Ou um Ricardo Carvalho. Pelo menos era o que se dizia.O Taremi nos treinos é um Ronaldo Fenômeno só pode.
É o que eu digo, um Deco com o Sérgio não jogava por causa dos treinos.
Eh pá, eu devo ser dos poucos que não achei que estivesse tão mal assim. Ainda antes do célebre jogo da taça da cerveja houve um jogo qualquer que foi o melhor defesa e até estava a ser bastante elogiado pelos comentadores.A ser verdade que o David Carmo se acha injustiçado em relação ao resto dos colegas, ele é que está a ser injusto porque já fez muita merda em campo, em muitos jogos e continuou a jogar e a ser convocado.
Se é motivo para ser despromovido, acho que não, mas de certeza que há coisas que não sabemos.
Isto é outra coisa que nunca vou perceber. Com SC se quiserem jogar têm de treinar sempre no limite."É sabido que a estrutura portista exige sempre que os jogadores treinem no limite e se comportem dentro das regras estabelecidas internamente e Carmo terá ultrapassado a linha motivando esta ordem."
Hahahahahahahahaha não deu a pierna, foi relegado aos B's. Fazer abébias infantis em clássicos é que tá tudo bem.
Ainda recentemente, nas paragens de jogos por causa das seleções, se disse que seria bom para recuperar os jogadores lesionados e tal. Resultado?!? DOIS jogadores lesionados, DOIS!!! nos treinos!!! Pode? Isto só se vê no FCP
O Mourinho, quando havia pouco tempo entre jogos, fazia uns treinos pouco intensos, recriativos com bola.
Com o Sérgio Conceição, tens de andar a acertar em tudo o que é canela nos treinos para teres hipóteses de jogar? Depois admirem-se que os nossos jogadores vejam amarelos com (ainda) mais facilidade.
Última edição: