Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desde da saída do último treinador que não valia nada, para os adeptos, Vitor Pereira até hoje temos 11 títulos, quase todos(10/11) com o mesmo treinador que também não vale nada
Pelo menos tivemos treinadores que não valiam mesmo nada e o Lopetegui que não valia nada, para os adeptos

Conclusão: algum treinador vale alguma coisa? 🤨
Resumo dos anos de críticas.

"O VP não valia nada porque se punha a gerir com bola demais e não massacrava ofensivamente os adversários, ao intervalo já estava tudo a dormir, e falhava sempre nas taças e não era filósofo a falar."

"O Lopetegui não valia nada porque era espanhol (hello Jules), porque fazia rotação e porque a equipa atacava com pouca gente e trocava muito a bola, e quer muitos jogadores espanhois e flops caríssimos."

"O SC não vale nada porque joga demasiado direto, troca pouco a bola, e controla de menos o jogo, além de ser um Diabão que assassina as carreiras dos jovens jogadores e de craques que iam ser mesmo craques e nunca foram em nome de colocar negões que correm muito."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto VP já é valorizado, onde antes se criticava a "sonolência de um jogo demasiado resultadista e calculado, com demasiada posse ela posse" passou a ser um modelo do controlo seguro de jogo,." "Ah nós os portistas desvalorizamos o homem".

Lopetegui também passou por uma fase de maior iluminação, finalmente se reconhece "Que foi gamado de forma indecente e escandalosa, deixado sozinho a defender a equipa e a si mesmo dos ataques vis de fora", "talvez tenha sido despedido extemporâneamente e até jogavamos bem, fizemos uma boa CL na primeira época e tal..."

Obviamente daqui a uns anos o SC irá passar pelo mesmo fenómeno..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diabão, lagarto, ladrão de comissões, surripiador de bruto ordenado, satânico, perdedor de todos os títulos, treinador sem qualidade para o Estarreja (ainda não tinha sido usado este clube), coadjuvante da direcção desviar dinheiro....

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O patrão do @Eclipsisboy hoje passou-se.....

Disse ele na CI:

"Tenho feito as minhas asneiras, mas não me tenho saído mal."

Ahahahaah.....

O gajo quer à viva força que toda a gente fique a gostar de vinho de tasca....

Não te tens saído mal?

Então desde que chegaste há 7 anos, já passamos a ter menos títulos do que os outros escarros juntos, e não te tens saído mal?

Para rematar, e para enganar os tolos do costume:

"Sofro muito quando não ganho. Eu nem consigo comer e dormir”

Mas isso também eu e todos nós aqui, crlh!

És pago como um Rei para não fazeres a caca que fazes....

Põe mas é a equipa a jogar à bola, que ainda me lembro da vergonha do último jogo, e dos sustos que apanhamos a acabar o jogo contra o miserável do último classificado!
Grande Malhanga! 😁😁🙏🏽

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
45
97
Depois de ler estes comentários sobre o SC e o FCP dá a sensação que isto é um blogue dos lampiões.
Nem tudo o SC fez de bom, aliás ele disse isso na conf. impressa, mas por amor de Deus alguns comentários são ridículos. Gostaria de perguntar a alguns, afinal qual o treinador que serve para o FCP. Julgo que têm a memória curta

VIVA O NOSSO GRANDE FCPORTO