Cartel do regime (Organização Criminosa)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,753
1,206
Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.

Ainda falam das nossas bolas paradas, tiveram uma que minha nossa...o jogador passa a bola para a linha final
Jogam zero como nós.
Diferença é k individualmente são muito melhores k nós.
Ganham os jogos na individualidade.
Estive a ver o jogo até ao golo.
E jogo muito fraquinho.
Mas pronto ganham e está tudo bem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,976
11,611
Esmoriz
Jogam zero como nós.
Diferença é k individualmente são muito melhores k nós.
Ganham os jogos na individualidade.
Estive a ver o jogo até ao golo.
E jogo muito fraquinho.
Mas pronto ganham e está tudo bem.
têm melhores individualidades mas também ajuda o penalti não assinalado com o resultado tangencial e a possível expulsão. E assim também se dá moral ao jogador, imagina um penalti e uma expulsão num jogo em casa num dos primeiros jogos na equipa principal.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,293
1,957
Nada que me incomode, são factos o que ela disse. Nunca me incomodou. É como dizer o mesmo do Flamengo no Brasil, no United em Inglaterra, do PSG na França hoje em dia, da Juve em Itália, etc etc etc.

Exemplos não faltam, se têm mais adeptos são maiores, ser maior não significa nem nunca significará ser melhor, isso é algo que se tem que entender e aceitar fácil.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,036
2,126
-----------------------

Era bom que vazasse já, aquela barracada abanava logo.
O problema é que ainda vai vazar as tantas mas ainda vão receber algum dinheiro por ele sair já. Uma pessoa goza mas tirando o Grimaldo tem resolvido bem os casos parecidos.
despacharam o J.Vitor e ainda ganharam algum, verissimo parece igual. Falam no cabral e jurasek podem sair e conseguem colocar estes. O porto é só empréstimos ou ofertas

• Like
Reações: grandeporto

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,050
O problema é que ainda vai vazar as tantas mas ainda vão receber algum dinheiro por ele sair já. Uma pessoa goza mas tirando o Grimaldo tem resolvido bem os casos parecidos.
despacharam o J.Vitor e ainda ganharam algum, verissimo parece igual. Falam no cabral e jurasek podem sair e conseguem colocar estes. O porto é só empréstimos ou ofertas
Não é que o benfica tenha sido muito competente, o Porto é que tem sido muito incompetente. O nosso track record de saidas a custo-zero é assustador. Já devemos ter passado a casa dos 200M nessa brincadeira. Não esquecer que por exemplo Corona e Sérgio Oliveira foram quase oferecidos para não sairem a custo-zero.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,036
2,126
Não é que o benfica tenha sido muito competente, o Porto é que tem sido muito incompetente. O nosso track record de saidas a custo-zero é assustador. Já devemos ter passado a casa dos 200M nessa brincadeira. Não esquecer que por exemplo Corona e Sérgio Oliveira foram quase oferecidos para não sairem a custo-zero.
até o sporting consegue fazer isso, o braga. Nós a que com os excendentários é tudo a zero ou quase. tem feito uma mossa enorme nas nossas contas juntamente com os jogadores a custo zero, ainda agora a brincadeira do Taremi e os empresários e amigos.