Ou mudamos a bitola... ou em breve descolamos do topo....O MVP foi um guarda-redes que fez uma defesa?
Para mim foi o JM.
MVP Diogo foi em Guimarães aí sim.
Ou mudamos a bitola... ou em breve descolamos do topo....O MVP foi um guarda-redes que fez uma defesa?
Para mim foi o JM.
MVP Diogo foi em Guimarães aí sim.
Mas eu também desespero quando alguém toma uma má decisão.Não, nessa situação não é como é claro, é um padrão.
e por isso é que vez gajo como eu ou o ruben no desespero quando se falha a definição de lances simples de golo, está na cara a fotografia do jogo.
Mas é a intervenção do Sérgio?Ano muito atípico, e em grande parte apenas possível devido à intervenção do Lopetegui.
Cheguei agora a casa. Mais 3 pontos.O @Eclipsisboy já chegou?
A pinga tava boa?Cheguei agora a casa. Mais 3 pontos.
Esse Miguel Sousa Tavares também começa a sua crónica com uma afirmação bastante interessante : este plantel é o mais fraco da última década pelo menos.Estou á espera também.
Faço minhas as palavras do MST, nenhum portista intelectualmente honesto, e que não deixe a razão toldar-se pelas emoções pode pensar que este Porto pode ganhar alguma coisa.
Temos um ataque de meio da tabela, com o segundo maior orçamento da liga.
O SC que justifique essa em conferência de imprensa, tal como podia justificar a gestão de RH feita este ano.
Que jogos o pessoal que mete o Pepê no 11 anda a ver?Diogo; João Mário, pepe, Zé Pedro, Wendell; Varela, eustaquio, Jaime; Chico, Pêpe, evanilson
Penso que seja a melhor opção neste momento, aumentar a criatividade com Jaime e Chico. Evanilson a jogar como 9 sozinho na frente. Mas duvido que aconteça e o sofrimento continuará ( nada garante que com este onze fosse diferente )
Tens de me dizer tu grande Malhanga!A pinga tava boa?
O @Edgar Siska já te disse ao menos o que isso quer dizer?Tens de me dizer tu grande Malhanga!
O Edgar não consegue decifrar Malhangues! É muito complicado! Só tu mesmo para seres Malhanga!O @Edgar Siska já te disse ao menos o que isso quer dizer?
Falta de opções para as alas. Galeno? Borges? Franco?Que jogos o pessoal que mete o Pepê no 11 anda a ver?
Sinceramente
A pinga subiu-te....O Edgar não consegue decifrar Malhangues! É muito complicado! Só tu mesmo para seres Malhanga!
Quem é o treinador?Mas é a intervenção do Sérgio?
Para umas coisas é o maior, para outras é um desgraçado que anda para lá e não tem nada a ver com o clube....Quem é o treinador?
Pois é, mas ainda assim também consegue ser dos planteis mais caros da história do Porto. Muita gente a mamar milhões quando nem para um Vizela servem. Culpa de quem? Da direção e do treinador, que tem sempre uma palavra a dizer nas contratações.Esse Miguel Sousa Tavares também começa a sua crónica com uma afirmação bastante interessante : este plantel é o mais fraco da última década pelo menos.
Pois, não te interessava dizer essa parte.
Mais vale meter o Jaime à esquerda e o Namaso com o EvaFalta de opções para as alas. Galeno? Borges? Franco?