André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Sem dúvida, o André é do século XXI
Tecnologia, inovação, tá espetacular o logotipo do Dragão e as labaredas...

O ANDRÉ VAI AGIGANTAR O FC PORTO!
O PC NÃO TEM NADA NEM MODERNICE NEM INTELIGÊNCIA...
PAROU NO TEMPO...
É BÁSICO
Inteligência tem, não soube acompanhar os tempos fruto da idade e da perda de faculdades.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Sem dúvida, o André é do século XXI
Tecnologia, inovação, tá espetacular o logotipo do Dragão e as labaredas...

O ANDRÉ VAI AGIGANTAR O FC PORTO!
O PC NÃO TEM NADA NEM MODERNICE NEM INTELIGÊNCIA...
PAROU NO TEMPO...
É BÁSICO
O Pinto da Costa não é Basico é simplesmente um homem com quase 90 anos. Quem me dera chegar lá com aquele espírito 😆😆😆

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Também nesse dia estava armado em mauzão a ir dar encostos ao jogador do Porto que estava a passar!
Acho que muito mais relevante foi lá estar o António Sousa!
Sim, estamos a falar de um titular indiscutivel do FCP durante mais de uma decada, q meteu golos em finais europeias (Taça das Taças e Supertaça Europeia). O jornalista q eu vi, só fez perguntas ao António. Eheh. Mas faz sentido, ele é q teve uma carreira brilhante, o filho nem tanto. E no FCP nem me lembro dele.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Estou com o Rui Pinto aqui.
Para mim deveria ser feita uma auditoria profunda aos últimos 10/20 anos de gestão.
Transparência...
Não interessa ninguém vai pagar porque não há forma de pagar porque não há liquidez património para tal fazer justiça? Só vai dar para que o nome do FCP seja posto no lamaçal.

• Like
Reações: cybersoze35

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não interessa ninguém vai pagar porque não há forma de pagar porque não há liquidez património para tal fazer justiça? Só vai dar para que o nome do FCP seja posto no lamaçal.
Interessa e muito. Mostrar aos sócios o que foi feito com o dinheiro ganho nos últimos anos.
Em relação a possíveis indemnizações, todos os atuais elementos da direção têm património que poderia ser usado para pagamento, mas não acredito que seja isso o mais importante numa potencial auditoria financeira.