Assembleia Geral - dia 29/11

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
A questão é que na assembleia anterior não existiu votação.

Não sabes qual seria o resultado.
Tu andas mesmo pessimista carago.

Ninguém pode dizer com 100 % certezas o que iria acontecer mas acho que não é fazer uma grande especulação alguém achar com uma boa probabilidade de acerto que a golpada ia ser chumbada..

Por isso eu não partilho o estado de desânimo face aos resultados de ontem.. calma.

Ter um universo de 800 votantes ontem, claramente com um lado bastante mobilizado (PdC) face ao movimento que se gerou na outra AG que foi um autêntico terramoto para a gerência..basta ver pelo local onde tinham marcado a coisa..

Elevar isto agora para a eleição em Abril onde, cálculos feitos muito por baixo, teremos mais de 10 mil sócios a votar.. é só ter calma e não dar tiros nos pés.

E, já agora, deixar de dizer frases como "PdC é o presidente dos presidentes".

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Eu já deixei de seguir o Portal nas redes desde que me apercebi que agora é um órgão de propaganda da direção. E por muito que muitos users digam que há pluralidade, etc, etc não há aqui dúvida (o Tiago Silva disse que já enviou um artigo e o mesmo continua na gaveta de alguém).
Só há pluralidade quando se lêem opiniões vindas de todos os sectores. E todos os artigos e notícias das últimas semanas vêm todos do mesmo lado. Sinceramente custa me neste momento estar a dar visualizações a uma máquina de propaganda.
Extremamente interessante que os artigos de opinião do caro Pedro Barbosa neste Portal, desde 2022, tenham todos o mesmo conteúdo.
  • Defesa da SAD
  • Ataque a Villas Boas
Muito interessante que num espaço pluralista como este não exista ninguém que queira escrever nada de positivo sobre o mesmo.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Tu andas mesmo pessimista carago.

Ninguém pode dizer com 100 % certezas o que iria acontecer mas acho que não é fazer uma grande especulação alguém achar com uma boa probabilidade de acerto que a golpada ia ser chumbada..

Por isso eu não partilho o estado de desânimo face aos resultados de ontem.. calma.

Ter um universo de 800 votantes ontem, claramente com um lado bastante mobilizado (PdC) face ao movimento que se gerou na outra AG que foi um autêntico terramoto para a gerência..basta ver pelo local onde tinham marcado a coisa..

Elevar isto agora para a eleição em Abril onde, cálculos feitos muito por baixo, teremos mais de 10 mil sócios a votar.. é só ter calma e não dar tiros nos pés.

E, já agora, deixar de dizer frases como "PdC é o presidente dos presidentes".
Eu percebo que o AVB não queira desrespeitar o PdC. Mas não pode sair se com essas frases também. Que ataque a gestão do clube sem pôr nomes se quer assim tanto não ir diretamente contra PdC.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já foi possível identificar os causadores dos distúrbios da AG em que a direção se preparava para dar um golpe que lhe ia permitir permanecer eternamente no poder?

Dentro de dias, completa-se o prazo estatutário para a aplicação de medidas disciplinares aos associados mal comportados e nunca mais se ouviu nada relacionado com isso.

Que abril chegue depressa e que os sócios abram o olho para correr com todo o pintismo do Porto.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
O portal ainda não veio descascar no André?
Ainda não tiveram o ok do sr Pinto ou do macacóide?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Já foi possível identificar os causadores dos distúrbios da AG em que a direção se preparava para dar um golpe que lhe ia permitir permanecer eternamente no poder?

Dentro de dias, completa-se o prazo estatutário para a aplicação de medidas disciplinares aos associados mal comportados e nunca mais se ouviu nada relacionado com isso.

Que abril chegue depressa e que os sócios abram o olho para correr com todo o pintismo do Porto.
Ninguém foi para o hospital, tudo resolvido entre irmãos. É preciso é união, ou como disse ontem um dos oradores da noite, "juntos ninguém nos fode".

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,754
3,663
Vila do Conde, 1974
Sobre ontem, dizer o seguinte:

A narrativa gerada é a de que foi uma derrota por goleada de AVB. Não acho de todo. Aliás o que se passou foi mais um sério aviso (mais um) à ultrapassada e nefasta liderança que temos.

Em Abril, novos sonhos se colocam e já só penso na fotografia de final da década de 70 com o Mestre a levantar um cravo. Avante André.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
O portal ainda não veio descascar no André?
Ainda não tiveram o ok do sr Pinto ou do macacóide?
O portal faz essa via através dos constantes artigos do do tal Barbosa.

O @Tiago Silva até contou que nao aceitaram um artigo dele enquanto publicam sucessivos artigos a defender a SAD e atacar o AVB.

O mais curioso é que desde entao nem uma palavra por parte do @administrador ou do @Portal dos Dragões.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Um dos acidentes principais do PC foi atacar o Angelino Ferreira e elogiar no mesmo discurso o macaco… Principal responsável pelas cenas lamentáveis na anterior.
Uma das demonstrações que PdC precisa de dar o lugar a outro.
O Angelino deixou as contas muito positivas

• Like
Reações: fgomes

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
732
1,283
75
Vêm de marcha atrás

Esperemos que não se faça de burro mais lá para a frente
Passar aos oitavos da Champions, CP positivos ou perto disso e começo da construção da academia até ao fim do ano; depois lá se vê se é candidato, isto dito por ele

Mas também é a mesma pessoa que disse que o projeto da academia seria entregue até ao fim do mês de Outubro, está entregue?
"Mas também é a mesma pessoa que disse que o projeto da academia seria entregue até ao fim do mês de Outubro, está entregue?"

