É uma boa aposta!Vilas Boas?
É uma boa aposta!Vilas Boas?
É do Villas Boas....que anda destabilizar.Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.
“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
Nunca na vida tinha assistido a uma linha de quatro defesas, suplentes incluídas tão rasca em termos de qualidade, só alguém sem noção não consegue entender que Pepe já passou dos 40 anos e é o melhor! Ao mesmo tempo temos provavelmente o melhor guarda redes da história.Sem dúvida, então na defesa é confrangedor
Ainda há dias foi o coitado do polícia que apenas estava a trabalhar…. Enfim é um artista.Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.
Aqui enganas-te e bem. Um Villas Boas reformado de treinador pegava neste plantel e punha-o logo a jogar à bola. Sabes porquê? Basta mudar de esquema táctico e meter os jogadores certos nos lugares certos, não é insistir em Eustáquios e a meter o Pepê a rodar 5 lugares durante um jogo.desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar,
Olha que não, os jogadores foram escolhidos a dedo.E nao venham com a historia de qie não temos jogadores, quase que aposto que com outro treinador,e com ideias de jogo diferentes, esta equipa rendia mt mais. Mas eu só um comentadeiro de sofá que ama o dc porto, não um génio da tatica como o nosso salvador sc
É impressionante incapacidade de aceitar os erros e agir em conformidade.Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.
Mas há jovens desaproveitados nos sub 19 e na equipa B, por exemplo. Não tinham que ser estes. Há no plantel muito entulho, certo, mas também temos jovens com qualidade.Olha que não, os jogadores foram escolhidos a dedo.
Mai’s de metade do plantel não tem qualidade. O trabalho desde a direção ao treinador nos últimos dois anos tem sido para destruir tudo de bom que este clube acumulou ao longo de 40 anos.Aqui enganas-te e bem. Um Villas Boas reformado de treinador pegava neste plantel e punha-o logo a jogar à bola. Sabes porquê? Basta mudar de esquema táctico e meter os jogadores certos nos lugares certos, não é insistir em Eustáquios e a meter o Pepê a rodar 5 lugares durante um jogo.
O homem está agarrado ao patético 4 - pivot duplo da treta - 4 e daqui não sai.
O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.
desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.
Verdade, mas temos jovens com qualidade. É ver o que o Capucho faz com eles e o futebol que praticam. Bastava olhar mais para dentro.Mai’s de metade do plantel não tem qualidade. O trabalho desde a direção ao treinador nos últimos dois anos tem sido para destruir tudo de bom que este clube acumulou ao longo de 40 anos.
É no intervalo dos jogos. O verdadeiro bazofas é que por aqui deve poisar é o Conceição.Ainda diz ele que vê a equipa "em evolução"
foda-se...
Concordo. A pergunta é, como pensa PdC ganhar o campeonato assim?Para além de se notar a léguas que está esgotado, sem ideias e apático, quer-me parecer que a mensagem já não passa e o plantel não está com ele como nas outras épocas.
Ele diz sempre o mesmo.E não acho que tivesse assumido culpa nenhuma. Atacou indiretamente todos os jogadores.