André Villas-Boas - Presidente

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O hóquei tem história no clube e no país há décadas.

É para manter, está totalmente fora de questão qualquer outra ideia.

Chegou a ser o único desporto onde Portugal brilhava, quando não se brilhava em mais nada.

E temos um DECACAMPEONATO.

O futebol de salão é uma invenção da FPF, do Nando que lá anda, que tem peso na FIFA e na UEFA, e dos javardos da 2 circular, que querem ser campeões europeus à vez, ano sim, ano não.

Virtualmente inexistente em qualquer país a sério.
Engraçado que os melhores treinadores do mundo baseiam os sistemas em movimentação de futsal... É preciso perceber...

• Haha
Reações: bluevertigo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
A sério?
Ainda consegues dar mais uma oportunidade a esta gente?!
O que é preciso para chegares à conclusão que PC é finito?
Não é uma questão de oportunidade mas sim probabilidade. Se for candidato, também pode ganhar ou não.

Pessoalmente, prefiro a mudança, que já deveria ter sido preparada e acontecido aos anos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não fiz qualquer referência a isso, nem é o ponto do meu post. Para quem sabe ler.

Um até pode ser o maior vigarista e aldrabão, e o outro o melhor do mundo. Ou vice versa. É irrelevante, para a análise que fiz.

E nem estou a analisar a melhor solução, a mais competente ou a mais célere.
Estou a referir que, pragmaticamente e objetivamente, estamos na mesma com uma solução ou outra. No ponto de partida, e longe sequer de arrancar.
A diferença é que um é presidente do nosso clube desde 1982 e tem condições para avançar com o projeto...Mas nem conseguiu arranjar terrenos.
O outro já arranjou terrenos, mas não tem como ter projetos aprovados porque não é presidente de coisa alguma e sim candidato à presidência.

Desculpa mas esse post é uma enormidade de areia para os olhos de toda a gente que o viu. Falas de AVB como se tivesse em condições de ter qualquer coisa aprovada quando neste momento não é nada ao clube e quem tem a faca e o queijo na mão é JNPC...e como se sabe, já promete há mais de 10\15 anos e não se vê nada...é que nem terrenos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Qual será o treinador?
Que acham do Daniel Sousa?
Isso temos tempo. O que não faltam são bons treinadores pelo mundo fora e no tugão inclusive, a seu tempo caso AVB vença as eleições será uma preocupação.
Até temos portistas ferrenhos a dar show nesta época no tugão, quem sabe dar a oportunidade a um deles.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me um projecto exequível e positivo para o futuro do FC Porto:

Para mim é excelente que um candidato tenha algo em carteira, algo de concreto.
Em relação ao local, sem saber as dimensões negociadas, diria que me parece pequeno.
Não creio que aí no Olival consigam os 21 hectares que estavam previstos para a Maia...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para mim é excelente que um candidato tenha algo em carteira, algo de concreto.
Em relação ao local, sem saber as dimensões negociadas, diria que me parece pequeno.
Não creio que aí no Olival consigam os 21 hectares que estavam previstos para a Maia...
Resta aguarda pelo desfecho das eleições e aguardar por mais dados.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
O AVB tem que ter algum cuidado com anúncios de tipo: "redução de metade dos custos da administração" custos de quê, de quem? Isso não quer dizer nada, parece aqueles oligarques que recuperem empressas em dificuldade por uns tremoços, despedem metade do pessoal, a custa da qualidade de serviços e a custa dos clientes, e depois gabam-se que as contas apresentam valores mais lisonjeiros.
O AVB tem que apontar com precisão as defeituosidades de cada departamento, financeiros, diretivos e desportivos, expor as suas proposições, a sua visão e não entrar nesse tipo de demagogia.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O AVB tem que ter algum cuidado com anúncios de tipo: "redução de metade dos custos da administração" custos de quê, de quem? Isso não quer dizer nada, parece aqueles oligarques que recuperem empressas em dificuldade por uns tremoços, despedem metade do pessoal, a custa da qualidade de serviços e a custa dos clientes, e depois gabam-se que as contas apresentam valores mais lisonjeiros.
O AVB tem que apontar com precisão as defeituosidades de cada departamento, financeiros, diretivos e desportivos, expor as suas proposições, a sua visão e não entrar nesse tipo de demagogia.
Cortar em metade os custos fixos com a administração.
Qual é a dúvida?

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
Cortar em metade os custos fixos com a administração.
Qual é a dúvida?
Custos fixos? vamos mudar de operados de gaz? de electricidade? da net? vamos mudar todas as lâmpadas para lâmpadas led? vamos baixar os salários das empregadas de limpeza?
Sim cito exemplos absurdes porque com declarações imprecisas as dúvidas são imensas.
É porque acho vital mudar de rumo que sou exigente com o AVB.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Custos fixos? vamos mudar de operados de gaz? de electricidade? da net? vamos mudar todas as lâmpadas para lâmpadas led? vamos baixar os salários das empregadas de limpeza?
Sim cito exemplos absurdes porque com declarações imprecisas as dúvidas são imensas.
É porque acho vital mudar de rumo que sou exigente com o AVB.
Custos da Administração não são custos administrativos... 🤦