Quem é o Gorila?Pelo que ouvi dizer o André tem apoio de alguém mais evoluído e que quer assumir a liderança dos Super Dragões.
Alguém confirma que o gorila vai mesmo apoiar o André?
Quem é o Gorila?Pelo que ouvi dizer o André tem apoio de alguém mais evoluído e que quer assumir a liderança dos Super Dragões.
Alguém confirma que o gorila vai mesmo apoiar o André?
Outro símio? Não arranjam alguém com outro tipo de alcunha?Quem é o Gorila?
Bulling, reportadoAbaixo o beto da Foz
Abaixo o beto da Foz dito por um beto da Foz tem um ar mais iconoclasta.Bulling, reportado
Só eu e que posso dizer chamar Betos aos tipos que nos 80 esgotavam o Stock de sapatilhas Le Coq Sportif e eu usava as marcas super conhecidas dos ciganos!
Anseio pelo dia em que vão dizer que o treinador escolhido pelo AVB é o Lopetegui. Uma espécie de “vem aí o diabo” versão Pintista.O Vítor Baía nos tempos em que andava pela CMTV e escrevia no Record, dizia que pegava numa vassoura e limpava a SAD de cima a baixo. Curiosamente, na última entrevista que deu ao jornal OJOGO diz que apenas se sentia incompatibilizado com 1 pessoa quando saiu, dando a entender, claro, que era o Antero.
A narrativa é esta, não votem no André porque quem está por detrás da candidatura é o Antero e o Antero era a fonte de todos os males no FC Porto.
O treinador escolhido pelo presidente do Grémio Sportivo e Automobilístico de Nevogilde é o Rui Faria.Anseio pelo dia em que vão dizer que o treinador escolhido pelo AVB é o Lopetegui. Uma espécie de “vem aí o diabo” versão Pintista.
É uma versão melhorada do macaco. Escreve com menos vírgulas e baba-se menos quando fala.Quem é o Gorila?
Contar nunca foi o forte do Baía.O Vítor Baía nos tempos em que andava pela CMTV e escrevia no Record, dizia que pegava numa vassoura e limpava a SAD de cima a baixo. Curiosamente, na última entrevista que deu ao jornal OJOGO diz que apenas se sentia incompatibilizado com 1 pessoa quando saiu, dando a entender, claro, que era o Antero.
A narrativa é esta, não votem no André porque quem está por detrás da candidatura é o Antero e o Antero era a fonte de todos os males no FC Porto.
O Macaco é um nobre servo do FC Porto.É uma versão melhorada do macaco. Escreve com menos vírgulas e baba-se menos quando fala.
Meu muito querido Edgar Siska, já outros passeiam-se de Lamborghini e Ferrari (descendentes e servos do King) sem que se conheçam salários ou heranças para tal...O Macaco é um nobre servo do FC Porto.
Já tu quem és oh Zé da Inja?
Um plebeuzito, um sans culote que acha que porque tem um fórum para mandar vir e escrever uns textos fajutos tem pedigree para contestar o Rei.
Vai lá limpar os estábulos do cabeça de cenoura da Praia dos Ingleses que ele também gosta é de gozar com a plebe enquanto passeia de Ferrari e Jaguaré!
És é invejoso.Meu muito querido Edgar Siska, já outros passeiam-se de Lamborghini e Ferrari (descendentes e servos do King) sem que se conheçam salários ou heranças para tal...
Pelo menos, a avaliar pelo que aqui se vai escrevendo e que para mim é a única fonte fiável de portismo!
Não me importava nada ter um..És é invejoso.
Vai lá andar de no teu Citroen 2CV oh Duarte e Companhia.
Era azul ao menos.Não me importava nada ter um..
O meu primeiro carro foi um Pandinha azul lindo, lindo.
Companheiro de inúmeras viagens e amor inesquecível!!!
Cueca mas limpinha, está bem?!Era azul ao menos.
Mas aposto que era um azul fozeiro humm humm humm, assim azul cueca!
Trusses lavadinhas com Omo e sabão azul.Cueca mas limpinha, está bem?!
Já eu não respeito nada essa coisa.Sou muito asseadinho e nada aziadinho...
Até consigo falar com um militante do Partido Regal Contra o Fozismo..
Lamento a filiação mas respeito muito a democracia!
Infalível!Trusses lavadinhas com Omo e sabão azul.