Teve proposta das arabias, saía e ninguém criticaria.Sair com contrato? Numa altura em que é visto como uma segunda reencarnação do Pedroto por muitos, com que imagem é que isso o deixaria?
Teve proposta das arabias, saía e ninguém criticaria.Sair com contrato? Numa altura em que é visto como uma segunda reencarnação do Pedroto por muitos, com que imagem é que isso o deixaria?
Quando amuou porque queria sair.Qd o Lord fez aquela palhaçada dentro de campo por ter sido o Fábio Vieira a marcar um penalti?
Não, foi extremamente bué de castigado na altura
Porque ninguém o quis?Se está farto porque nao saiu?
Ele teve propsta das arabias.Porque ninguém o quis?
Não o conheço pessoalmente. Que também ninguém negue os black outs à imprensa quando os resultados não agradam. A treta do boicote às arbitragens só cola para alguns.Ataca o Sérgio pelo futebol de merda que estamos a jogar. Por falta de coragem ou de ser pouco direto é parvo, para além de não ser realista.
Forte com os fracos e fraco com os fortes.LOL
![]()
Sérgio Conceição e Pinto da Costa às turras por causa de Soares e Aboubakar
O insulto de Tiquinho Soares deu azo a outro episódio com Aboubakar no balneário dos dragões, com Sérgio Conceição, e acabou por obrigar Pinto da Costa a intervirtribuna.expresso.pt
Visualizar anexo 21737
Visualizar anexo 21738
10 dias depois do episódio era titular nas meias finais da taça com os lagartos.
Nunca mais calçou...
Na minha cabeça, que quase nunca está correta, eram só rumores. Assim como foi o rumor PSG. Mas vá lá, se houve propostas, deveria de ter ido. Ainda rendia algum guito ao clube, saía por cima.Ele teve propsta das arabias.
Logo aparecem os defensores do rei, a dizer que não devemos confiar numa única palavra d'A Bolha. Posts em 3, 2, 1...Se é verdade o que aqui é descrito é triste e grave.
Se foi dada a oportunidade às pessoas de se expressarem livremente e se depois de ouvir algo de que não gostou se castiga a pessoa é atitude de um ditadorzinho.
Será que ele pensa que é com o chicote na mão que vai reganhar o grupo de trabalho?
SC cada vez mais a descer na minha consideração.
![]()
FC Porto: a razão do afastamento de David Carmo | Abola.pt | Abola.pt
Sérgio Conceição ‘beliscado’ por opinião do jogador em conversa entre o grupo; Pinto da Costa validou despromoção do central que custou 20 milhõeswww.abola.pt
Isto fez-me lembrar uma que me aconteceu no meu primeiro emprego. Tivemos uma ação de formação onde entre outras coisas nos perguntaram individualmente a cada um dos presentes o que achávamos da entidade patronal. No dia seguinte três foram informados que os seus contratos não seriam renovados e outro foi despedido, ainda bem que eu optei por não ser sincero na resposta as perguntas, consegui ficar mais uns tempos.Se é verdade o que aqui é descrito é triste e grave.
Se foi dada a oportunidade às pessoas de se expressarem livremente e se depois de ouvir algo de que não gostou se castiga a pessoa é atitude de um ditadorzinho.
Será que ele pensa que é com o chicote na mão que vai reganhar o grupo de trabalho?
SC cada vez mais a descer na minha consideração.
![]()
FC Porto: a razão do afastamento de David Carmo | Abola.pt | Abola.pt
Sérgio Conceição ‘beliscado’ por opinião do jogador em conversa entre o grupo; Pinto da Costa validou despromoção do central que custou 20 milhõeswww.abola.pt
Atenção que todos estamos aqui a comentar e a falar, sem nunca vermos os treinos.Quanto a David Carmo, nada contra a ida para a equipa B. Se agiu mal, tem mais é de ser castigado. Mas faz-me uma tremenda confusão este estilo de liderança, em que alguns jogadores erram e são rasgados nas conferências e outros erram e são elogiados.
Alguns têm exibições fracas e são sempre aposta, outros erram e saem do 11.
Alguns jogadores têm comportamentos graves e tudo serve como desculpa e outros erram e vão para a equipa B.
Igualdade precisa-se.
O fogo começou há uns anos e vai ficando cada vez mais intenso...É tipo vulcão!Casa completamente a arder!
Chamem os bombeiros! Se é que ainda vêm a tempo...
Se o SC, se safar de ver um eventual regresso ,só ser possível com "autorizaçao" de uma assembleia, como aconteceu a Pedroto, esta com sorte .Sair com contrato? Numa altura em que é visto como uma segunda reencarnação do Pedroto por muitos, com que imagem é que isso o deixaria?