O macaco inscreveu-se na plataforma do AVB com o email do Canelas 2010 e agora reclama porque acusaram recepção do registo? Dassssss…. Sinto-me tao inteligente…
O símio é um boneco qual cromo pretoriano !! OTÁRIOOOO ... MESMO ASSIM 17 VALORES !!!Proteção de dados num caso de um site onde, voluntariamente, dás o teu email
Rica queixa
O contrário de estar no papo, vai ser muito difícil de ganhar.Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
Pior. Franciscano! "Querem o clube a fazer voto de pobreza!"Bots da Wise a partilharem esta imagem daqui a uma hora e acusarem AVB de ser uma seita.
Não vão ser limpasSe as eleições forem limpas, eu acho provável que ele ganhe.
Oh xôtor, por baixo do campo onde voluntariamente é colocado o email diz:
Sim e com calculadoras com botões gigantes para poderem fazer contas de cabeça...Vão ser os Super mamões a contar os votos?
Não lhe cabe um feijão no cu
Vai ser um terramoto mas é para o FCP!Se este homem nao ganha as eleiçoes, vai ser um terramoto para este espaço.
Oxala corra tudo bem, mas nao se convençam que isto ta no papo com 100% de certeza.
Chegou o dr das vírgulas.
Tive acesso à queixa do dr. Macaco :
A inteligência não abunda na mente de Fernando Madureira, pode ser alguém do Canelas queira apoiar André Villas-Boas, algo perfeitamente normal numa democracia.
Este gajo é burro ou come merda às colheres?