Boa tarde, quero só dizer que fui 1 dos 819 sócios que ontem compareceram na AG e quero, e tenho de enaltecer a excelente organização, o ambiente sereno, o espírito democrático, respeito pelas pessoas que quiseram ir falar (colocar questões, criticar, elogiar) sem qualquer tipo de ameaças ou insultos.
Passou-se o mesmo nas votações, não houve aquele receio de ser olhado de lado se votassem contra ou optassem pela abstenção.
Fui crítico da organização da anterior, nesta venho elogiar.
Aguardo e espero que hajam mais explicações sobre alguns negócios que estão e irão ser feitos no FCP.
Não votei contra mas também não passo "pano" a esta direcção, ia com a ideia de me abster e assim o fiz livremente, sem quaisquer receios, e fi-lo porque as eleições estão próximas e há que, acima de tudo, salvaguardar o clube.
Não sou daqueles que venho falar em união porque isso é 1 falácia, porque ver pessoas a pedi-la e depois grande parte dos associados que foram falar usaram o seu tempo para visar 1 pessoa que é, nesta altura, apenas 1 possível candidato (espero que concretize a sua candidatura, precisamos de candidatos capazes de mobilizar, acordar os adeptos que estão adormecidos à sombra das nossas conquistas nas últimas décadas).