Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Está conversa do plantel ser fraco cansa por 2 razões.
Já se sabe que o plantel é fraco mas como já disse e reafirmo parece-me que SC também tem culpas no cartório. O plantel foi idealizado por PdC e SC que também teve de ser o seu aval para a vinda de alguns jogadores e se o plantel é fraco porque é que não aceitou logo o Moutinho no plantel.
Depois mesmo o plantel sendo fraco tinha obrigação de fazer um pouco melhor. Cabe na cabeça de alguém jogar com 2 avançados iguais na frente sendo que um deles esteve para sair neste mercado. Cabe na cabeça de alguém não convocar Nico em vários jogos sendo que as alternativas que foram convocadas são piores.

• Like
Reações: Viena e Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está conversa do plantel ser fraco cansa por 2 razões.
Já se sabe que o plantel é fraco mas como já disse e reafirmo parece-me que SC também tem culpas no cartório. O plantel foi idealizado por PdC e SC que também teve de ser o seu aval para a vinda de alguns jogadores e se o plantel é fraco porque é que não aceitou logo o Moutinho no plantel.
Depois mesmo o plantel sendo fraco tinha obrigação de fazer um pouco melhor. Cabe na cabeça de alguém jogar com 2 avançados iguais na frente sendo que um deles esteve para sair neste mercado. Cabe na cabeça de alguém não convocar Nico em vários jogos sendo que as alternativas que foram convocadas são piores.
A conversa da culpa ser do Sérgio já cansa por duas razões.

O plantel é fraco e não temos presidente. Qualquer um vai ser mau nestas condições.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda cá está? Cada dia a mais com este senhor como comandante da equipa são dois dias a mais na recuperação que obrigatoriamente vai ter que ser feita.

Mas sem direção e presidente é ele o rei e senhor do clube, e claro que, nesta altura, sem clube mediano francês para onde ir se vai agarrar com unhas e dentes ao salário milionário que recebe. Não está fácil para todos. Os preços a subirem e tal.

E diz ele andar o clube. Deves amar deves.

Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
No ano em que ele veio, não queria que tivesse sido a escolha. Mas chegou viu e venceu. Pegou o touro pelos cornos e calou toga a gente.

Não tenho dúvidas que é uma excelente pessoa e um profissional à antiga como poucos se veem, e como qualquer de nós tem os seus defeitos.

Fez muito com pouco ao longo destes anos e estou eternamente grato por ter restaurado alguma da mística perdida. Mas estar eternamente grato não significa ignorar tudo o resto!

Sinceramente não vejo em SC força para inverter esta situação e com pena o digo pois acho que a sua saída vai sempre ser difícil para o clube pois ele é em grande parte responsável por isto ainda não ter descambado tudo e tem coragem para meter o dedo (em algumas, não todas!!) as feridas.

Este futebol está gasto, previsível, facilmente desmontado por qualquer grupo de matraquilhos e a liderança parece estar completamente perdida. A liderança nos escritórios, no campo e nas bancadas.Isto já não é o FCP, é um grupo que se apoderou do poder e se agarra a ele com tudo o que tem como se a sua sobrevivência dependesse disso.

Quanto mais cedo chegar Abril (que coincidência ser em abril…) melhor. Só espero que os sócios e adeptos do FCPorto saibam, queiram e consigam ver além da gratidão por alguém que ficará para sempre na história (que seria tão melhor se os últimos 10 anos não tivessem sido da forma que foram) e votem apenas e num sentido: o melhor para o FCP!

Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
SC

. Péssimo na escolha do onze
. Péssimo na evolução Zero! desde Agosto
. Péssimo no momento de reagir e mudar a equipa
. Péssimo a substituir o Toni
. Péssimo a tirar o Eustáquio

O trabalho de SC está muito dificultado pela falta de categoria em TODAS as posições q este plantel tem mas isso não invalida de dizer o óbvio, o trabalho dele esta época é péssimo.
Tem valido zero. Nada.
O Eustáquio estava a fazer um jogo miserável...

Já para não dizer que às vezes esquece-se que é médio. Ontem estava todo aberto na esquerda, que nem um extremo, quando falhou um passe que só não deu um contra-ataque mais perigoso, porque os jogadores do Boavista foram nabos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Eu fico por vezes a pensar e vejo como mudou a capacidade crítica da nossa massa adepta.

Um gajo como o Vítor Pereira, com os resultados do Messias, já tinha tocado bombo.

