Assembleia Geral - dia 29/11

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fórum e uma coisa. Portal é outra. Esses textos passam-me todos ao lado e não perco um segundo com isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tu andas mesmo pessimista carago.

Ninguém pode dizer com 100 % certezas o que iria acontecer mas acho que não é fazer uma grande especulação alguém achar com uma boa probabilidade de acerto que a golpada ia ser chumbada..

Por isso eu não partilho o estado de desânimo face aos resultados de ontem.. calma.

Ter um universo de 800 votantes ontem, claramente com um lado bastante mobilizado (PdC) face ao movimento que se gerou na outra AG que foi um autêntico terramoto para a gerência..basta ver pelo local onde tinham marcado a coisa..

Elevar isto agora para a eleição em Abril onde, cálculos feitos muito por baixo, teremos mais de 10 mil sócios a votar.. é só ter calma e não dar tiros nos pés.

E, já agora, deixar de dizer frases como "PdC é o presidente dos presidentes".
Ao contrario de muitos já há mais de 10 anos que não percebo como pdc pode ganhar eleições.

Dantes existiam duvidas, desde que o rui pinto publicou as faturas da doyen e do filho que ninguém podem ter duvidas que o clube anda a ser roubado. E ele continua a ganhar eleições...

ainda há 2 semanas (depois do dia13) tentei pagar 10 anos de quotas e a resposta foi: "não é possível pois já houve uma remuneração, a única hipótese é inscrever-se de novo", e passado umas horas pensei, ainda bem pois depois ainda chegamos a abril ele ganha outra vez e eu fico fodido por pagar 10 anos de quotas".

Por isso sim, só acredito quando for anunciado.

E por ultimo essa frase não faz sentido (do presidente dos presidentes), essa entrevista começou bem mas tornou-se ridícula, e na minha opinião ou muda de estratégia ou temos mais 4 anos de pdc.

E continuo com a opinião que não fazer todo para as contas não serem aprovadas foi um tiro nos pés e um balão de oxigénio á concorrência.
 
  • Like
Reações: vitor_silva

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Também me parece que vou deixar de seguir o Portal nas redes sociais. Que grande vómito me deu a publicação de um texto no Twitter. Lamentável. Nem dá para comentar o conteúdo do artigo. A nossa direção é que está bem preparada. Enfim… Direção do Portal, continuem assim que vão longe.
eu já o fiz.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,114
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas o mais engraçado foi quando na entrevista perguntou ao PdC se o estádio ia passar para a SAD ele disse que não nem pensar. Quando metade já lá está
Sendo rigoroso, a pergunta feita ao presidente foi se estavam a pensar passar o q resta do estádio para a SAD.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,114
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho que deviamos instituir AG's periódicas no ano para discutir o clube, isto faz tão bem.
Concordo contigo, mas temos q admitir q se tudo correr bem, deixam de ter interesse. E na presidencia PdC digamos q nos primeiros 30 anos correu tudo bem. Em todo o caso, na fase atual seria uma ideia bastante interessante.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
@Kerouac, o desejado, regressou numa manhã de nevoeiro. Desaparecido há 8 anos, voltou para disparar 134 posts em menos de meio dia num tópico suspeito.
Parabéns a quem orquestrou o regresso deste nobre arauto. A ti, Jack, desejo-te toda a sorte nesta tua nova caminhada até Abril.
Um abraço fraterno.
Convém fazer o enquadramento sobre o que era o portal em 2015, e qual o motivo que nessa altura, esse user e muitos outros (nos quais eu me inclui) que eram críticos do status quo (quer do portal quer do clube) deixaram de comentar aqui e foram comentar para outros lados por não sentirem a liberdade de expressar as suas opiniões no portal.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,114
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Além do mais, ninguém dará por minha falta se eu simplesmente deixar de aparecer.
Nao deixem de aparecer, o q o portal publica nao nos representa. A discussao no forum é bastante interessante e esses artigos do portal nao vao mudar nada nas nossas conversas. E tb vos digo, nao é pq o Portal dos Dragoes publica estes artigos q o PdC vai ganhar, ou perder já agora. Quem lhes dera ter essa influencia. Nem os membros do proprio forum concordam com eles, qto mais. Até ficamos é meios fulos e qq dia decidimos mm mudar em grupo para outro lado.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,012
Esmoriz
Mais um artigo do lambebotas do Portal.
Quem está preparado é a pessoa que diz que as obras na Academia estão prontas a arrancar, sem sequer ter os terrenos comprados. Então está bem.