Eu já tenho o projeto da minha nova casa pronto há dez anos que será construída no terreno do vizinho, após a aprovação do PDM.

Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu fui um acérrimo defensor deste presidente.
Eu e se calhar 99% dos adeptos.
Ao longo dos tempos fui progressivamente deixando de o ter como aquele ídolo de sempre, aquele exemplo de sagacidade e de união dos portistas e até da região do Norte contra o poder central.
Isso sempre teve um profundo impacto em mim sendo eu um convicto regionalista.
Interiormente desculpei-o de muita merda, sempre integrando essas falhas num contexto de inabilidade para a gestão e numa espécie de anacronismo próprio da idade
Mas aquela fatídica segunda feira foi uma espécie de revelação para mim.
A forma como olimpicamente ignorou o facto de consórcios seus terem sido insultados, ameaçados e agredidos, sem a sua intervenção, e sem uma subsequente mensagem de apaziguamento e de repúdio por aqueles atos .
O tamanho da minha admiração passada explica o tamanho da minha presente desilusão.
Coloquei-lhe uma puta de uma cruz nas costas.
Em abril vai para abate

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,739
@administrador @Roberto_FCP
@apocalypto
@Portal dos Dragões
Este é o último parágrafo de uma publicação do Portal dos Dragões há 14 horas no Facebook:

"Entretanto, o único relato menos positivo chega de uma jovem que terá gozado com a condição física de Pinto da Costa, ao lado de Jose Fernando Rio, que aparentemente assistiu ao facto sem nota corretiva."

Não sei quem escreveu essa publicação mas sei que essa parte é falsa e muito provavelmente pegaram no que eu disse aqui no fórum cerca de 1h antes e deturparam tudo.

Isto foi o que eu escrevi:

"Uma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".

Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio."

E agora pergunto o porquê de adulterarem uma frase que é perfeitamente percetível?

Se alguém conhecer quem escreveu essa publicação no Facebook do Portal que por favor peça para retirar esse parágrafo que mencionei pois além de falso está a "criticar" o José Fernando Rio sem razão alguma. Até era bonito fazerem outro post a dizer que o que escreveram não corresponde à verdade.

Como disse foi uma rapariga que "mandou vir educadamente" com o tal senhor após este falar (sócio Alcino Sousa) e o JFR estava duas cadeiras ao lado assim como várias outras pessoas que assistiram ao ocorrido...apenas houve uma troca de palavras "normal" durante poucos segundos entre a jovem e o sócio Alcino.

Última edição:

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,668
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mais um artigo do lambebotas do Portal.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
@administrador @Roberto_FCP
Este é o último parágrafo de uma publicação do Portal dos Dragões há 14 horas no Facebook:

"Entretanto, o único relato menos positivo chega de uma jovem que terá gozado com a condição física de Pinto da Costa, ao lado de Jose Fernando Rio, que aparentemente assistiu ao facto sem nota corretiva."

Não sei quem escreveu essa publicação mas sei que é falso e muito provavelmente pegaram no que eu disse aqui no fórum cerca de 1h antes e deturparam tudo.

Isto foi o que eu escrevi:

"Uma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".

Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio."

E agora pergunto o porquê de adulterarem uma frase que é perfeitamente percetível?

Se alguém conhecer quem escreveu essa publicação no Facebook do Portal que por favor edite pois além de mentir está a "criticar" o nome do José Fernando Rio sem razão alguma.
Isto é uma verdadeira canalhice!

Confesso que não faço a mínima ideia de onde vêm estes textos, e até há pouco tempo nem fazia a mínima ideia que eles existiam.
Apenas leio/participo no fórum mas não acompanho as redes sociais do portal pois não faço parte de qualquer rede social.
Contudo, vendo aqui no fórum tudo que têm partilhado sobre estes textos, começo a ficar algo confuso com tudo isto.
É que eu não me sinto minimamente representado por este tipo de opiniões e sinto que, de uma forma ou de outra, todos os foristas ficam associados a isto.
A solução será deixar de participar no fórum?
Isto é algo que eu quero evitar pois dá-me um prazer imenso "andar por aqui" mas se isto continuar...
Pergunto, sou só eu a sentir-me assim?

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Isto é uma verdadeira canalhice!

Confesso que não faço a mínima ideia de onde vêm estes textos, e até há pouco tempo nem fazia a mínima ideia que eles existiam.
Apenas leio/participo no fórum mas não acompanho as redes sociais do portal pois não faço parte de qualquer rede social.
Contudo, vendo aqui no fórum tudo que têm partilhado sobre estes textos, começo a ficar algo confuso com tudo isto.
É que eu não me sinto minimamente representado por este tipo de opiniões e sinto que, de uma forma ou de outra, todos os foristas ficam associados a isto.
A solução será deixar de participar no fórum?
Isto é algo que eu quero evitar pois dá-me um prazer imenso "andar por aqui" mas se isto continuar...
Pergunto, sou só eu a sentir-me assim?
Não, não és o único. Também não me revejo nesta séries de posts efetuados pelo portal.

Além do mais, ninguém dará por minha falta se eu simplesmente deixar de aparecer.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
Também me parece que vou deixar de seguir o Portal nas redes sociais. Que grande vómito me deu a publicação de um texto no Twitter. Lamentável. Nem dá para comentar o conteúdo do artigo. A nossa direção é que está bem preparada. Enfim… Direção do Portal, continuem assim que vão longe.