Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,332
6,812
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,233
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
O mesmo Vtiinha que andava no banco para jogar o craque B.Costa?.quanto ao Galeno tens Chico, Jaime, ele continua com isso porque quer..fazem dele um boneco quando ele é tudo menos isso...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,233
O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.
Há gente que faz dele um boneco que ninguém ouve quando ele é tudo menos isso, até já fez coisas bem piores..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,964
56,928
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".

Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".

É só triste, já...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Os que ele não gosta ele faz bem questão de o provar.

O Zaidu é titular desde 2020
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,964
56,928
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
eheheh...

Alto! Ninguém aqui culpa quem treina os jogadores, homem. A culpa do Estoril nos ter dado 3 batatas e um bailinho também não foi do Vasco Seabra de certeza absoluta. Ele que tem um plantel muito superior ao nosso e tudo.

Os treinadores não tem culpa nenhuma do que os jogadores fazem em campo. Eu acabava mas é com esta profissão de treinador de futebol que nunca tem culpa do mau futebol e dos maus resultados, caramba. Esses bandidos dos jogadores fracos, pá...
 
Última edição:
D

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
«Por aquilo que vi hoje, temos de apostar cada vez mais nos jovens»


pahahahahah...foda-se......ele já nem sabe mais o que dizer. Ai agora é que vais apostar mais nos jovens? Espera...pahahahahhaha
Anda a fumar umas brekas só pode. A cada derrota vem com coisas que nao lembra a ninguem. Um treinador wue jamais apostou em jovens.. e quando o fez, foi devido as criticas que ia ouvindo.. ( falo do fabio vieira e do vitinha). É um alucinado. Pensa que andamos todos a comer gelados com a testa. Fraco, fraco e fraco.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,984
11,469
Londres
Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditar
Claro que ele vai mudar. Às mudanças vão ser o seguinte:

Grujic bancada
Carmo banco
Nico bancada