É melhor que o Diogo Bessa ou David Bruno, mas o Oleg era bem melhor.
Pá é o Montalegre, preocupante é quem jogou mal. Se fosse o Mora a fazer grande jogo ok.Não vi o jogo contra o Montalegre. Fez 63 minutos e vi algumas coisas interessantes dele nos highlights. Com foi? É muito pior do que temos para andarmos a adaptar o JM a defesa esquerdo?
Na minha opinião, vale o que vale, está a uns furos valentes do Zaidu e do Wendel.Não vi o jogo contra o Montalegre. Fez 63 minutos e vi algumas coisas interessantes dele nos highlights. Com foi? É muito pior do que temos para andarmos a adaptar o JM a defesa esquerdo?
Acima ou abaixo?Na minha opinião, vale o que vale, está a uns furos valentes do Zaidu e do Wendel.
O Wendell em forma é topNa minha opinião, vale o que vale, está a uns furos valentes do Zaidu e do Wendel.
Abaixo claro. Não me parece uma opção válida para a equipa A. Surpreenderia-me muito.Acima ou abaixo?
Sim senhor.Cumpriu.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E como tocador de reco reco?É melhor que o Zaidu como jogador de futebol.
Fez um grande corte e sacou a expulsão.
Terei de avaliar.E como tocador de reco reco?
já não tem idade para a BEstão a ver como existem soluções internas nas camadas jovens muito, mas muito melhores que o Zaidu? É só querer e ter visão. Esta aposta contínua num jogador medíocre como o Zaidu vai ficar nos anais da nossa história como uma das decisões mais aberrantes de que há memória.
Emprestado? Ficando nós com o Zaidu? Só se forem estúpidos.já não tem idade para a B
ou fica na equipa principal ou é emprestado