Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,405
21,486
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Serjão esqueceu se que o Galeno ainda estava em campo ??

Como é que o manteve em campo estando a ver que não saia nada dali ?
 
  • Like
Reações: SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,436
1,504
É curioso.....

Este Pedroto "fake" a continuar assim vai "despedir" o PdC.....

Querem melhor amigo?
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,269
8,992
Italia
Isto não é FM, não é só escolher jogadores....

Ele fala tanto da exigência dos seus treinos e depois andamos há meses s ver uma equipa perdida...
Veja se a saída de bola.. nos jogos é sempre um suplício, ou volta para trás e o central bate na frente ou arriscamos a perder a bola e deixar o adversário com imenso espaço para nos atacar... Que andam a trabalhar durante a semana nesses treinos super exigentes?!

Só correm??

Custa entender como se joga tao mal, nomeadamente com bola.

Há um jogador do meio campo / ataque que nem sabe onde andar ou o que fazer... O Pepê...
Ninguém, incluindo ele e os colegas, sabe o que ele deve fazer... Jogamos sempre com menos um!
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,436
1,504
Tem razão em criticar-se a ele próprio por, em 7 anos, não ter conseguido montar um plantel de jeito?

Ah. Até porque os plantéis têm 99% de dedo dele.
Não nos podemos queixar.... vejam o lado positivo das coisas:

Temos um verdadeiro ilusionista a treinador!

O homem anda-nos à 7 anos a bater no peito e a dar-nos lições de bola;

Vai terminar a época com 42% de aproveitamento em campeonatos nacionais;
(O "velho" PdC tem para aí 65%....);

Joga-se o que toda a gente vê;

Mama-se na pá 2 vezes seguidas contra os suplentes de uma equipa que custa 25 vezes menos;

e Sua Excelência ainda nos convence que a culpa foi do Jaco e do Phillip....

E a cereja no topo do bolo:

Em Abril a continuar assim o ilusionista, sem saber ler nem escrever, vai-nos fazer o especial favor de pôr o PdC no crlh ao fim de 41 anos......
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,386
18,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não nos podemos queixar.... vejam o lado positivo das coisas:

Temos um verdadeiro ilusionista a treinador!

O homem anda-nos à 7 anos a bater no peito e a dar-nos lições de bola;

Vai terminar a época com 42% de aproveitamento em campeonatos nacionais;
(O "velho" PdC tem para aí 65%....);

Joga-se o que toda a gente vê;

Mama-se na pá 2 vezes seguidas contra os suplentes de uma equipa que custa 25 vezes menos;

e Sua Excelência ainda nos convence que a culpa foi do Jaco e do Phillip....

E a cereja no topo do bolo:

Em Abril a continuar assim o ilusionista, sem saber ler nem escrever, vai-nos fazer o especial favor de pôr o PdC no crlh ao fim de 41 anos......
Mas não podes falar como senão lhe tivesse sido , roubados campeonatos.
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
585
1,269
- A culpa é minha pelo que aconteceu.
- Vais mudar alguma coisa?
- Sim vou trocar jogadores e apostar nos jovens.
- Mas então foram os jogadores que se portaram mal?
- Não, fui eu.
- Se foste tu que fizeste merda porque só vais mudar os jogadores?

E, sem mais, levanta-se, beija o símbolo, bate no peito e manda-me pro caralho depois de me chamar treinador de bancada.

Tamos fodidos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,229
- A culpa é minha pelo que aconteceu.
- Vais mudar alguma coisa?
- Sim vou trocar jogadores e apostar nos jovens.
- Mas então foram os jogadores que se portaram mal?
- Não, fui eu.
- Se foste tu que fizeste merda porque só vais mudar os jogadores?

E, sem mais, levanta-se, beija o símbolo, bate no peito e manda-me pro caralho depois de me chamar treinador de bancada.

Tamos fodidos.
Impossível haver melhor descrição.
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,774
71,350
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sempre que alguém fala no pós SC ou que secalhar se devia encerrar o ciclo desgastante para todos os lados, aparece a malta do costume com o cancioneiro "devias querer um peseiro ou um nes"... de facto, em outros anos, era motivo para quem criticava amuar e não responder porque os resultados e a maneira à Porto que a equipa jogava, não davam para grandes ilusões com outros treinadores.

Agora pergunto eu... qual seria a diferença, se este ano no lugar de SC estivesse o NES ou o Peseiro?

Provavelmente perdíamos dois jogos com os lamps em dois meses? Aconteceu.

Perdíamos dois jogos com o barcelona? Aconteceu.

Perdíamos em casa com o Estoril? Aconteceu.

Empatamos jogos acessíveis em cada? Aconteceu.

Estávamos em terceiro lugar em dezembro? Estamos.

Éramos copiosamente derrotados da taça da liga por uma equipa que nos ganhou recentemente? Fomos.

A equipa não mostrava qualquer sinal de desenvolvimento e evolução. Não mostra.

Existia desperdício de talento no banco e equívocos constantes a montar o 11? Existe.

Não teríamos um modelo de jogo bem consolidado? Não temos.


SC, não fosse o cartel que adquiriu com toda a legitimidade e trabalho, estaria a ser fortemente contestado. Secalhar como nem Lopetegui foi.


Quem é próximo dele, em vez de andar a fazer figuras patéticas no fórum, havia de o chamar à terra e fazer perceber que tem de parar e olhar, fora da bolha dos bajuladores, e perceber o que está a fazer errado e o que resultava mas agora não resulta, e com isso mudar.

Em vez de o lamberem todo, sejam amigos dele (e do Porto já agora!!) e falem sem papas na língua que este caminho vai terminar mal e que existe uma necessidade enorme de reformulação do modelo de jogo e de abordagem aos jogos.

É a diferença entre amigos e minions.

Caso isso não aconteça...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,436
1,504
Sempre que alguém fala no pós SC ou que secalhar se devia encerrar o ciclo desgastante para todos os lados, aparece a malta do costume com o cancioneiro "devias querer um peseiro ou um nes"... de facto, em outros anos, era motivo para quem criticava amuar e não responder porque os resultados e a maneira à Porto que a equipa jogava, não davam para grandes ilusões com outros treinadores.

Agora pergunto eu... qual seria a diferença, se este ano no lugar de SC estivesse o NES ou o Peseiro?

Provavelmente perdíamos dois jogos com os lamps em dois meses? Aconteceu.

Perdíamos dois jogos com o barcelona? Aconteceu.

Perdíamos em casa com o Estoril? Aconteceu.

Empatamos jogos acessíveis em cada? Aconteceu.

Estávamos em terceiro lugar em dezembro? Estamos.

Éramos copiosamente derrotados da taça da liga por uma equipa que nos ganhou recentemente? Fomos.

A equipa não mostrava qualquer sinal de desenvolvimento e evolução. Não mostra.

Existia desperdício de talento no banco e equívocos constantes a montar o 11? Existe.

Não teríamos um modelo de jogo bem consolidado? Não temos.


SC, não fosse o cartel que adquiriu com toda a legitimidade e trabalho, estaria a ser fortemente contestado. Secalhar como nem Lopetegui foi.


Quem é próximo dele, em vez de andar a fazer figuras patéticas no fórum, havia de o chamar à terra e fazer perceber que tem de parar e olhar, fora da bolha dos bajuladores, e perceber o que está a fazer errado e o que resultava mas agora não resulta, e com isso mudar.

Em vez de o lamberem todo, sejam amigos dele (e do Porto já agora!!) e falem sem papas na língua que este caminho vai terminar mal e que existe uma necessidade enorme de reformulação do modelo de jogo e de abordagem aos jogos.

É a diferença entre amigos e minions.

Caso isso não aconteça...
É melhor deixar estar o "Pedroto" sossegado como está, que com os resultados que ele está a conseguir e com o futebol que se joga, em Abril o Zé Povo vai correr finalmente com o PdC!

Se nos pomos a ganhar é certo e sabido que o Sr. Jorge Nuno vai chegar aos 45 anos de Presidente....
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,830
Taça da liga já foi.

E se nada mudar até lá, no próximo dia 13 dizemos adeus à Champions e no fds seguinte em alvalade dizemos adeus ao campeonato.

Fica a faltar a taça de portugal......... oh, esperem, a próxima eliminatória é com o Estoril.

E no final disto tudo ele vai bater com a mão no peito e grita "Somos Porto!!"
 
  • Like
Reações: Dragao_man

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,405
21,486
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sempre que alguém fala no pós SC ou que secalhar se devia encerrar o ciclo desgastante para todos os lados, aparece a malta do costume com o cancioneiro "devias querer um peseiro ou um nes"... de facto, em outros anos, era motivo para quem criticava amuar e não responder porque os resultados e a maneira à Porto que a equipa jogava, não davam para grandes ilusões com outros treinadores.

