Já foi à bastante tempo já não me lembro ao certo do episódio, mas lembro de ser tema noutro forum durante bastante tempo.Por acaso nao me lembro, mas diz lá o q foi q aconteceu. Foi do nada? Foi provocado? Como foi?
Já foi à bastante tempo já não me lembro ao certo do episódio, mas lembro de ser tema noutro forum durante bastante tempo.Por acaso nao me lembro, mas diz lá o q foi q aconteceu. Foi do nada? Foi provocado? Como foi?
Enquanto referência do clube nunca o iria referir, há tantos e tantos à sua frente... Mas pronto é a minha ideia.O Capitão do Porto numa vitória internacional, o jogador que tinha a braçadeira e o primeiro a levantar uma taça nunca pode ser chamado de cagativo.
Visualizar anexo 22534
menos mediático que outros jogadores, sim, claro, mas cagativo fica-te mal sobre o Hélton.
Acho que numa apresentação de candidatura aos associados do clube não fazia sentido falar sobre os rivais. É sobre o FC Porto e o seu futuro. Acho que isso faz sentido mais lá para frente, em entrevistas mais próximo das eleições. Por exemplo, criticar a SAD pela apatia nestes processos de corrupção do Carnide e principalmente do suborno dos jogadores do Rio Ave do Marítimo.Gostei muito da apresentação.
A única coisa que acrescentaria era uma pequena referência aos adversários de lisboa. Dizer que nunca nos esquecemos que são a escumalha corrupta do futebol português!
Força AVB!
Isto dito por um palhacito que vai ganhar uns trocos ao Porto Canal, onde tudo o que diz é zero. Um Zé ninguém...A preocupação deste Pintista não é o estado calamitoso do clube.
É o apresentador morangos com açúcar.
Eu tive de parar de ver quando ele fez o elogio ao legado do Pinto da Costa. Foi demasiado emotivo para mim, perceber que estou do lado oposto ao ídolo de toda uma vida. Mas é o que tem de ser feito para preservar o meu eterno amor, o FC Porto.Eu acho que quem não deitou lágrimas não deve ser Portista...
Sinceramente acho que para falar ou criticar os outros primeiro temos de resolver os nossos problemas que ao que parece não são tão poucos... primeiro temos de nos focar em nós FCP .Acho que numa apresentação de candidatura aos associados do clube não fazia sentido falar sobre os rivais. É sobre o FC Porto e o seu futuro. Acho que isso faz sentido mais lá para frente, em entrevistas mais próximo das eleições. Por exemplo, criticar a SAD pela apatia nestes processos de corrupção do Carnide e principalmente do suborno dos jogadores do Rio Ave do Marítimo.
Escritor e cronista do Jogo, Álvaro MagalhãesDestaques presentes na Alfândega do Porto:
Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.
O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.
Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).
Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Ele disse que 2024 tem de ficar marcado pela conquista do campeonato e não pela eleição do próximo presidente.Só poderia ter dito que este campeonato é para ganhar de resto. Foi um discurso e uma apresentação extremamente positiva.
Will Coort e Daniel SousaDestaques presentes na Alfândega do Porto:
Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.
O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.
Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).
Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Também nesse dia estava armado em mauzão a ir dar encostos ao jogador do Porto que estava a passar!Quando vi o Ricardo Sousa, não pude deixar de me lembrar da forma como foi destratado pelo Sérgio Conceição no final de um jogo com o Mafra, creio que para a Taça da Liga, no Dragão
Principalmente nas férias de verão!E ficamos a saber q o pintista via os Morangos com Açucar, eu por exemplo nem sabia disso!
Sem dúvida, o André é do século XXIAté o Dragão usado na sua campanha está espetacular, moderno, simples, com muita classe!
Visualizar anexo 22535
Isso é só no Insta, certo? Tudo o resto (website, Facebook, Youtube e Tiktok) eu estou a conseguir abrir e estao a funcionar.Mandaram abaixo a página da candidatura ou ele removeu? Porque mesmo as fotos que tinha publicado no perfil pessoal já não estão lá.
Ok retiro o que disse. Escapou-me. Mais pontos Marcou. Roçou então a perfeição a nível de oratória que é isso que um presidente de um clube é contestado a visão mais tecnocrata e empresarial do kohler.Ele disse que 2024 tem de ficar marcado pela conquista do campeonato e não pela eleição do próximo presidente.