Não mistures alhos com bugalhos amigo.Calma que já lá vem a trinca dos Vingadores do Sérgio Fury Ceição. A falarem bonito, a fazer ironias, um serviço discretamente polido a eclipsar ciscos e críticas.
Não mistures alhos com bugalhos amigo.Calma que já lá vem a trinca dos Vingadores do Sérgio Fury Ceição. A falarem bonito, a fazer ironias, um serviço discretamente polido a eclipsar ciscos e críticas.
Não. Não são.Ontem vi o Arsenal com o West Ham
Atacaram, atacaram, atacaram, sofreram 2 golos meios estranhos, atacaram, atacaram; não marcaram, 0-2 que não foi 0-3 porque não calhou
Pensei "bem, que jogo estranho"
No caso do Porto, quase todos os jogos são como o Arsenal West Ham
Não se admite manter em campo profissionais que falham golos cantados todos os jogos
De cima abaixo.Cada vez se joga pior SC...
Fim de época terá que ser o fim de ciclo, são já 7 anos, já se começa a notar um desgaste.
O FC PORTO e ele precisam de respirar novos ares.
No lugar do Varela que está castigado.Próximo biscate do Pepê?
Fazer de Taremi.
Segundo avançado.
Também...No lugar do Varela que está castigado.
Os princípios de falhar golos de baliza aberta são semelhantesNão. Não são.
Notam se princípios, e identidade. Um objetivo nas ações da equipa.
Aqui não se vê nada.
E o West Ham não é o Chaves lá da zona.
Não distorças.Os princípios de falhar golos de baliza aberta são semelhantes
Se tu achas que o propósito do meu comentario era comparar as equipas...Não distorças.
Sabes bem o que estou a dizer e também vi o jogo de ontem.
Não estou a falar de equipas. Isso é a léguas.Se tu achas que o propósito do meu comentario era comparar as equipas...
Era mais dizer que um jogo que acontece ao Arsenal de meio em meio ano, como a qualquer equipa, onde falhas golos pa caralho acontece-nos 4 ou 5 vezes por mês
O Porto hoje tem 4 ou 5 lances quase na pequena área que não são "grandes oportunidades" porque falham passes ao lado para colegas a 3 metrosNão estou a falar de equipas. Isso é a léguas.
O Arsenal falhou golos é certo, mas falo do jogo jogado que viste ontem do Arsenal.
Visualizar anexo 21859
Visualizar anexo 21861
Diz-te quando te interessa enaltecer o mestre....eheheheh...quem não te conhecer que te compre, amigo.A estatística não me diz nada
Não são jogos comparáveis, em nada.O Porto hoje tem 4 ou 5 lances quase na pequena área que não são "grandes oportunidades" porque falham passes ao lado para colegas a 3 metros
A estatística não me diz nada
Estatística é sempre importante, para o bom e menos bom.Diz-te quando te interessa enaltecer o mestre....eheheheh...quem não te conhecer que te compre, amigo.
Isso está totalmente distorcido.Não estou a falar de equipas. Isso é a léguas.
O Arsenal falhou golos é certo, mas falo do jogo jogado que viste ontem do Arsenal.
Visualizar anexo 21859
Visualizar anexo 21861
Para mim é importante e revela o que todos nós vemos em campo, para o bem e para o mal.Estatística é sempre importante, para o bom e menos bom.
Não é crucial e há aspetos muito importantes num jogo onde não aparece depois na estatística, mas a mesma não deixa de ser importante.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk