Cartel do regime (Organização Criminosa)

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,050
até o sporting consegue fazer isso, o braga. Nós a que com os excendentários é tudo a zero ou quase. tem feito uma mossa enorme nas nossas contas juntamente com os jogadores a custo zero, ainda agora a brincadeira do Taremi e os empresários e amigos.
e não é só o prejuízo direto, é preciso contar com os jogadores que não podiam estar a ser valorizados e acabam por não jogar para dar lugar a outros que vão sair a custo zero e que têm altos salários. Na pratica era como se jogassemos só com jogadores com +35anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
60M pelo António Silva

😳
Ja desisti de entender

Que aqui, no Tugao, se faça uma campanha insana pelo valor dos jogadores, e uma coisa.

Agora que flops, atras de flops, os clubes continuem a pagar balurdios por jogadores banais, que depois nao apresentam rendimento nenhum para o valor que custaram, ja nao da para entender.

Renato, Felix, Goncalo Ramos, Darwin, o proprio Enzo, e outros.

basicamente o unico que mostrou ter real valor para o valor pago foi o Ruben Dias

Nao estou a dizer que todos sao flops por igual. Mas parece me evidente que ainda nenhum jogador deles, exceptuando o Dias, mostrou valor la fora consentâneo com os valores pagos por eles.

Mas sao burros, ou cegos, nao faço ideia o que vai na cabeça desses clubes.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,804
Italia
Ja desisti de entender

Que aqui, no Tugao, se faça uma campanha insana pelo valor dos jogadores, e uma coisa.

Agora que flops, atras de flops, os clubes continuem a pagar balurdios por jogadores banais, que depois nao apresentam rendimento nenhum para o valor que custaram, ja nao da para entender.

basicamente o unico que mostrou ter real valor para o valor pago foi o Ruben Dias

Nao estou a dizer que todos sao flops por igual. Mas parece me evidente que ainda nenhum jogador deles, exceptuando o Dias, mostrou valor la fora consentâneo com os valores pagos por eles.

Oblak, Ederson, Matic...

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Ja desisti de entender

O que é certo é que o Diaz, o Vitinha, o Ruben Neves, Fabio Vieira, Dalot e até Ricardo foram mal vendidos.
Os clubes sabem que somos mal geridos e estamos na penuria e chegam aqui como abutres.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,804
Italia
O que é certo é que o Diaz, o Vitinha, o Ruben Neves, Fabio Vieira, Dalot e até Ricardo foram mal vendidos.
Os clubes sabem que somos mal geridos e estamos na penuria e chegam aqui como abutres.
Foram assim tão mal vendidos?

Algum deles vale hoje mais 50%do que o valor pelo qual foi vendido?
Não me parece assim tão óbvio... Mas posso estar enganado

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Foram assim tão mal vendidos?

Algum deles vale hoje mais 50%do que o valor pelo qual foi vendido?
Não me parece assim tão óbvio... Mas posso estar enganado
---------------------------

Por essa perspetiva que dizer do valor atual do Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, Carlos Vinicius, João Félix e outros.

O Dalot é titular do ManUnited, vendido por 22 M, vendemos um titular do PSG por 35, um titular do Liverpool por 40M, o Ricardo foi n vezes titular do Leicester até ter uma lesão grave. O Ruben Neves é um jogador com muito mercado e o Fabio Vieira ainda com 22 anos é um jogador que acrescenta no Arsenal. Nem falo no Militao, no Filipe e outros.

Sejamos justos, vendemos valores seguros de elevado potencial por preços quase 50% abaixo do benfica. INFELIZMENTE.

O Porto e esta Direção devia ter um slogan, os nossos jogadores valorizam no mercado, mas od do benfica desvalorizam.