Agora pergunto eu... qual seria a diferença, se este ano no lugar de SC estivesse o NES ou o Peseiro?

Provavelmente perdíamos dois jogos com os lamps em dois meses? Aconteceu.

Perdíamos dois jogos com o barcelona? Aconteceu.

Perdíamos em casa com o Estoril? Aconteceu.

Empatamos jogos acessíveis em cada? Aconteceu.

Estávamos em terceiro lugar em dezembro? Estamos.

Éramos copiosamente derrotados da taça da liga por uma equipa que nos ganhou recentemente? Fomos.

A equipa não mostrava qualquer sinal de desenvolvimento e evolução. Não mostra.

Existia desperdício de talento no banco e equívocos constantes a montar o 11? Existe.

Não teríamos um modelo de jogo bem consolidado? Não temos.


SC, não fosse o cartel que adquiriu com toda a legitimidade e trabalho, estaria a ser fortemente contestado. Secalhar como nem Lopetegui foi.


Quem é próximo dele, em vez de andar a fazer figuras patéticas no fórum, havia de o chamar à terra e fazer perceber que tem de parar e olhar, fora da bolha dos bajuladores, e perceber o que está a fazer errado e o que resultava mas agora não resulta, e com isso mudar.

Em vez de o lamberem todo, sejam amigos dele (e do Porto já agora!!) e falem sem papas na língua que este caminho vai terminar mal e que existe uma necessidade enorme de reformulação do modelo de jogo e de abordagem aos jogos.

É a diferença entre amigos e minions.

Caso isso não aconteça...
Uma das maiores mudanças era jogar com o Varela a trinco e com Jaime e Eustáquio a frente dele..

4-3-3 com Eva na frente..

Taremi tem que sair . Toni também..

Ficava o Navarro porque chegou agora e acho que ainda ia dar alguma coisa e Namasso.

Nunca vai acontecer e se acontecer é bem capaz de correr mal da maneira que está o clube e o ambiente .

Até me Lembro me do Sérgio usar o 433 contra o Paços com o grujic a trinco e correu muito mal.. Eustáquio até brincou com o nosso meio campo nesse jogo (incrível lol,). Até o Bruno costa brilhou.. Parecia um buraco negro o nosso meio campo nesse jogo.. perdemos 3-2.

O Sérgio não sabe mais do que o 442 com Otávio..
 
Última edição:

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,450
1,173
Braga
Equipa em fim de ciclo desde o ano passado. Não há milagres.

Ou o Sérgio aposta em novos jogadores ou então é parte do problema....nesta fase é parte do problema.

Não pode haver lugares cativos. Ainda por cima alguns que estão em fim de contrato. Há jovem com vontade de jogar no Porto. Por exemplo o Ivan Jaime que forçou a saida para jogar no Porto e agora nem na taça da liga. Precisa de 1 ano para entrar na equipa... Brincadeira. Depois temos uma geração muito boa a aparecer da nossa formação para aproveitar.

Não pode ter medo da mudança. Repito... Há jovens cheios de qualidade e cheios de vontade em jogar no Porto.
Assim nem presente nem futuro. Sem rumo...
 

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
479
677
Conquistas
7
Barcelos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
Uma das maiores mudanças era jogar com o Varela a trinco e com Jaime e Eustáquio a frente dele..

4-3-3 com Eva na frente..

Taremi tem que sair . Toni também..

Ficava o Navarro porque chegou agora e acho que ainda ia dar alguma coisa e Namasso.

Nunca vai acontecer e se acontecer é bem capaz de correr mal da maneira que está o clube e o ambiente .

Até me Lembro me do Sérgio usar o 433 contra o Paços com o grujic a trinco e correu muito mal.. Eustáquio até brincou com o nosso meio campo nesse jogo (incrível lol,). Até o Bruno costa brilhou.. Parecia um buraco negro o nosso meio campo nesse jogo.. perdemos 3-2.

O Sérgio não sabe mais do que o 442 com Otávio..
Já fizemos grandes jogos em 4-3-3, como com o Mónaco no 1o ano do Sérgio, em Alvalade no jogo a seguir a esse… até este ano com o Shakthar jogamos em 4-2-3-1 com Jaime a 10
 
  • Like
Reações: DanielCruz