Chegou ao fim a carreira do SC no nosso clube. Estou farto de desculpas. Futebol miserável. Gestão de equipa miserável.
A conversa da culpa ser do Sérgio já cansa por duas razões.Está conversa do plantel ser fraco cansa por 2 razões.
Já se sabe que o plantel é fraco mas como já disse e reafirmo parece-me que SC também tem culpas no cartório. O plantel foi idealizado por PdC e SC que também teve de ser o seu aval para a vinda de alguns jogadores e se o plantel é fraco porque é que não aceitou logo o Moutinho no plantel.
Depois mesmo o plantel sendo fraco tinha obrigação de fazer um pouco melhor. Cabe na cabeça de alguém jogar com 2 avançados iguais na frente sendo que um deles esteve para sair neste mercado. Cabe na cabeça de alguém não convocar Nico em vários jogos sendo que as alternativas que foram convocadas são piores.
e onde é que ele ia mamar um tacho de 6 milhões de €€€€ por ano sem ser nas arábias?Não pôs o lugar à disposição? Incrível, era o mínimo depois de brincar aos onzes nos últimos dois jogos
O Eustáquio estava a fazer um jogo miserável...SC
. Péssimo na escolha do onze
. Péssimo na evolução Zero! desde Agosto
. Péssimo no momento de reagir e mudar a equipa
. Péssimo a substituir o Toni
. Péssimo a tirar o Eustáquio
O trabalho de SC está muito dificultado pela falta de categoria em TODAS as posições q este plantel tem mas isso não invalida de dizer o óbvio, o trabalho dele esta época é péssimo.
Tem valido zero. Nada.
A massa crítica existe, mas querem abafar as vozes e as opiniões contrárias. Basta ver o que se passou na AG, o que se passa muitas vezes no estádio perto de certos grupos ou agora o que se anda a fazer nas redes sociais quer por agentes fora do clube, quer por pessoas do clube, quer por pessoas que dependem do clube para se sustentar.Eu fico por vezes a pensar e vejo como mudou a capacidade crítica da nossa massa adepta.
Um gajo como o Vítor Pereira, com os resultados do Messias, já tinha tocado bombo.
Hoje em dia é isto. Futebol paupérrimo, problemas com jogadores, conferências de imprensa ridículas e não passa nada. Tudo isto por uma suposta dívida de gratidão? Como já foi dito. Vai ser penoso... O problema é que é bem provável que arraste a equipa para o lodo enquanto o pintinho arrasta o clube.
Acho que ias ter um bela surpresa positiva se tivéssemos a sorte disso acontecer.mas não pensem que mudando o treinador vamos começar a melhorar
Já cá faltava o discurso de "SC ou o vazio".A conversa da culpa ser do Sérgio já cansa por duas razões.
O plantel é fraco e não temos presidente. Qualquer um vai ser mau nestas condições.
E esse pack é tudo merda.Em Abril inevitavelmente irá a votos o pack que evidentemente inclui entre outras: este projecto financeiro do clube, este projecto desportivo, este processo de recrutamento e também este treinador.
Resumindo, é preciso um super plantel para jogar contra Aroucas, Estorils, Chaves e afins.A conversa da culpa ser do Sérgio já cansa por duas razões.
O plantel é fraco e não temos presidente. Qualquer um vai ser mau nestas condições.
O Pepê começa os ataques pela esquerda e acaba colado à direita. O Franco aparece n vezes perto da lateral direita. O Toni fora da zona central. O Wendell muito pelo interior.O Eustáquio estava a fazer um jogo miserável...
Já para não dizer que às vezes esquece-se que é médio. Ontem estava todo aberto na esquerda, que nem um extremo, quando falhou um passe que só não deu um contra-ataque mais perigoso, porque os jogadores do Boavista foram nabos.
Com mecos ? A malta está iludida mas o plantel é fraquíssimo , então a nível de acrescentar criatividade nem se fala . Tens o Jaime , tudo bem e o resto ?Acho que ias ter um bela surpresa positiva se tivéssemos a sorte disso acontecer.