Absolutamente gasto.
0 a dizer aqui, futebol inacreditável de tão mau que é.
0 a dizer aqui, futebol inacreditável de tão mau que é.
Vai ser mais do mesmo.Ver a resposta no sábado, quarta, segunda.
Mais ou menos responsabilidade, mas SC tem responsabilidade e muita nas opcoes que faz.O problema é que os erros nas escolhas dos jogadores sucedem-se!
Dinheiro mal gasto e péssimas opções.
Para o mercado o SC tem deixado muito a desejar.
Sim, o Porto nao tem equipa nenhuma ( 0 qualidade) para ganhar ao Estoril. Normal perder (duas vezes , uma até em casa)
Nem mais.Até a ideia de adaptar o Zé Pedro aquela espécie de lateral direita, foi outra peripécia inenarrável.
Se queria refrescar a lateral direita com alguém, não teria outra solução de origem na equipa B? O Martim já não jogou lá para a taça?
Para quê adaptar um central a defesa direito?
Tudo hoje foi a roçar o absurdo. Pqp.
É isso e ganhar o título (e uma das taças se possível). Era o que se exigia para esta época.Se não passar aos 8os final Champions não tem defesa alguma. Tem de se demitir
Mas vais comprar Kokes com tostões?Não sabe é contratar jogadores para a ultrapassada táctica que insiste em usar. Essa é que é essa. Se ele não muda de táctica nunca porque raios não contrata jogadores que ele saiba que façam o que ele quer?
Não, estoura dinheiro em Navarros, Nicos e Jaimes que não podiam estar mais longe do que ele quer para a equipa e a táctica dele.
o título é alinhar na bazófia, todos sabem ou muitos sabem , dentro e fora do clube que isso não é possível. Duvido que alcancemos o terceiro lugar.É isso e ganhar o título. Era o que se exigia para esta época.
Não dá. Ele não abdica dos milhões. Nunca se vai demitir.Se não passar aos 8os final Champions não tem defesa alguma. Tem de se demitir
E no campeonato o mais provável é terminar com 3 em 7... nem chega a 50%Só para relembrar que esta é a sua sétima época como treinador do Porto. Em todas elas apostou forte na taça da liga e o que tem para amostra é um título na competição, à sexta tentativa.
1 em 7 é mau demais.
Não é por ai, nem acho que seja uma opção viável essa. De qualquer maneira, quais milhões? O contrato acaba em 2024.Não dá. Ele não abdica dos milhões. Nunca se vai demitir.
E espera qua ainda vamos lá mais duas vezes.Sim, o Porto nao tem equipa nenhuma ( 0 qualidade) para ganhar ao Estoril. Normal perder (duas vezes , uma até em casa)
Areia é na praia.
Optimista estou sempre porque a equipa nunca deixa de ser competitiva e isso é algo que se pode elogiar, e porque também os adversários não são muito melhores. Nem se têm apresentado melhor.Alguém está optimista para o resto da época?
Eu já tentei pegar em qualquer coisa,mas não consigo encontrar nada de bom.
As lesões continuam, o mau ambiente a nível interno também, o próprio treinador parece muito desgastado, jogadores desmotivados. Acho que tem tudo para dar merda da grossa.