Isso já foi há uma vida atrás, mais de uma década.Oblak, Ederson, Matic...
Jogadores do tempo do Jesucas primeira vida.
Menos o Ederson que foi do Roy Win.
Isso já foi há uma vida atrás, mais de uma década.Oblak, Ederson, Matic...
Ja nao me lembro dos valores, mas esses jogagores nao sairam acima dos 50M acho euOblak, Ederson, Matic...
Mais do que eventualmente mal vendidos, foi a precepitação nas suas vendas.Foram assim tão mal vendidos?
Algum deles vale hoje mais 50%do que o valor pelo qual foi vendido?
Não me parece assim tão óbvio... Mas posso estar enganado
Não vou agora ver o Transfermarkt, mas assim a olho eu diria que o Dalot e o Díaz hoje devem valer o dobro e o Neves talvez o triplo (aqui não sei bem se na Arábia valorizam/desvalorizam os passes).Foram assim tão mal vendidos?
O Vitinha é um exemplo do caraças da qualidade da nossa gestão.Mais do que eventualmente mal vendidos, foi a precepitação nas suas vendas.
Dalot deveria ter andado cá, pelo menos mais 2/3 epocas.
Fabio Vieira deveria ter ficado pelo menos mais uma época.
Luis Dias nunca deveria ter saído por aquele valor.
Vitinha, foi a meu ver o que melhor rendeu, mas não foi por responsabilidade nem mérito do clube. Estes (dirigentes e treinador), há muito que o tinham despachado por meia duzia de centimos. A nossa sorte foi não existir OC obrigatória e ele ter sido devolvido, como se não prestasse.
Tem ar de quem faria uma grande dupla com o Veron. Se juntássemos o Corona era um trio maravilha nos Botecos nacionais.Caramba torraram promessa brasileira de 20 anos Marcos Leonardo
18M
por acaso tem cara mesmo de Veron...Tem ar de quem faria uma grande dupla com o Veron. Se juntássemos o Corona era um trio maravilha nos Botecos nacionais.
O Vitinha riu-se!!! E só não foi por metade do valor que foi vendido porque o Wolves foram burros!!!Foram assim tão mal vendidos?
O que é isso do riu se?O Vitinha riu-se!!! E só não foi por metade do valor que foi vendido porque o Wolves foram burros!!!
O Dalot também se riu bastante!!
Já o Ruben Neves ainda está a rebolar no chão de tanto rir!!!
Queres falar tambem do Luis Diaz ou já é exagero???
Desculpa-me dizer isto mas o que escreveste não faz qualquer sentido. Nenhum sentido, mesmo!Foram assim tão mal vendidos?
Num santos que desceu e não jogava nada. Visionários, é que segui o brasileirão o ano quase todos e nem ouvi falar nele.o que é que os corruptos viram neste Marcos Leonardo para darem mais de 20 milhoes?
Em 35 jogos no Brasileirão marcou apenas 5 golos e em 12 jogos na Libertadores marcou apenas 2.
Vendem caro mas depois o dinheiro tem de circular...