André Villas-Boas - Presidente

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu espero que depois de umas eleiçoes limpas e transparente, que estejam à altura do que o clube representa, deve-se aceitar qualquer resultado.

As pessoas nao fazem mais do que viver a expectativa e a esperança de uma mudança que coincida com melhorias no nosso clube.

O que eu pretendo ver é, pessoas que intimidam ou coagem numa assembleia geral e outras quantas que vêm esse modus operandi como normal a aceitarem democraticamente qualquer dos resultados. Isso sim é importante.
Seja qual for o desfecho das eleiçoes, vai haver molho.

Foram/sao muitos anos no poder. Sendo que quem esta no poder (e quem o rodeia e/ou mama com isso) sente-se dono intocavel com um direito divino a ficar até morrer.

Se PdC ganhar, martelado ou nao, se calhar sera mais calmo.

A questao é que depois da AG da vergonha, as pessoas perceberam (para quem ainda tivesse duvidas) que pode (vai?) valer tudo para quem esta no poleiro se manter. Isso vai automaticamente levar a que se suspeite da honestidade das eleiçoes e potencialmente criar um foco de incendio.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810

Foram/sao muitos anos no poder. Sendo que quem esta no poder (e quem o rodeia e/ou mama com isso) sente-se dono intocavel com um direito divino a ficar até morrer.

A questao é que depois da AG da vergonha, as pessoas perceberam (para quem ainda tivesse duvidas) que pode (vai?) valer tudo para quem esta no poleiro se manter. Isso vai automaticamente levar a que se suspeite da honestidade das eleiçoes e potencialmente criar um foco de incendio.
Eu o que espero é que a PSP zele pela segurança de todos e que nao aconteça a pouca vergonha que aconteceu na AGE.

A verdade é que depois do que se passou, o facto de estar mais no foco mediático levará a muito mais controlo de segurança. Isso espero e desejo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,678
40

Se PdC ganha e houver indícios de marosca, não dura lá muito tempo. A divisão entre os Portistas ainda se acentuaria mais. A não ser que o clube voltasse a ser como nos bons velhos tempos em que perdia...de vez em quando.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu até acho improvável que AVB ganhe.
Achas? Eu nesta fase diria q devem estar empatados, é o meu feeling. Há mta gente pró-AVB, mas provavelmente sao mais ruidosos e portanto ainda deve haver mtas pessoas q acham q estamos em 2012 mas nem se manifestam, ou sao mais antigos e nem usam redes sociais. Portanto diria q uma coisa compensa a outra, mas podes sempre ter razao pq nunca saberemos qtos sao esses silenciosos q se mantêm fieis ao presidente.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O aparecimento súbito e milagroso do Vitor Baía hoje não foi inocente. De todo. Está-se a preparar um plano B no caso de Pinto da Costa não poder se candidatar, seja por razões de saúde, seja por razões jurídicas (fontes bem colocadas daqui mesmo já disseram que já esteve mais longe de acontecer...). É um plano B de manutenção das regalias, dos esquemas, das incompetências e, em última instância, da derrocada de um grande, grande clube.

Eu espero, sinceramente, que os sócios do FC Porto entendam o que está em causa nestas eleições.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Achas? Eu nesta fase diria q devem estar empatados, é o meu feeling. Há mta gente pró-AVB, mas provavelmente sao mais ruidosos e portanto ainda deve haver mtas pessoas q acham q estamos em 2012 mas nem se manifestam, ou sao mais antigos e nem usam redes sociais. Portanto diria q uma coisa compensa a outra, mas podes sempre ter razao pq nunca saberemos qtos sao esses silenciosos q se mantêm fieis ao presidente.
Eu espero que tenhas razão. No meu círculo PDC já não convence mas AVB também não e na dúvida parece que vão votar PDC. Mas espero que seja só um problema de perspectiva minha e que a maioria dos sócios se mobilize para salvar o clube.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o baía apenas quis dizer isto:

a) está (estão?) a colocar-se para ser o sucessor natural de pdc, à la rui costa.

b) descredibilizar a preparação de avb fazendo dele um fantoche de outros, nomeadamente de antero. vem no seguimento do "ler por papéis escritos por outros".

nada para ver aqui. siga.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
o baía apenas quis dizer isto:

a) está (estão?) a colocar-se para ser o sucessor natural de pdc, à la rui costa.

b) descredibilizar a preparação de avb fazendo dele um fantoche de outros, nomeadamente de antero. vem no seguimento do "ler por papéis escritos por outros".

nada para ver aqui. siga.
É lamentável ver uma lenda do clube como Vítor Baía reduzido a um moço de recados.