Se os sócios não aproveitam esta oportunidade…Que lufada de ar fresco.. tem tudo para ganhar as eleições, muito burros seremos se não aproveitarmos esta oportunidade. Sangue novo precisa se . AVB2024
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Se os sócios não aproveitam esta oportunidade…Que lufada de ar fresco.. tem tudo para ganhar as eleições, muito burros seremos se não aproveitarmos esta oportunidade. Sangue novo precisa se . AVB2024
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Acerca do formação não concordo assim tanto. Fez exatamente o que o Sérgio fez. Tiveram a sorte de ter uma fornada de jogadores com muito talento e aproveitaram.O Leonardo é muito melhor treinador formador a não ter medo de apostar nos jovens e fazê-los crescer, no primeiro ano de estreia, valorizando-os imenso. O trabalho no Mónaco em valorização de jovens e vendas milionárias, ano após ano!
Encontrei aqui um artigo dizendo que tinha 55 em 2009 o que confirmaria os tais 70 anos. Não acho que seja o tipo de perfil que necessitaríamos para a realidade do mundo atual.Eu diria que deve estar perto dos 70 anos.
edit: e antecipando o tema da idade avançada dele, concordo que não pode ser uma solução a longo prazo. Mas tendo em conta o caos em que as contas se encontram agora, e tendo em conta a experiência e qualidade que lhe é reconhecida, creio que seria uma boa solução para este mandato de AVB - 4 anos.
De qualquer forma, terá menos uns 20 anos que o atual presidente...
 A transparência nunca ganhou nenhum título. No ano em que contratamos o Carraça num negócio pouco transparente ganhamos a Supertaça. Coincidência?
 A transparência nunca ganhou nenhum título. No ano em que contratamos o Carraça num negócio pouco transparente ganhamos a Supertaça. Coincidência?2014/2015 a 2019/2020...sendo que a parte final correu muito mal é certo.Ano após ano? Parece que esteve lá um monte de tempo.
O Ivan só veio demonstrar que não era o jogador talentoso que se apregoava...Teve o Ivan Cavaleiro e estragou completamente o jogador.
No FM, já não me lembro de qual, era um maquinãoO Ivan só veio demonstrar que não era o jogador talentoso que se apregoava...
Eu ia criticar, mas pode ser doença.
Não liguem já estava embriagado.
A desinformação bate forte, o desespero o medo a incapacidade de arguir contra de uma forma construtiva mas acima de tudo uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.perguntar a pessoa em questão o que é que a lista relativa ao presidente JNPC apresentou no seu programa, e o que tem feito de positivo nos últimos tempos ao serviço do clube.
Eles não têm nada para apresentar. Querem é continuar a usar o clube.A desinformação bate forte, o desespero o medo a incapacidade de arguir contra de uma forma construtiva mas acima de tudo uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.perguntar a pessoa em questão o que é que a lista relativa ao presidente JNPC apresentou no seu programa, e o que tem feito de positivo nos últimos tempos ao serviço do clube.
Para JNPC e seus apoiantes e a base do Quero Posso e Mando, não teem que apresentar nada de nada a ninguém, de resto os sócios em geral deviam estar todos caladinhos e agradecer-lhe.A desinformação bate forte, o desespero o medo a incapacidade de arguir contra de uma forma construtiva mas acima de tudo uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.perguntar a pessoa em questão o que é que a lista relativa ao presidente JNPC apresentou no seu programa, e o que tem feito de positivo nos últimos tempos ao serviço do clube.
Gostei especialmente do coelho a passar por ali.Vale a pena ver o video, também.

Olho clinico..nem tinha reparado.Angelino Caldeira