1 jogada 1 golo.Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.
Ainda falam das nossas bolas paradas, tiveram uma que minha nossa...o jogador passa a bola para a linha final
Ganham por erros do Fama
1 jogada 1 golo.Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.
Ainda falam das nossas bolas paradas, tiveram uma que minha nossa...o jogador passa a bola para a linha final
Mas sim, estavam a fazer um jogo tenebroso.Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.
Centrais totalmente nas covas, devem valer 15Mlá marcou o picanhas outra vez
este otávio nem 15M de kwanzasCentrais totalmente nas covas, devem valer 15M
Jogam zero como nós.Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.
Nem preciso de ver jogar. A partir do momento em que interessa ao SC e ao FCP... está tudo dito.este otávio nem 15M de kwanzas
Se derem 15 milhoes por mais um central a jogar cá corram com eles de lá para salvar o nosso clube.este otávio nem 15M de kwanzas
têm melhores individualidades mas também ajuda o penalti não assinalado com o resultado tangencial e a possível expulsão. E assim também se dá moral ao jogador, imagina um penalti e uma expulsão num jogo em casa num dos primeiros jogos na equipa principal.Jogam zero como nós.
Diferença é k individualmente são muito melhores k nós.
Ganham os jogos na individualidade.
Estive a ver o jogo até ao golo.
E jogo muito fraquinho.
Mas pronto ganham e está tudo bem.
-----------------------Rafa Silva apagou todas as fotos referentes ao fifica na sua página de Instagram... https://www.instagram.com/rafaelalexandresilva?igsh=MXVwNWgzOWJveHFxaw==
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O problema é que ainda vai vazar as tantas mas ainda vão receber algum dinheiro por ele sair já. Uma pessoa goza mas tirando o Grimaldo tem resolvido bem os casos parecidos.-----------------------
Era bom que vazasse já, aquela barracada abanava logo.
Não é que o benfica tenha sido muito competente, o Porto é que tem sido muito incompetente. O nosso track record de saidas a custo-zero é assustador. Já devemos ter passado a casa dos 200M nessa brincadeira. Não esquecer que por exemplo Corona e Sérgio Oliveira foram quase oferecidos para não sairem a custo-zero.O problema é que ainda vai vazar as tantas mas ainda vão receber algum dinheiro por ele sair já. Uma pessoa goza mas tirando o Grimaldo tem resolvido bem os casos parecidos.
despacharam o J.Vitor e ainda ganharam algum, verissimo parece igual. Falam no cabral e jurasek podem sair e conseguem colocar estes. O porto é só empréstimos ou ofertas
até o sporting consegue fazer isso, o braga. Nós a que com os excendentários é tudo a zero ou quase. tem feito uma mossa enorme nas nossas contas juntamente com os jogadores a custo zero, ainda agora a brincadeira do Taremi e os empresários e amigos.Não é que o benfica tenha sido muito competente, o Porto é que tem sido muito incompetente. O nosso track record de saidas a custo-zero é assustador. Já devemos ter passado a casa dos 200M nessa brincadeira. Não esquecer que por exemplo Corona e Sérgio Oliveira foram quase oferecidos para não sairem a custo-zero.