Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,355
9,282
Conquistas
1
E insistem com a merda da cassete do plantel fraco. E caro. Não esquecer o dinheirão gasto em reforços este ano que o mestre não aproveitou.

Esta malta não tem mesmo remédio. Se calhar merecem mesmo levar com o quântico até a um 5° lugar da vida.
Eu propunha trocar de plantel com o Estoril. Vamos ter mais hipóteses de ganhar quando formos lá.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,943
11,797
Não sabe mais.
Por isso agora até os jogadores são muito fracos e nem servem para ganhar a um Boavista com ordenados em atraso ou um Estoril que em dois jogos, perdeu se os dois.
Nem até pedir para sair ele sabe, é mesmo incompetente em tudo

• Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,280
Mau de mais, está época está a tornar- se um pesadelo muito por força da teimosia de SC em não alterar o sistema de jogo.
O FCPorto tem que estar acima de qualquer Presidente, Treinador.
Não pode estar refém de ideias de treta que vão consumando a nossa derrota no principal objetivo da época
Isto não e ser competente, bem pelo contrário e infelizmente o digo, SC não está a ser digno do FCPorto, começa a estar a mais e talvez a melhor solução seja abandonar o cargo, a ver se e possível, pelo menos chegar ao 2 lugar, acho difícil da forma como estamos a jogar e a perder pontos, mas talvez a solução devesse passar pela substituição do Técnico.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,246
6,746
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se calhar vais mais depressa tu para as arabias do que ele! 😂
Não sei se sou o único mas o facto de te conseguires rir depois duma derrota destas (sim, para mim é uma derrota) faz me muita confusão. E não é só hoje, nos últimos tempos tens estado constantemente a rir, quando no nosso clube só vejo motivos para chorar.

E o que me faz mais confusão ainda é que sei que és portista. Porque sei de muitos que se riem à gargalhada (ainda ontem no restaurante onde vi o jogo não faltava quem risse), são é benfiquistas

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,821
5,633
Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.

A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.

Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
É por aí!

Toda a gente tem responsabilidades, até porque muitos jogadores que chegaram e deram 0, foram escolha do treinador!

Mas a realidade é essa, temos um plantel miserável! É o pior plantel que me lembro no nosso clube!

Não iliba o treinador, mas a realidade é bem evidente, isto, para quem quer ver!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,666
6,212
Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.

A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.

Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Consta que ate rejeitamos o segundo melhor
medio do braga para quinta opção do nosso.. mas certamente o nosso plantel é pior.

Sergio com o Banza ia dinamitar as balizas

• Like
Reações: pavlovdoorman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"pseudo adeptos", "os verdadeiros adeptos", agora "temos de unir"

Sente o rabo apertado?

Se está apertado é por culpa própria, em vez de tentar arranjar desculpas, bodes expiatórios, assumir os seus erros e corrigir, melhor, aprender coisas novas, estaria ele e a equipa em muito melhor posição.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É por aí!

Toda a gente tem responsabilidades, até porque muitos jogadores que chegaram e deram 0, foram escolha do treinador!

Mas a realidade é essa, temos um plantel miserável! É o pior plantel que me lembro no nosso clube!

Não iliba o treinador, mas a realidade é bem evidente, isto, para quem quer ver!!
Tirando a defesa, temos um plantel para muito mas muito mais. Basta o mestre ter unhas e saber usar.

Tirando a defesa, que é fraquíssima, o resto não e é mais que suficiente para as provas internas.

Boavista tem melhor equipa que nos? o LEixoes? o Chaves? etc....

O problema maior é a direção, sem dúvida. No entanto, o Sergio, tem imensas responsabilidades pelo que a equipa nao joga. Em vez de assumir e corrigir, nao assume e continua a apostar no que nao resulta.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,856
Chegamos a Janeiro com uma proposta de futebol muito deficitária.

No dia de hoje as seguintes equipas têm mais golos do que nós:
Sporting (+14)
Benfica (+5) (menos um jogo)
Braga (+16) (menos um jogo)
Vitória (+2) (menos um jogo)
Estoril (+7)
Gil Vicente (+3) (menos um jogo)

Significativo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,029
14,336
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A epoca comecou em Agosto. É o mesmo futebol paupérrimo desde do início, e o treinador nada fez para corrigir.

Este campeonato é perdido mais do que por uma questão de competência ou incompetência do Sérgio. Perde-se o campeonato por causa do ego do treinador, por causa de uma soberba que o impede de ver os defeitos (seus e da equipa), e por uma casmurrice que o leva a insistir vezes e vezes nos mesmos erros.

Aliando isto à pior gestão de plantel que ele fez em 7 anos, e à falta de qualidade na equipa que permita que impede que se decidam jogos num rasgo individual (exceto Marcano), e está criada a receita perfeita para o desastre.

- 23 golos marcados em 16 jogos.
- Apenas 3 vitorias por mais do que a margem minima / 8 vitorias pela margem minima.
- Até ao final de Outubro não tinhamos ainda nenhuma vitoria por mais que um golo de diferença, nem tão pouco um jogo tranquilo até ao fim (Portimonense quanto muito)
- 2 empates / 3 derrotas sao quase o dobro de jogos em que perdemos pontos do que aqueles em que ganhamos confortavelmente.

Uma equipa que faz uma primeira volta destas não é campeã. As evidências eram gritantes logo em Agosto (jogávamos poucochinho), entretanto assim continuámos até agora.
Um treinador que tem um jogo daqueles em casa contra o último classificado, em que perde! E mesmo assim não dá um abanão no barco?!?…

Ou temos muita sorte pelos outros se revelarem também incompetentes (os 2) ao mesmo tempo em que aqui se começa a jogar uma coisa chamada futebol, ou então mais vale já começar a preparar a proxima epoca.