Perdido, sem ideias, não parece capaz de dar alterar o actual panorama e isso vê-se quando dispara em todas as direcções sendo incapaz de fazer mea culpa a algumas das decisões tomadas
Eu propunha trocar de plantel com o Estoril. Vamos ter mais hipóteses de ganhar quando formos lá.E insistem com a merda da cassete do plantel fraco. E caro. Não esquecer o dinheirão gasto em reforços este ano que o mestre não aproveitou.
Esta malta não tem mesmo remédio. Se calhar merecem mesmo levar com o quântico até a um 5° lugar da vida.
Não sei se sou o único mas o facto de te conseguires rir depois duma derrota destas (sim, para mim é uma derrota) faz me muita confusão. E não é só hoje, nos últimos tempos tens estado constantemente a rir, quando no nosso clube só vejo motivos para chorar.Se calhar vais mais depressa tu para as arabias do que ele!![]()
É por aí!Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.
A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.
Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Consta que ate rejeitamos o segundo melhorSai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.
A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.
Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Tirando a defesa, temos um plantel para muito mas muito mais. Basta o mestre ter unhas e saber usar.É por aí!
Toda a gente tem responsabilidades, até porque muitos jogadores que chegaram e deram 0, foram escolha do treinador!
Mas a realidade é essa, temos um plantel miserável! É o pior plantel que me lembro no nosso clube!
Não iliba o treinador, mas a realidade é bem evidente, isto, para quem quer ver!!
Mas só ele é que não vê que já está em modo boneco. Ele é, literalmente, o nosso Rui Vitória. É um boneco, neste momento.Esta da longa estrada a percorrer foi Rui Vitória vibes