André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Destaques presentes na Alfândega do Porto:

Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.

O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.

Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).

Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.

Última edição:
I

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,790
É um tique nervoso. Acontece-lhe o mesmo com as vírgulas.
Mas esse gajo não percebe, que nenhum sócio ou adepto do FCPORTO é contra o Pinto da Costa?
Todos o elegem como o melhor de sempre. Nem há possibilidade de comparação com mais ninguém.
Mas a lei da vida diz, que ele não pode nem deve continuar. O homem tem 86 anos, se ele o admira tanto devia ser o primeiro a dizer para ele não se recandidatar.
Mas ele está-se a cagar para isso, ele quer é mamar o dinheiro. Que vá trabalhar como gente honesta e séria.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,805
Não sei quanto a vocês mas eu assumo sem medo: Quando terminou o vídeo de apresentação, o Teixeira apresentou o AvB e entrou ovacionado e a malta a gritar “Porto, Porto” , os olhos lacrimejaram. Tinha todo o corpo arrepiado! Sou uma pessoa que dificilmente se emociona e chora mas ser Porto… é algo que vem o ser, não se escolhe, vive-se! E por isso sim, confesso, que até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver alguém a tentar dar um novo rumo a um FCPORTO que há tempo demais está refém de interesses de muita gente menos dos adeptos e sócios do clube
Estamos a viver história. Estamos em ares de mudança.

FORÇA AVB!!
Eu acho que quem não deitou lágrimas não deve ser Portista...

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,627

Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo e António Sousa e Nuno Valente.

O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.

Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).

E o @Kloppeição, ilustre comentador do forum

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Opiniões.

Mas um Portista como o Benídio após o anúncio da candidatura do AVB vir com o patético argumento do morangos com açúcar não revela lá muita inteligência.

Mas ele é que sabe.
Já me sinto velho. Acompanho o trabalho de Benídio á muitos anos nomeadamente no inimigo público.
Sempre simbolizou aquilo que admiro no diria espírito independente tripeiro. O humor sarcástico apurado e uma extrema sensibilidade subtil de refinada inteligência.
Isto é lixado como os extremos políticos me tocaram sem pedir, por outro lado tenho um Pedro Teixeira que me revejo por todas as razões e mais algumas e um Fábio Benídio que sempre admirei a sua inteligência refinada. E agora um gajo tem de escolher uma barricada. Fdx para mim sem qualquer síndrome narciso é foda.

• Like
Reações: zapan e Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo e António Sousa e Nuno Valente.

Joaquim Oliveira da SportTV

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Infelizmente é muito fácil mandar abaixo uma página do Instagram e não é assim tão obvio que se consiga reaver.

Espero que tenha sido uma qualquer espécie de mecanismo automático do Instagram por ter sido criada a página e em muito pouco tempo já ter tantos seguidores.

• Like
Reações: Miguelfcp80

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Mas esse gajo não percebe, que nenhum sócio ou adepto do FCPORTO é contra o Pinto da Costa?
Todos o elegem como o melhor de sempre. Nem há possibilidade de comparação com mais ninguém.
Mas a lei da vida diz, que ele não pode nem deve continuar. O homem tem 86 anos, se ele o admira tanto devia ser o primeiro a dizer para ele não se recandidatar.
Mas ele está-se a cagar para isso, ele quer é mamar o dinheiro. Que vá trabalhar como gente honesta e séria.
Claro.

E se o dr. Macaco tivesse o mínimo de inteligência nem precisava de trabalhar. O dinheiro que roubou ao clube dá para viver à rico durante muitas vidas.

• Like
Reações: Miguelfcp80