Fico contente por ver que o ministro da propaganda do Saddam está vivo e arranjou um novo emprego.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,114
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ao contrario de muitos já há mais de 10 anos que não percebo como pdc pode ganhar eleições.
Posso-te explicar o meu caso, q já há mais de 8 anos q nao sou apoiante PdC. Em 2016 era lista unica, fui lá e risquei Antero e Adelino, ainda na esperança q ele visse a Luz e reformulasse a equipa diretiva com pessoas q trouxessem sangue novo e qualidade. Qual quê, foi mais do mesmo. Em 2020 nao fui lá, pq achei q as alternativas nao eram válidas. Alguem gostava de ter tido um Rio ou um Lobo como presidente? Eu nao. Ou seja, ganhou por falta de concorrencia. Desta vez, vou votar sabendo que pelo menos a alternativa é valida, apesar de nao ser nenhum messias e até poder nem se sair totalmente bem, mas desde q limpe as "gorduras" do clube, pelo menos ficamos preparados para umas eleiçoes em 2028 em q alguem pegue logo no clube para o levar ao nivel q deve ter. Com o PdC é q será perder mais 4 anos no declinio financeiro atual.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Vamos também ser sérios.

Se precisam de fazer algo até Dezembro para o clube não voltar a ter penalizações por causa do FPF teem de fazer.

Deveriam é ser claros e objetivos e não andar em histórias de embalar.
Aqui não sei se concordo.
Para evitarmos penalizações (no máximo vá 1 ou 2 vezes ficar fora das CE) por um acordo que pode arruinar o clube em 15 anos.
Acho de muito mau tom fazer estes acordos a 5 meses de uma eleição, mas como PdC se acha dono do clube e intocável....
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
@administrador @Roberto_FCP
@apocalypto
Este é o último parágrafo de uma publicação do Portal dos Dragões há 14 horas no Facebook:

"Entretanto, o único relato menos positivo chega de uma jovem que terá gozado com a condição física de Pinto da Costa, ao lado de Jose Fernando Rio, que aparentemente assistiu ao facto sem nota corretiva."

Não sei quem escreveu essa publicação mas sei que é falso e muito provavelmente pegaram no que eu disse aqui no fórum cerca de 1h antes e deturparam tudo.

Isto foi o que eu escrevi:

"Uma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".

Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio."

E agora pergunto o porquê de adulterarem uma frase que é perfeitamente percetível?

Se alguém conhecer quem escreveu essa publicação no Facebook do Portal que por favor peça para retirar esse parágrafo que mencionei pois além de falso está a "criticar" o José Fernando Rio sem razão alguma. Até era bonito fazerem outro post a dizer que o que disseram era falso.

Como disse foi uma rapariga que "mandou vir educadamente" com o tal senhor após este falar (sócio Alcino Sousa) e o JFR estava duas cadeiras ao lado assim como várias outras pessoas assistiram ao ocorrido...apenas houve uma troca de palavras "normal" durante poucos segundos.
E mesmo que tivesse sido verdade...
Tivemos o presidente a assistir impávido e sereno a agressões físicas e verbais a sócios do Futebol Clube do Porto. E que, 15 dias depois do sucedido, continua a passar a mensagem de que nada se passou.

Portanto, que borrem a cara com merda.
Uma vergonha o que se tornou o Portal. Completamente capturado pelos tomates.
O que vale é que, como já muitos referiram, isto está vivo única e exclusivamente pelos users do Fórum.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
@administrador @Roberto_FCP
@apocalypto
Este é o último parágrafo de uma publicação do Portal dos Dragões há 14 horas no Facebook:

"Entretanto, o único relato menos positivo chega de uma jovem que terá gozado com a condição física de Pinto da Costa, ao lado de Jose Fernando Rio, que aparentemente assistiu ao facto sem nota corretiva."

Não sei quem escreveu essa publicação mas sei que essa parte é falsa e muito provavelmente pegaram no que eu disse aqui no fórum cerca de 1h antes e deturparam tudo.

