Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Relativamente aos tratamentos dados a diferentes jogadores e só perceber porque é que o Zé Pedro atualmente joga no nosso clube. Qualidade não tem!
Simplesmente é amigo pessoal da familia Conceição. Já agora onde estava o Zé Pedro no primeiro golo na jogada do sporting? Inicialmente onde a bola cai é a zona dele e depois onde estava a fazer a dobra ao Pepe?
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: jorgebest e Alex.88

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Atenção que todos estamos aqui a comentar e a falar, sem nunca vermos os treinos.

É só uma nota que penso que devemos tomar. Se não estamos nos treinos, só temos informação do que os jornais falam ou daquilo que analisamos nos jogos. Nada mais.
O Taremi nos treinos é um Ronaldo Fenômeno só pode.

É o que eu digo, um Deco com o Sérgio não jogava por causa dos treinos.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,045
6,007
Bragança
Mostra ai um passe dele em condições e eu mostro te quatro ou cinco vezes que ele perde a bola em zona proibida...
Não cabe a um numero 6 puro, ser o construtor de jogo. Na argentina passava muito bem a bola, com aberturas a variar de flanco. Se calhar são ordens táticas. Jogar em 4-2-4 confunde qualquer um.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
è preciso Mudar, mude se o que for preciso.

Mas Mudar para Melhor , sobretudo em Resultados que é disso que as empresas/desportivas, Vivem.

Em 6 epocas ganhamos 10 titulos.

E possível Melhor ? É avançar.
Mas vamos viver das épocas anteriores? Este ano defendemos mal, atacamos mal, acaba com jogadorÉs mentalmente, não aproveita os reforços. É por vivermos do passado que agora temos o presidente que temos. E da forma que estamos!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Mas vamos viver das épocas anteriores? Este ano defendemos mal, atacamos mal, acaba com jogadorÉs mentalmente, não aproveita os reforços. É por vivermos do passado que agora temos o presidente que temos. E da forma que estamos!
Os portugueses sao Bons e "a dizer" agora a "Fazer" !

Palpites, nao faltam , então em Futebol.

É Mudar, è Mudar, até porque vivemos num Mundo, que toda a gente se Cansa de tudo.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,885
941
Porto
Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu.
E será que nessas temporadas não se passou nada fora do campo, que teve importância fulcral no resultado das competições?
Eu ia jurar que se passava qualquer coisa...
A minha memória não é grande coisa, mas ia jurar que até fizemos vários programas a revelar umas missas, ou algo assim parecido.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
578
945
Subdiretor do Record e quem se tem mostrado, ao longo dos tempos, como, aparentemente, mais bem informado sobre o que se passa dentro do nosso clube.

Alguns acusam de ser muito próximo do SC e uma das vias de comunicação externa.
Vi esse mercenario antes do Porto-Gil ano passado, a morfar uma francesinha no Barcarola ao meu lado e nao se passou nada, mas havia quem quisesse estragar-lhe a janta.