Hoje em dia é isto. Futebol paupérrimo, problemas com jogadores, conferências de imprensa ridículas e não passa nada. Tudo isto por uma suposta dívida de gratidão? Como já foi dito. Vai ser penoso... O problema é que é bem provável que arraste a equipa para o lodo enquanto o pintinho arrasta o clube.
A massa crítica existe, mas querem abafar as vozes e as opiniões contrárias. Basta ver o que se passou na AG, o que se passa muitas vezes no estádio perto de certos grupos ou agora o que se anda a fazer nas redes sociais quer por agentes fora do clube, quer por pessoas do clube, quer por pessoas que dependem do clube para se sustentar.

Aqueles que deviam ser os mais críticos de todos, que se situam numa determinada bancada do estádio, aqueles que em outros tempos contestavam quando as coisas iam mal, agora estão comprados/controlados, e isso deu carta branca para tudo o que se passa no clube, pois a contestação praticamente não existe, e quando existe são eles que a tentam calar sob o falso pretexto da união.

Um ciclo vicioso apenas para proveito de alguns em vez de proveito do clube. Não tenho dúvidas que grande parte dos que la andam nessa bancada não se revêm nisso, querem apenas lá estar para apoiar o clube que amam, mas certamente que já perceberam que são instrumentalizados e mobilizados em determinados momentos para que o status quo se mantenha. Acho que o fenómeno da bancada cada vez mais despida mostra isso mesmo também, e no dia que se fartarem de ser fantoches num jogo de poder, muita coisa pode mudar nessa bancada. a mudança é necessária em várias vertestes do clube, para mim, essa é uma delas.

Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,127
7,579
A conversa da culpa ser do Sérgio já cansa por duas razões.

O plantel é fraco e não temos presidente. Qualquer um vai ser mau nestas condições.
Já cá faltava o discurso de "SC ou o vazio".

Eu nem acho que o plantel seja fraco. Tem lacunas, é certo, lacunas que todo o fórum via em julho, mas quem lá está não achou necessário colmatar. Como um lateral esquerdo em condições... Como centrais para substituir uma dupla que junta leva 80 anos nas pernas.

Em vez disso, fomos buscar mais avançados sem deixar sair nenhum dos que já tínhamos e um lateral direito medíocre para encher chouriços.

O sinal mais claro que SC faz parte do problema é que todo o plantel está em subprodução. Não é só Nico, Jaime ou Carmo. Outros que já mostraram muito mais no passado neste clube também andam perdidos nas quatro linhas, como Pepê, João, Taremi, Galeno, Eva.

Não sei se é um problema de motivação ou de interpretação do que o treinador quer em jogo, tendo em conta que SC sempre foi um treinador de adaptar o jogador à tática e não o contrário. Mas não está a resultar. Pede-se outros princípios de jogo, outro aproveitamento dos recursos, outra forma de jogar.

Mas a verdade também é que há 20 anos que PdC não acerta num treinador escolhido a meio da época. Se é para trazer um Peseiro desta vida, mais vale ficar quieto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Em Abril inevitavelmente irá a votos o pack que evidentemente inclui entre outras: este projecto financeiro do clube, este projecto desportivo, este processo de recrutamento e também este treinador.

• Like
Reações: Miguelfcp80

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
O Eustáquio estava a fazer um jogo miserável...

Já para não dizer que às vezes esquece-se que é médio. Ontem estava todo aberto na esquerda, que nem um extremo, quando falhou um passe que só não deu um contra-ataque mais perigoso, porque os jogadores do Boavista foram nabos.
O Pepê começa os ataques pela esquerda e acaba colado à direita. O Franco aparece n vezes perto da lateral direita. O Toni fora da zona central. O Wendell muito pelo interior.

Não me lembro de nada assim, nem nos anos anteriores. Neste momento o Conceição anda a inventar com muita força como quem já não sabe o que fazer, completamente perdido.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Neste momento, apesar dos problemas de qualidade da equipa, o nosso Grande problema é que a soma da qualidade dos jogadores é superior ao nivel de qualidade fo futebol que praticamos.

Em janeiro, SC nao conseguiu ainda formar uma EQUIPA.

Este é o nosso drama.

Falta qualidade na equipa, óbvio.

Mas quando a meio da epoca ainda nao temos Equipa, é grave.

É incompreensível, ver o suplício que o FCP passa quando enfrenta as piores equipas do campeonato.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se hoje for ler os jornais, é melhor parar de ler nas páginas do Porto
E nem ler páginas mais vermelhas

• Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei como mas... tenta garantir o segundo lugar. É vital para o futuro do clube.

Depois disso, adeus e obrigado por tudo o que fizeste mas já chega disto.

• Like