Isto foi o que eu escrevi:

"Uma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".

Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio."

E agora pergunto o porquê de adulterarem uma frase que é perfeitamente percetível?

Se alguém conhecer quem escreveu essa publicação no Facebook do Portal que por favor peça para retirar esse parágrafo que mencionei pois além de falso está a "criticar" o José Fernando Rio sem razão alguma. Até era bonito fazerem outro post a dizer que o que disseram não corresponde à verdade.

Como disse foi uma rapariga que "mandou vir educadamente" com o tal senhor após este falar (sócio Alcino Sousa) e o JFR estava duas cadeiras ao lado assim como várias outras pessoas assistiram ao ocorrido...apenas houve uma troca de palavras "normal" durante poucos segundos.
Nós moderadores do fórum não temos nada a ver com isso. A realidade é esta.
 
Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nós moderadores do fórum não temos nada a haver com isso. A realidade é esta.
Já faz lembrar a lenga lenga: "A culpa não é do presidente é de quem o rodeia".

Cada um fala por si, e eu falo por mim, eu era incapaz de achando o que acho da atual direção ser "moderador" num fórum cuja direção decidiu de forma tão descarada branquear os acontecimentos.

Mas repito cada um sabe de si e faz da sua vida o quer.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Posso-te explicar o meu caso, q já há mais de 8 anos q nao sou apoiante PdC. Em 2016 era lista unica, fui lá e risquei Antero e Adelino, ainda na esperança q ele visse a Luz e reformulasse a equipa diretiva com pessoas q trouxessem sangue novo e qualidade. Qual quê, foi mais do mesmo. Em 2020 nao fui lá, pq achei q as alternativas nao eram válidas. Alguem gostava de ter tido um Rio ou um Lobo como presidente? Eu nao. Ou seja, ganhou por falta de concorrencia. Desta vez, vou votar sabendo que pelo menos a alternativa é valida, apesar de nao ser nenhum messias e até poder nem se sair totalmente bem, mas desde q limpe as "gorduras" do clube, pelo menos ficamos preparados para umas eleiçoes em 2028 em q alguem pegue logo no clube para o levar ao nivel q deve ter. Com o PdC é q será perder mais 4 anos no declinio financeiro atual.
Não me ouviste dizer o contrario. Apenas tenho duvidas que com o rumo atual o AVB consiga ganhar as eleições.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Convém fazer o enquadramento sobre o que era o portal em 2015, e qual o motivo que nessa altura, esse user e muitos outros (nos quais eu me inclui) que eram críticos do status quo (quer do portal quer do clube) deixaram de comentar aqui e foram comentar para outros lados por não sentirem a liberdade de expressar as suas opiniões no portal.
Lembro me bem dos ataques constantes que se levava ao criticar a direcção.
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,787
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Aqui ninguém larga o barco CRL. Esses cartilheiros, vendidos e outros nomes que não vou usar querem é calar as vozes da mudança. Eu aceito opiniões contrárias, factuais e bem argumentadas mas o que esta gente tem andado a fazer é uma verdadeira canalhice tentando denegrir o AVB ainda antes de se chegar à campanha. Não sei se o AVB tem um bom projeto, se tem uma boa equipa. Isso veremos daqui a algum tempo. O que sei é que a sua simples candidatura já mexeu com muita gente ao ponto de tentarem denegrir o seu portismo e isso só pode representar medo de perder alguma coisa.
Esta é a hora daqueles que se desiludem com os cartilheiros e as suas campanhas sujas de os colocar no lugar deles e não admitir que tentem influenciar as próximas eleições com base no medo e na mentira.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Aqui não sei se concordo.
Para evitarmos penalizações (no máximo vá 1 ou 2 vezes ficar fora das CE) por um acordo que pode arruinar o clube em 15 anos.
Acho de muito mau tom fazer estes acordos a 5 meses de uma eleição, mas como PdC se acha dono do clube e intocável....
Eu já escrevi, que p.e. era possível passar o resto do estádio para a SAD e com isso melhorar o capital, e não ter stress.
Mas claro que dessa forma não entrava cash e não havia comissões a pagar a ninguem.

e depois penso que estas a menosprezar o que seria neste momento ficar um ano sem liga dos campeões, e espero sinceramente que não o venhas a experienciar