece-lhe o mesmo com as vírgulas.
Eu acho que quem não deitou lágrimas não deve ser Portista...Não sei quanto a vocês mas eu assumo sem medo: Quando terminou o vídeo de apresentação, o Teixeira apresentou o AvB e entrou ovacionado e a malta a gritar “Porto, Porto” , os olhos lacrimejaram. Tinha todo o corpo arrepiado! Sou uma pessoa que dificilmente se emociona e chora mas ser Porto… é algo que vem o ser, não se escolhe, vive-se! E por isso sim, confesso, que até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver alguém a tentar dar um novo rumo a um FCPORTO que há tempo demais está refém de interesses de muita gente menos dos adeptos e sócios do clube
Estamos a viver história. Estamos em ares de mudança.
FORÇA AVB!!
E estava lá também um comentador afeto ao FCP da cmtv que não sei o nome.Também reparei estava lá o Jorge Couto
E o @Kloppeição, ilustre comentador do forumDestaques presentes na Alfândega do Porto:
Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo e António Sousa e Nuno Valente.
O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.
Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).
Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Já me sinto velho. Acompanho o trabalho de Benídio á muitos anos nomeadamente no inimigo público.Opiniões.
Mas um Portista como o Benídio após o anúncio da candidatura do AVB vir com o patético argumento do morangos com açúcar não revela lá muita inteligência.
Mas ele é que sabe.
Joaquim Oliveira da SportTVDestaques presentes na Alfândega do Porto:
Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo e António Sousa e Nuno Valente.
O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.
Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).
Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Nuno EncarnaçãoE estava lá também um comentador afeto ao FCP da cmtv que não sei o nome.
mas esse nunca aparece, está debaixo das cadeiras - ser anão pode ser um grande trunfo.E o @Kloppeição, ilustre comentador do forum
Este gajo não brinca em serviçoO vídeo que mostraram antes do discurso do AVB:
Claro.Mas esse gajo não percebe, que nenhum sócio ou adepto do FCPORTO é contra o Pinto da Costa?
Todos o elegem como o melhor de sempre. Nem há possibilidade de comparação com mais ninguém.
Mas a lei da vida diz, que ele não pode nem deve continuar. O homem tem 86 anos, se ele o admira tanto devia ser o primeiro a dizer para ele não se recandidatar.
Mas ele está-se a cagar para isso, ele quer é mamar o dinheiro. Que vá trabalhar como gente honesta e séria.
O benídio gosta é de ver os programas da caldeira que são gravados em Lisboa, porque a menina tem alergia ao norte.Opiniões.
Mas um Portista como o Benídio após o anúncio da candidatura do AVB vir com o patético argumento do morangos com açúcar não revela lá muita inteligência.
Mas ele é que sabe.