Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora, como tenho dito, o nosso clube em tudo o que e contratar, vender, renovar é uma vergonha completa, e alheio a qualquer treinador.
Vender? Renovar? Fazemos disso?
Contratar um gajo fora do círculo de 3 ou 4 empresários? Fazemos isso?

Imagino o mood ao longo de todo o processo Alan Varela que é de fora do círculo da SAD
Início de Julho: é alvo
Meio de Julho: está fechado!!! Ainda vem fazer a pré época e jogar uma final
Uma semana depois: joga pelo Boca
Outra semana: joga pelo Boca
Meio de Agosto: finalmente foram eliminados da Libertadores, pode vir, mas faltam 3 milhões, mas vem, não vem, vai viajar, mais um dia lá por causa do gato ou do cão, mas vem

Eu nem percebo como é que o homem não dá em maluco
Nós a ver de fora parecemos gajos saídos do Conde Ferreira
Eu não conseguia trabalhar com gente assim como o nosso presidente; e imagino as merdas que diz lá dentro, se mente de forma tão confortável para milhões de pessoas

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Ninguém lhe perguntou o que pensava por ver que para o plantel que ele disse que precisava de “uns ajustes” não chegou ninguém, enquanto que os seus rivais tem os reforços de inverno fechados nos primeiros dias?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vender? Renovar? Fazemos disso?
Contratar um gajo fora do círculo de 3 ou 4 empresários? Fazemos isso?

Imagino o mood ao longo de todo o processo Alan Varela que é de fora do círculo da SAD
Início de Julho: é alvo
Meio de Julho: está fechado!!! Ainda vem fazer a pré época e jogar uma final
Uma semana depois: joga pelo Boca
Meio de Agosto: finalmente foram eliminados da Libertadores, pode vir, mas faltam 3 milhões, mas vem, não vem, vai viajar, mais um dia lá por causa do gato ou do cão, mas vem

Eu nem percebo como é que o homem não dá em maluco
Nós a ver de fora parecemos gajos saídos do Conde Ferreira
Imagina

Sergio- Entao sempre vamos tentar o Alan Varela

SAD- Sim Sr!! Ja foi um emissario nosso e tudo

Sergio- Quem é que foi?

SAD - Foi o Padr…

Sergio -

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,601
O patrão do @Eclipsisboy hoje passou-se.....

Disse ele na CI:

"Tenho feito as minhas asneiras, mas não me tenho saído mal."

Ahahahaah.....

O gajo quer à viva força que toda a gente fique a gostar de vinho de tasca....

Não te tens saído mal?

Então desde que chegaste há 7 anos, já passamos a ter menos títulos do que os outros escarros juntos, e não te tens saído mal?

Para rematar, e para enganar os tolos do costume:

"Sofro muito quando não ganho. Eu nem consigo comer e dormir”

Mas isso também eu e todos nós aqui, crlh!

És pago como um Rei para não fazeres a caca que fazes....

Põe mas é a equipa a jogar à bola, que ainda me lembro da vergonha do último jogo, e dos sustos que apanhamos a acabar o jogo contra o miserável do último classificado!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém lhe perguntou o que pensava por ver que para o plantel que ele disse que precisava de “uns ajustes” não chegou ninguém, enquanto que os seus rivais tem os reforços de inverno fechados nos primeiros dias?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,601
O que estás a dizer é que é uma estupidez ir a uma conferência de imprensa vangloriar-se por negócios dos quais ele só contribuiu com uma parte… tens razão…

Mas isso faz parte da bazófia do nosso Mister
A malta aqui já conhece a treta do artista há muito tempo....

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo, mas é tão maluquinho como defender este futebol execrável e estes dirigentes gatunos. Talvez sejam faces da mesma moeda.
Acho que ninguém defende jogar mau futebol.

Aliás não é tabu estarmos a jogar um futebol whisky de Sacavém.

As colagens de SC à direcção, essa narrativa ora, é uma arma simultaneamente até maquiavelicamente inteligente, mas também demasiado auto-evidente nos propósito para agora a discutirmos.

É fácil, na verdade a direcção é quase unanimemente malquista aqui.
Colar-lhes o SC aos mesmo é uma forma de passar a ser malquisto até pelos que é benquisto.
Mas como é demasiado inusitada acaba por ser levada apenas como "aquelas coias que se dizem nos fóruns".

Até porque o mesmo já fez muitas críticas implicitas à estrutura.

Agora não se espere que ele vá esculachar o presidente e atacar o mesmo nos seus discursos.
Isso é irrealista, o SC não é uma conta num fórum, não é um Zé do twitter/X, tem uma responsabilidade comunicacional. como treinador da equipa.
Ele ia fazer o papel de dar mais balas aos inimigos?
Sendo ele a argamassa que une a alvenaria iria ele de repente mandar tiros de canhão na própria muralha?

Alem do respeito que tem pessoalmente pela pessoa, conhece-o desde quando era um adolescente imberbe.

Há coisas que são do domínio dos "opinadores de internet"
E outras que são das pessoas que "são" o FC Porto operacionalmente.

Usar isso como uma afirmação de apoio a más gestões ou a que "os dirigentes roubem" é para lá de um esticão, é uma confabulação.
E é uma coisa do domínio próprio das internets em si, onde as confabulações, filosofanços e longas navegações na maionese proliferam.
Encaro como tal.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,601
Se é um portista do crlh, o maior de todos, porque é que o Mestre SC não bateu com a porta de vez, para desmascarar os sanguessugas da SAD, pelo menos a partir do 2 ano?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O patrão do @Eclipsisboy hoje passou-se.....

Então desde que chegaste há 7 anos, já passamos a ter menos títulos do que os outros escarros juntos, e não te tens saído mal?
Desde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.

Man andas a dar muita cana no troll.

Tem que ser mais subtil.
A subtileza é arte.

Trollar de forma demasiado evidente é muito rudimentar, assim perdeas aquele elan de criticar o futebol carrascão, porque fazes trollanço carrascão.

Começaste bem mas rapidamente perdeu o efeito.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas como todas as profissões (ou quase) são necessários.

É uma profissão que se move nas várias camadas de cinzento, entre o preto e o branco.
Aliás como o próprio mundo em si.
No me gusta. De todo. Menos ainda pelo contacto que vou tendo com eles. Muita falta de escrúpulos ou de caráter. Muito vale tudo para ganhar. Um pouco como o futebol, aliás.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se é um portista do crlh, o maior de todos, porque é que o Mestre SC não bateu com a porta de vez, para desmascarar os sanguessugas da SAD, pelo menos a partir do 2 ano?
Obviamente porque ele mama com eles, rouba comichões do Chico, e dos blacks musculados e grandes, e dos gajos que nunca ouviu falar e aparecem para treinar, vão todos a reuniões secretas encapuzados para gizarem o próximo plano de assalto e tal.
E pior, ele é o líder, o Grande Vizir da sociedade de malfeitores satânicos anti-FCP.
O PdC já nem vai, fica ver a Passadeira Vermelha e as Novelas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.
Desde da saída do último treinador que não valia nada, para os adeptos, Vitor Pereira até hoje temos 11 títulos, quase todos(10/11) com o mesmo treinador que também não vale nada
Pelo menos tivemos treinadores que não valiam mesmo nada e o Lopetegui que não valia nada, para os adeptos

Conclusão: algum treinador vale alguma coisa? 🤨