Quem o SC? Mas não era ele o maior Portista de todos os tempos. Estou estupefato ou pensando melhor, se calhar não.Ele é sportinguista.
Quem o SC? Mas não era ele o maior Portista de todos os tempos. Estou estupefato ou pensando melhor, se calhar não.Ele é sportinguista.
Se calhar tem 2 amores.
Não vou por aí. Aprendeu a ser portista e é um grande portista.Se calhar tem 2 amores.
Resumo dos anos de críticas.Desde da saída do último treinador que não valia nada, para os adeptos, Vitor Pereira até hoje temos 11 títulos, quase todos(10/11) com o mesmo treinador que também não vale nada
Pelo menos tivemos treinadores que não valiam mesmo nada e o Lopetegui que não valia nada, para os adeptos
Conclusão: algum treinador vale alguma coisa?
E quer ir treinar o o boifica, disse-me o Jules.Ele é sportinguista.
Ah...quando se falha a percepção da doce ironia do nosso amigo @sirmisterQuem o SC? Mas não era ele o maior Portista de todos os tempos. Estou estupefato ou pensando melhor, se calhar não.
Basta olhares para os sapatos que ele calça.. só não vê quem não quer.Quem o SC? Mas não era ele o maior Portista de todos os tempos. Estou estupefato ou pensando melhor, se calhar não.
Diabão, lagarto, ladrão de comissões, surripiador de bruto ordenado, satânico, perdedor de todos os títulos, treinador sem qualidade para o Estarreja (ainda não tinha sido usado este clube), coadjuvante da direcção desviar dinheiro....
Eu não digo que eles até se espumam?Ahah, que doença tão grande.
Espero que faças parte!Ó @Eclipsisboy agora para desanuviar...sabias que tens muitos fãs no Twitter?
Até tens uma conta de fãs e tudo
Grande Malhanga!O patrão do @Eclipsisboy hoje passou-se.....
Disse ele na CI:
"Tenho feito as minhas asneiras, mas não me tenho saído mal."
Ahahahaah.....
O gajo quer à viva força que toda a gente fique a gostar de vinho de tasca....
Não te tens saído mal?
Então desde que chegaste há 7 anos, já passamos a ter menos títulos do que os outros escarros juntos, e não te tens saído mal?
Para rematar, e para enganar os tolos do costume:
"Sofro muito quando não ganho. Eu nem consigo comer e dormir”
Mas isso também eu e todos nós aqui, crlh!
És pago como um Rei para não fazeres a caca que fazes....
Põe mas é a equipa a jogar à bola, que ainda me lembro da vergonha do último jogo, e dos sustos que apanhamos a acabar o jogo contra o miserável do último classificado!
Não pah.Espero que faças parte!
Acho que fazes bem! foda-se, achas que perco tempo com merda?Não pah.
Gosto mais de páginas de gajas boas.
Mas se tiveres interessado posso te dar o link
Gaja boa só a @MaryBlueNão pah.
Gosto mais de páginas de gajas boas.
Mas se tiveres interessado posso te dar o link
Tá a esmorecer, tem de refinar mais a qualidade do troll o nosso king malhanga.Grande Malhanga!
Claro que sim, continua em contramão até maio, amigo. Tu é que estás certo, não te preocupes.Eu não digo que eles até se espumam?
Tens a página de Instagram?Gaja boa só a @MaryBlue