E chegou a dizer que ele próprio metia 1 ou 2 milhões para mandar o Schmidt emboraEsse adepto todos os jogos fala para a CMTV. É cada tiro no escuro que ele dá.
E chegou a dizer que ele próprio metia 1 ou 2 milhões para mandar o Schmidt emboraEsse adepto todos os jogos fala para a CMTV. É cada tiro no escuro que ele dá.
Um jogador que só dura 6 meses e depois baixa de rendimento. Conclusão é um jogador sem disciplina, a motivação não dura para sempre. Ele que se faça homemUm flop será sempre um flop, grande projecto de Marketing
Um flop será sempre um flop, grande projecto de Marketing
é por terem caracóisO gajo quer dizer que o João Neves anda na droga ?
É que comparar o JN ao Maradona só se for por ser cliente da porta 18.
isso é mito...Então, e o Mala Ciao? E o B. Paixão? E...?
Só existe o apito dourado, tudo o resto são lendas dos anti....Então, e o Mala Ciao? E o B. Paixão? E...?
Tudo cabalas...Então, e o Mala Ciao? E o B. Paixão? E...?
têm todo o espaço para jogar.Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.
Ainda falam das nossas bolas paradas, tiveram uma que minha nossa...o jogador passa a bola para a linha final
ja estao a ganhar.Tenho cá para mim que não ganham hj pelo que estou a ver dos primeiros 30min.
Ainda falam das nossas bolas paradas, tiveram uma que minha nossa...o jogador passa a bola para a linha final