Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
O clube está refém desta pessoa. Coisa que nunca devia acontecer num clube. E o responsável máximo disto é uma pessoa: o presidente do FC Porto, que vê no atual treinador a sua boia de salvação e o seu maior trunfo para continuar no poder.
Não me parece que SC seja trunfo para que PdC se mantenha no poder, a não ser que ganhe o campeonato, o que seria um milagre dadas as circunstâncias. E mesmo assim...
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Sim, mas não podemos viver de gratidão.
Isso eu sei e concordo. Mas o Sérgio continua a ser a figura mais acarinhada no clube, por grande parte dos adeptos. É um trunfo apesar de tudo. E prova disso é a inteligência do AVB em desde logo tentar cortar esse efeito de trunfo a PdC.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
Quanto a David Carmo, nada contra a ida para a equipa B. Se agiu mal, tem mais é de ser castigado. Mas faz-me uma tremenda confusão este estilo de liderança, em que alguns jogadores erram e são rasgados nas conferências e outros erram e são elogiados.

Alguns têm exibições fracas e são sempre aposta, outros erram e saem do 11.

Alguns jogadores têm comportamentos graves e tudo serve como desculpa e outros erram e vão para a equipa B.

Igualdade precisa-se.
Não sei se estamos todos a ver bem a coisa....

Dizem que a reunião era para o Pedroto analisar o que tinha corrido mal com o Zbording de Lx.....

O cepo do Carmo quando chego a vez dele, em vez de estar calado, o que seria absolutamente normal, resolveu dizer que o Porto perdeu porque ele ficou na bancada.....

Coza-se, amigo Vítor Tinto, quem é o gajo que acredita que isto aconteceu mesmo?

Moral da história, o Pedroto e tu podiam arranjar outro bode respiratório....
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,350
11,493
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o que é relatado no zerozero é verdade, esta é uma atitude completamente lamentável por parte do treinador e da administração. Pedir aos jogadores para se colocarem numa posiçāo de fragilidade (porque ao assumirem uma opinião perante o grupo estão a colocar se em risco), estes fazerem no e depois serem castigados por isso, é absolutamente execrável.
Espero sinceramente que isto não corresponda à verdade.

 
Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,891
3,562
Se o que é relatado no zerozero é verdade, está é uma atitude completamente lamentável por parte do treinador e da administração. Pedir aos jogadores para se colocarem numa posiçāo de fragilidade (porque ao assumirem uma opinião em público estão a colocar se em risco), estes fazerem no e depois serem castigados por isso é absolutamente execrável.

Se for de facto assim o SC ta a precisar de apoio psicológico e urgente.

Mas nao acredito, porque seria demasiado mau, pedem franqueza pa castigar seria o fim da picada.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Feraz

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
Este ano o SC parece perdido, sem plano B quando as coisas não resultam, as bolas paradas são 1 autêntica nulidade, o meio campo é muito passivo na maioria dos jogos e com gritante falta de ideias, o ataque é horroroso, dos piores dos últimos anos em termos de golos marcados (ver o Taremi a fechar no meio campo, sempre longe da área, enfim - qualquer dia estou a ver a CS da capital a elogia-lo - ele já nem incomodar os defesas adversários consegue fazer e, no entanto joga sempre). Pêpê tem que jogar na ala, quando joga por dentro ele não rende e erra muitos passes, a nossa defesa é 1 susto, sobretudo nas laterais...
Na taça da liga, que já não conta para nada, ele que dê oportunidades a quem não tem jogado e que honrem a camisola que vestem
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,272
10,877
Marega: não lhe deixam marcar a grande penalidade, jogador amua e acaba o resto do jogo a passo, mostrando ao mundo inteiro o seu descontentamento, sendo menos um em campo e prejudicando a equipa e o clube..isto num final de campeonato, relembre-se, em que estávamos a lutar pelo título.

Castigo ?

Quero, tentar, ser o mais imparcial possível, o que não é fácil, admito, o histórico já é grande e os exemplos/dualidade de critérios, vários..

Mas vendo a bitola com que SC decide disciplinar os jogadores que vai tendo à sua disposição, desde Nakajima à frente de toda a gente, à ausência de um pio face a Marega e outros que já referiram..a única conclusão a que posso chegar, é que é mais grave um jogador ter o "desplante" (há quem possa chamar a isso de coragem) de abordar de frente a questão e questionar diretamente (para quem tem orgulho de dizer que ser frontal é uma das suas maiores qualidades..) o treinador no recato do balneário/outra sala privada que seja, do que desrespeitar toda a equipa em campo, os adeptos que estão assistir ao jogo..e em última análise o clube em si.

Posso estar a ser injusto mas para mim é esta a imagem que passa.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,786
7,097
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não quero estar a comentar uma situação sem saber ao certo o que se passou, mas lá que cheira um bocado a esturro, cheira.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,496
9,964
A ser verdade que o David Carmo se acha injustiçado em relação ao resto dos colegas, ele é que está a ser injusto porque já fez muita merda em campo, em muitos jogos e continuou a jogar e a ser convocado.
Se é motivo para ser despromovido, acho que não, mas de certeza que há coisas que não sabemos.
 
  • Like
Reações: fjpfcp