Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.
Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.

Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível

Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar

Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Os ordenados parece estao agora em dia.
Só se foram pagos com a ajuda habitual do regime.

O boavista é um clube a arder neste momento. O Murta tem uma personalidade difícil (sempre foi assim desde os tempos de faculdade e nunca me dei a 100% com ele) e está neste momento a deixar que o ego dele interfira em muita coisa.

Já alguns bons profissionais recusaram o desafio de treinar a equipa e neste momento aquilo está bocado perdido... se não lhes ganhamos neste estado mais vale mesmo considerarmos que não temos roupa para o campeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Passou por engenheiro passou por político e passava bem por médico dava na tranquilidade uma perninha no serviço nacional de saúde nas urgências....
Se la aparcesse algum doente com uma doença consistindo em estar cheio de penas, ele depeneva a que era um instante.

Grande Medico, fdx!!!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,601
Desde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.

Man andas a dar muita cana no troll.

Tem que ser mais subtil.
A subtileza é arte.

Trollar de forma demasiado evidente é muito rudimentar, assim perdeas aquele elan de criticar o futebol carrascão, porque fazes trollanço carrascão.

Começaste bem mas rapidamente perdeu o efeito.
Nesses anos anteriores isso não conta!

Ouve lá nesses anos anteriores não ouviste falar nos casos dos emails, em que os escarros vermelhos gamaram 4 campeonatos à má fila??

És muito inocente....

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,196
4,675
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Se la aparcesse algum doente com uma doença consistindo em estar cheio de penas, ele depeneva a que era um instante.

Grande Medico, fdx!!!
É um homem às direitas bom moço e bom filho um homem tradicional e a moda antiga ainda guarda o dinheirito que poupou no cofre da mãezinha...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,601
Obviamente porque ele mama com eles, rouba comichões do Chico, e dos blacks musculados e grandes, e dos gajos que nunca ouviu falar e aparecem para treinar, vão todos a reuniões secretas encapuzados para gizarem o próximo plano de assalto e tal.
E pior, ele é o líder, o Grande Vizir da sociedade de malfeitores satânicos anti-FCP.
O PdC já nem vai, fica ver a Passadeira Vermelha e as Novelas.
Grande @Edgar Siska!

Então tu achas que o teu Deus SC não tem um crlh a ver com os Waris, Zé Luises é Cias....

Andas a comer muito queijo....

Então não te lembras do PdC na TV vir confessar que por exemplo o SC lhe tinha exigido o Zé Luís, um dos grandes barretes que o clube enfiou?

Eu hoje vi o SC sem asas....

Foste tu que lhas sacaste?

Última edição:

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Começo a não gostar do seu discurso. Mas o Sérgio precisa de dar satisfações a alguém? Ele que até costuma dizer que quer falar de futebol

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?

Vocês os dois podiam casar-se....

Não gostam da verdades, partem para o insulto em javanês.
É mentira e eu já expus.

O FC Porto foi ultrapassado em titulos totais no tempo do "treta".
Pelo contrario no tempo do Diabão até chegamos a ultrapassar, de tal modo que eles tiveram de contabilizar uma Supertaça oficiosa para dizerem que estava igualado.

Sem os titulos do Diabão essa "ultrapassagem" dos tempos do treta vieirista era hoje em dia uma realidade com uma clivagem maior.

Vá continua a trollar mas com juizinho e alguma subtileza.
Não te deixes levar por facilitismos great malhanga man.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.

Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível

Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar

Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
Espero que não cheguemos a esse ponto...mas não posso dizer que ficava surpreendido...

• Like
Reações: Miguelfcp80