André Villas-Boas - Presidente

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não o quero vagandismos. Não quero cordões sanitários hipócritas e do regime onde tudo é controlado .
Quero que os SD façam parte da solução. Não do problema. Ainda acredito nisto. O FCPorto tem claques desde 1930.
O Povo, os chamados mitras os subsídios dependentes, os degenerados, são Porto também. E PORTO HÁ SÓ UM...

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Os do costume e agora o Lobo querem a todo custo ligar o AVB ao Antero que por sua vez teria investidores para o clube, burros que nem portas, o AVB já confirmou na entrevista que o Antero não faz parte da lista…

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,783
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A inteligência não abunda na mente de Fernando Madureira, pode ser alguém do Canelas queira apoiar André Villas-Boas, algo perfeitamente normal numa democracia.😂😂😂
Não sejamos estupidos em igual medida, ou nos fazermos de inocentes e não saber claramente que foi um adepto infantil que meteu lá o mail do Canelas exatamente para provocar.
É óbvio que foi isso.
Coisa muito pouco adulta diga-se.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,359
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não sejamos estupidos em igual medida, ou nos fazermos de inocentes e não saber claramente que foi um adepto infantil que meteu lá o mail do Canelas exatamente para provocar.
É óbvio que foi isso.
Concordo q é uma brincadeira infantil, mas a quem é q nunca aconteceu isto? É clicar em SPAM e siga para bingo. Está-se a fazer de vitima pq, ou tb é infantil, ou tem defice de atençao.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
É óbvio que foi isso.
Foi um adepto? Pode ter sido um mouro a trollar. Nunca iremos saber.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É óbvio que foi isso.
Também é provável que tenha sido e depois o Macaco monta o circo para tentar brincar com a candidatura de André Villas-Boas.

• Like
Reações: fgomes

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,625
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É óbvio que foi isso.
Oh Siska, tu que até costumas ser brincalhão achas que isto é uma brincadeira escusada?

Eu não o faria mas achei uma certa graça - pela provocação. Depois de andarem a danificar o património pessoal do AVB, de agredirem e roubarem um colaborador dele, ficam lixados com isto? Não me fodam.