Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,280
2,073
Foram assim tão mal vendidos?

Algum deles vale hoje mais 50%do que o valor pelo qual foi vendido?
Não me parece assim tão óbvio... Mas posso estar enganado
Mais do que eventualmente mal vendidos, foi a precepitação nas suas vendas.
Dalot deveria ter andado cá, pelo menos mais 2/3 epocas.
Fabio Vieira deveria ter ficado pelo menos mais uma época.
Luis Dias nunca deveria ter saído por aquele valor.
Vitinha, foi a meu ver o que melhor rendeu, mas não foi por responsabilidade nem mérito do clube. Estes (dirigentes e treinador), há muito que o tinham despachado por meia duzia de centimos. A nossa sorte foi não existir OC obrigatória e ele ter sido devolvido, como se não prestasse.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,862
972
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
O problema é a gestão danosa. Muitas dessas vendas foram para tapar buracos urgentes. Toda a gente sabe quando um gajo tem de vender pq precisa de dinheiro, vai sempre vender por menos... E os outros clubes sabem que connosco é assim. Perguntam por um jogador numa altura e nós respondemos X, eles já sabem que em Janeiro ou Junho vais ser possível comprar por X-vários M€ porque precisaremos de fechar o exercício... Temos de voltar a ter uma planificação da valorização e venda dos jogadores. Deixamos de vender quando eles estão no pico porque "o treinador não concorda". Isto tem de acabar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Não vou agora ver o Transfermarkt, mas assim a olho eu diria que o Dalot e o Díaz hoje devem valer o dobro e o Neves talvez o triplo (aqui não sei bem se na Arábia valorizam/desvalorizam os passes).
Portanto, pelo menos estes 3 muito acima da valorização dos 50% que perguntas...

Os restantes creio que não. Vitinha ainda não deve ter valorizado por aí além e o Fábio e o Ricardo talvez até valham menos (confesso que já nem me recordo por quanto vendemos o Ricardo)

• Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais do que eventualmente mal vendidos, foi a precepitação nas suas vendas.
Dalot deveria ter andado cá, pelo menos mais 2/3 epocas.
Fabio Vieira deveria ter ficado pelo menos mais uma época.
Luis Dias nunca deveria ter saído por aquele valor.
Vitinha, foi a meu ver o que melhor rendeu, mas não foi por responsabilidade nem mérito do clube. Estes (dirigentes e treinador), há muito que o tinham despachado por meia duzia de centimos. A nossa sorte foi não existir OC obrigatória e ele ter sido devolvido, como se não prestasse.
O Vitinha é um exemplo do caraças da qualidade da nossa gestão.
Tentaram impingi-lo ao Wolves por 20M, inclusive o Gomes deu uma conferência a dar a venda como consumada.
Depois o Wolves mandou de volta e veio a verificar-se o grande jogador que é, saindo para Paris por quase o dobro.
Pelos tipos da SAD, tinha ido por 20M para o Wolves e esfregavam as mãos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,115
8,455
Porto

O Vitinha riu-se!!! E só não foi por metade do valor que foi vendido porque o Wolves foram burros!!!

O Dalot também se riu bastante!!

Já o Ruben Neves ainda está a rebolar no chão de tanto rir!!!

Queres falar tambem do Luis Diaz ou já é exagero???

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,804
Italia
O Vitinha riu-se!!! E só não foi por metade do valor que foi vendido porque o Wolves foram burros!!!

O Dalot também se riu bastante!!

Já o Ruben Neves ainda está a rebolar no chão de tanto rir!!!

Queres falar tambem do Luis Diaz ou já é exagero???
O que é isso do riu se?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,299
o que é que os corruptos viram neste Marcos Leonardo para darem mais de 20 milhoes?
Em 35 jogos no Brasileirão marcou apenas 5 golos e em 12 jogos na Libertadores marcou apenas 2.

Vendem caro mas depois o dinheiro tem de circular...

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,310
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
o que é que os corruptos viram neste Marcos Leonardo para darem mais de 20 milhoes?
Em 35 jogos no Brasileirão marcou apenas 5 golos e em 12 jogos na Libertadores marcou apenas 2.

Vendem caro mas depois o dinheiro tem de circular...
Num santos que desceu e não jogava nada. Visionários, é que segui o brasileirão o ano quase todos e nem ouvi falar nele.