André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os do costume e agora o Lobo querem a todo custo ligar o AVB ao Antero que por sua vez teria investidores para o clube, burros que nem portas, o AVB já confirmou na entrevista que o Antero não faz parte da lista…
Sem querer dizer se Antero está ligado ou não a AVB - gostava de saber -, também não necessita de fazer parte da lista para o estar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Achas? Eu nesta fase diria q devem estar empatados, é o meu feeling. Há mta gente pró-AVB, mas provavelmente sao mais ruidosos e portanto ainda deve haver mtas pessoas q acham q estamos em 2012 mas nem se manifestam, ou sao mais antigos e nem usam redes sociais. Portanto diria q uma coisa compensa a outra, mas podes sempre ter razao pq nunca saberemos qtos sao esses silenciosos q se mantêm fieis ao presidente.
Penso que há uma clara maioria que está farta da actual direcção.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Vítor Baía nos tempos em que andava pela CMTV e escrevia no Record, dizia que pegava numa vassoura e limpava a SAD de cima a baixo. Curiosamente, na última entrevista que deu ao jornal OJOGO diz que apenas se sentia incompatibilizado com 1 pessoa quando saiu, dando a entender, claro, que era o Antero.

A narrativa é esta, não votem no André porque quem está por detrás da candidatura é o Antero e o Antero era a fonte de todos os males no FC Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Perdao por ter defendido o Baía no passado.. é um boneco... nao por ser opositor mas por usar estes argumentos de criança de 5 anos.
Baía ou do Koehler eram críticos em defesa do FCP, quando arranjaram forma de pessoalmente ganharem dinheiro com o atual do clube, o discurso mudou.

Interesses pessoais bem.acima dos interesses do clube

K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Caros amigos, vocês têm um papel mais importante do que, talvez, imaginaram poder vir a ter.

Não por aqui, felizmente, onde uma boa maioria está com os ideias definidas e a escolha feita!

É na rua, no café, no trabalho, na escola e universidade, no ginásio, no pavilhão, no restaurante, na padaria do bairro, no shopping, na biblioteca, no cinema, em casa, na cama com a namorada ou namorado, no quintal da vizinha ou na oficina do vizinho, no veterinário, no cara*** a quatro!!!

Será num qualquer destes sítios ou num outro mais que o vosso trabalho verdadeiramente importará!

Esclarecer quem não esteja tão por dentro dos assuntos.
Quem por força da vida e dos seus compromissos laborais e familiares não tenha tempo nem predisposição para se inteirar do quão grave é a situação do Clube.
É aí que todos vocês, que querem mudança, importam. E muito!!!
Cada voto contará. Cada voto decidirá!!!

Façam-no pelo FC Porto!
E bastar-vos-a falar verdade!!!
Não é difícil...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sejamos estupidos em igual medida, ou nos fazermos de inocentes e não saber claramente que foi um adepto infantil que meteu lá o mail do Canelas exatamente para provocar.
É óbvio que foi isso.
Coisa muito pouco adulta diga-se.
Evidentemente.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pelo que ouvi dizer o André tem apoio de alguém mais evoluído e que quer assumir a liderança dos Super Dragões.

Alguém confirma que o gorila vai mesmo apoiar o André?

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não sejamos estupidos em igual medida, ou nos fazermos de inocentes e não saber claramente que foi um adepto infantil que meteu lá o mail do Canelas exatamente para provocar.
É óbvio que foi isso.
Coisa muito pouco adulta diga-se.
Não deve ser difícil descobrir quem foi tendo em conta que o Canelas tem 2 adeptos e 1 é o dr. Vírgulas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Sobre o facto da noticia de ser Antero e outro qualquer a ajudar a candidatura...

Tenho dito aqui, vendem que o antero era uma especie de cancro e demonio. Ok ate percebo que a determinada altura possa ter mudado as prioridades... mas os nossos melhores temos foram com ele.
Ele saiu e uma coisa é certa, passamos a ter uma inercia total!

Ja agora, não sei até que ponto ele seria um cancro... mas Alexandre, fernando gomes, e outros que tal, não são um cancro ainda maior?
É urgente mudar. Não critico o baia pelas declaracoes e por ter mudado de posicao (em toda a nossa vida o fazemos), é uma personalidade importante na minha visão seria até um elemento a manter na estrutura pelo peso e historia que tem.

Principalmente o que é preciso é cortar com os verdadeiros inaptos. O Baia creio que desde que lhe atribuam novas funcoes, parece-me um gajo capaz de trabalhar em prol do clube, recebendo um vencimento como toda a gente que trabalha merece. Eventualmente haverá mais, mas caldeiras, alexandres, FERNANDO GOMES... isso é que tem que ser corridos! Pinto da Costa, pela historia e por todo o merito que teve na construcao deste NGC, deveria ser sempre um presidente honorario. É preciso dar vez a outros, pois ja não ta em condicoes para ver a real corja que o rodeia!

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,446
Conquistas
7
108
Sobre o facto da noticia de ser Antero e outro qualquer a ajudar a candidatura...

Tenho dito aqui, vendem que o antero era uma especie de cancro e demonio. Ok ate percebo que a determinada altura possa ter mudado as prioridades... mas os nossos melhores temos foram com ele.
Ele saiu e uma coisa é certa, passamos a ter uma inercia total!

Ja agora, não sei até que ponto ele seria um cancro... mas Alexandre, fernando gomes, e outros que tal, não são um cancro ainda maior?
É urgente mudar. Não critico o baia pelas declaracoes e por ter mudado de posicao (em toda a nossa vida o fazemos), é uma personalidade importante na minha visão seria até um elemento a manter na estrutura pelo peso e historia que tem.

Principalmente o que é preciso é cortar com os verdadeiros inaptos. O Baia creio que desde que lhe atribuam novas funcoes, parece-me um gajo capaz de trabalhar em prol do clube, recebendo um vencimento como toda a gente que trabalha merece. Eventualmente haverá mais, mas caldeiras, alexandres, FERNANDO GOMES... isso é que tem que ser corridos! Pinto da Costa, pela historia e por todo o merito que teve na construcao deste NGC, deveria ser sempre um presidente honorario. É preciso dar vez a outros, pois ja não ta em condicoes para ver a real corja que o rodeia!
a partir do momento que o AVB desmentiu completamente esses rumores e disse que o AH não ia fazer parte da sua candidatura/direcção...
...é simplesmente desonesto continuarem com essa conversa.

• Like
Reações: grandeFCP

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,781
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21