André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
O Capitão do Porto numa vitória internacional, o jogador que tinha a braçadeira e o primeiro a levantar uma taça nunca pode ser chamado de cagativo.

Visualizar anexo 22534

menos mediático que outros jogadores, sim, claro, mas cagativo fica-te mal sobre o Hélton.
Enquanto referência do clube nunca o iria referir, há tantos e tantos à sua frente... Mas pronto é a minha ideia.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Gostei muito da apresentação.
A única coisa que acrescentaria era uma pequena referência aos adversários de lisboa. Dizer que nunca nos esquecemos que são a escumalha corrupta do futebol português!

Força AVB!
Acho que numa apresentação de candidatura aos associados do clube não fazia sentido falar sobre os rivais. É sobre o FC Porto e o seu futuro. Acho que isso faz sentido mais lá para frente, em entrevistas mais próximo das eleições. Por exemplo, criticar a SAD pela apatia nestes processos de corrupção do Carnide e principalmente do suborno dos jogadores do Rio Ave do Marítimo.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
Não pude ver em direto, estava a laborar.
Vi agora no youtube e gostava de ter estado na Alfândega do Porto, o meu voto já estava quase decidido há uns meses (embora o AVB ainda não tivesse avançado), agora está praticamente decidido nele. Há 4 anos votei no José Fernando Rio mas não contava que vencesse, em Abril espero que o André Villas-Boas vença, sinceramente acho que tem boas hipóteses de tal mas o Pinto da Costa é sempre candidato a ganhar. O Nuno Lobo não tem hipótese, está no seu direito de se candidatar como o fez há 4 anos.

Parece que as páginas de candidatura do AVB foram vítimas de ataque informático.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
Eu acho que quem não deitou lágrimas não deve ser Portista...
Eu tive de parar de ver quando ele fez o elogio ao legado do Pinto da Costa. Foi demasiado emotivo para mim, perceber que estou do lado oposto ao ídolo de toda uma vida. Mas é o que tem de ser feito para preservar o meu eterno amor, o FC Porto.

Voltei a retomar mais á frente a transmissão da apresentação e acho que não desiludiu, tendo até superado as minhas altas expetativas.

André vai em frente, tens aqui a tua gente.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,751
1,158
Felgueiras
Acho que numa apresentação de candidatura aos associados do clube não fazia sentido falar sobre os rivais. É sobre o FC Porto e o seu futuro. Acho que isso faz sentido mais lá para frente, em entrevistas mais próximo das eleições. Por exemplo, criticar a SAD pela apatia nestes processos de corrupção do Carnide e principalmente do suborno dos jogadores do Rio Ave do Marítimo.
Sinceramente acho que para falar ou criticar os outros primeiro temos de resolver os nossos problemas que ao que parece não são tão poucos... primeiro temos de nos focar em nós FCP .
Hoje foi o primeiro dia do despertar do monstro adormecido o nosso FCP.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
826
742
Destaques presentes na Alfândega do Porto:

Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.

O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.

Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).

Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Escritor e cronista do Jogo, Álvaro Magalhães

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
141
150
Destaques presentes na Alfândega do Porto:

Os antigos jogadores do clube: Maniche, Jorge Costa, Helton, Rolando, Ricardo, António Sousa e Nuno Valente.

O ex-administrador da SAD, Angelino Ferreira e Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto.

Personalidades como o deputado social-democrata Nuno Encarnação, o antigo deputado Carlos Abreu Amorim (PSD) e Tiago Mayan (Iniciativa Liberal).

Do mundo das artes, o pianista Pedro Burmester e o ator Pedro Teixeira.
Will Coort e Daniel Sousa

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
703
1,129
Quando vi o Ricardo Sousa, não pude deixar de me lembrar da forma como foi destratado pelo Sérgio Conceição no final de um jogo com o Mafra, creio que para a Taça da Liga, no Dragão
Também nesse dia estava armado em mauzão a ir dar encostos ao jogador do Porto que estava a passar!
Acho que muito mais relevante foi lá estar o António Sousa!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Até o Dragão usado na sua campanha está espetacular, moderno, simples, com muita classe!

Visualizar anexo 22535
Sem dúvida, o André é do século XXI
Tecnologia, inovação, tá espetacular o logotipo do Dragão e as labaredas...

O ANDRÉ VAI AGIGANTAR O FC PORTO!
O PC NÃO TEM NADA NEM MODERNICE NEM INTELIGÊNCIA...
PAROU NO TEMPO...
É BÁSICO