Isto fez-me lembrar uma que me aconteceu no meu primeiro emprego. Tivemos uma ação de formação onde entre outras coisas nos perguntaram individualmente a cada um dos presentes o que achávamos da entidade patronal. No dia seguinte três foram informados que os seus contratos não seriam renovados e outro foi despedido, ainda bem que eu optei por não ser sincero na resposta as perguntas, consegui ficar mais uns tempos.Se é verdade o que aqui é descrito é triste e grave.
Se foi dada a oportunidade às pessoas de se expressarem livremente e se depois de ouvir algo de que não gostou se castiga a pessoa é atitude de um ditadorzinho.
Será que ele pensa que é com o chicote na mão que vai reganhar o grupo de trabalho?
SC cada vez mais a descer na minha consideração.
FC Porto: a razão do afastamento de David Carmo | Abola.pt | Abola.pt
Sérgio Conceição ‘beliscado’ por opinião do jogador em conversa entre o grupo; Pinto da Costa validou despromoção do central que custou 20 milhõeswww.abola.pt
Atenção que todos estamos aqui a comentar e a falar, sem nunca vermos os treinos.Quanto a David Carmo, nada contra a ida para a equipa B. Se agiu mal, tem mais é de ser castigado. Mas faz-me uma tremenda confusão este estilo de liderança, em que alguns jogadores erram e são rasgados nas conferências e outros erram e são elogiados.
Alguns têm exibições fracas e são sempre aposta, outros erram e saem do 11.
Alguns jogadores têm comportamentos graves e tudo serve como desculpa e outros erram e vão para a equipa B.
Igualdade precisa-se.
O fogo começou há uns anos e vai ficando cada vez mais intenso...É tipo vulcão!Casa completamente a arder!
Chamem os bombeiros! Se é que ainda vêm a tempo...
Se o SC, se safar de ver um eventual regresso ,só ser possível com "autorizaçao" de uma assembleia, como aconteceu a Pedroto, esta com sorte .Sair com contrato? Numa altura em que é visto como uma segunda reencarnação do Pedroto por muitos, com que imagem é que isso o deixaria?
O Sérgio é que, se não me engano, confirmou a proposta da arabiaNa minha cabeça, que quase nunca está correta, eram só rumores. Assim como foi o rumor PSG. Mas vá lá, se houve propostas, deveria de ter ido. Ainda rendia algum guito ao clube, saía por cima.
Logo aparecem os defensores do rei, a dizer que não devemos confiar numa única palavra d'A Bolha. Posts em 3, 2, 1...
Tambem nao acredito. Acredito que possa treinar em qualquer liga em clubes de meio para fim de tabela, nunca nos suspeito dos costume para gannar as ligas. Acho Sergio teria sempre muitas dificuldades em treinar estrelas com egos maiores que ele. A nao ser que se adapte e mude. Hoje em dia, nao e so com explosoes, berros e autoritarismos que se treinam craques de nivel mundial. Espero estar enganado, porque desejo-lhe o melhor para a carreira pos-Porto.Sinceramente não estou a ver SC ao leme de um dito tubarão Europeu à base do grito e do famoso "dar à pierna".
Só?Ele teve propsta das arabias.
É sabido que ele não quer um projeto desses. Se um Inter ou até uma Lázio o quisesse, nem pestanejaria a sair daqui, a esta altura.Teve proposta das arabias, saía e ninguém criticaria.
Faz lembrar os pais que dizem às crianças para dizerem a verdade e que não lhes vão fazer nada e no momento que abrem a boca levam uma chapada na cara.Se é verdade o que aqui é descrito é triste e grave.
Se foi dada a oportunidade às pessoas de se expressarem livremente e se depois de ouvir algo de que não gostou se castiga a pessoa é atitude de um ditadorzinho.
Será que ele pensa que é com o chicote na mão que vai reganhar o grupo de trabalho?
SC cada vez mais a descer na minha consideração.
FC Porto: a razão do afastamento de David Carmo | Abola.pt | Abola.pt
Sérgio Conceição ‘beliscado’ por opinião do jogador em conversa entre o grupo; Pinto da Costa validou despromoção do central que custou 20 milhõeswww.abola.pt
Só?
Então o génio Sérgio o melhor treinador do mundo, o que ainda mantém o nosso clube à funcionar, o professor, o the best, não tem nenhum clube grande que o queira?
Possivelmente sabem que é um malcriado, um arrogante que nunca tem culpa de nada e mais importante é um treinador banal. 3 ligas em 6 tentativas não podem fazer dele mais do que aquilo que é.
Clube gerido por um velhinho que não se preocupa com o futuro e o presente do clube, apenas o nosso.
Ele só confirmou essa.Só?
Então o génio Sérgio o melhor treinador do mundo, o que ainda mantém o nosso clube à funcionar, o professor, o the best, não tem nenhum clube grande que o queira?
Possivelmente sabem que é um malcriado, um arrogante que nunca tem culpa de nada e mais importante é um treinador banal. 3 ligas em 6 tentativas não podem fazer dele mais do que aquilo que é.
Clube gerido por um velhinho que não se preocupa com o futuro e o presente do clube, apenas o nosso.
Acho que sim, problema é que duvido que clubes desse nível e do nosso o contratem, tendo em contamo seu historial e perfil.É sabido que ele não quer um projeto desses. Se um Inter ou até uma Lázio o quisesse, nem pestanejaria a sair daqui, a esta altura.